oy eu sou um post grandinho e compacto.
A dramática história de Kizashiesse vai ser seu maior post lido na sua vida pq eu vol tornar o seu dia ruim, como?assim ó:vo primero te achar pelo gugol ai eu acho tu e tua familia ai eu vo lá na tua casa ai eu vo ficar zuando q vc leu esse post de merda aki nesse forum legal onde vc vive fazendo fake depois ficou fazendo sign e colocando userbars e sprites pros outros falarem seu sprite é phoda cara dai vc vai falar valeu e ficar se achando e falando eu sou o cara e talz dai vai querer comprar uma empresa de sprites chamada coca cola dai vc vai fabricar sprites pra todo mundo depois vai querer comprar outras empresas tais como Mcdonalds e comandar a empresa que faz hamburgueres feita com carne de minhoca e por vacas mortas alimentadas por tubos que saem do teto de uma casa branca que da direto em uma outra industria alimenticia
depois disso tudo vai chegar um dia talvez irá comprar uma fabrica de chocolates e batata fritas pq vc gosta de batata fritas e quanto ao chocolate coloquei só pra incrementar a historia que tá só no começo depois vc vai querer fazer mais fakes não só aki no tbr mais tbm no orkut facebooks e vai postar em blogs e fotologs depois vc vai querer ser o dono do mundo dos fakes depois vai criar um forum onde sera o adm só rpa ter o gosto de dominar o forum depois vai criar um blog falando de seus dias tais como, - eu respirei agora, agora e enquanto isso meu coraçao está batendo. depois disso tuudo vc vai ajudar varios velhinhos a atravessar e depois vai ser o rei dos velhinhos ai vc vai querer fazer um curso de inglês já que quer dominar o mundo precisa saber de todas as linguas e assim vai vc gasta 10 anos fazendo all cursos de linguas depois vai querer aprender a nadar pra cruzar o mundo que nem louco nadando depois vai comrpar um exercito vai criar uma nave já que é um spriter phoda e vai tentar dominar os planetas mais não vai só vai com um exervito de maquinas depois vai com toda a comida do mundo ai conquista o universo depois irá falar:
-axo que não quero mais nada disso, vou voltar pra minha vidinha de spriter e ser um user do tibiabr forums
fim
Zuera
Boa assinatura cara flwwww
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação