Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Importante, uma necessidade do Forum

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Importante, uma necessidade do Forum

Vou postar aqui, qualquer coisa muda o post de sala , ok?

É o seguinte, tem vários grupos investigando quests em todo o Forum, eu leio a maioria desses tópicos pq eles dão informações úteis para outras coisas dentro do jogo além de quests(é nisso que eu me interesso acreditem ou não).
    Eu acredito que se fosse criada uma secção "NPCS" com os nomes dos npcs, sua localização informações sobre eles como por exemplo sua "patente" e ou função(isso até que nem precisa) e algumas coisas q eles informam , isso reduziria o número de spoils e agilizaria o trabalhos dos investigadores de quest.

além do que muita gente que é free acount poderia ter acesso a informação que está nas áreas premmy . Não precisa ninguém mandar mensagem de apoio, concordo ou coisa do tipo. Eu só quero que algum moderador leia isso e responda se é possivel, se não é , pq não é e coisa e tal.

flw pessoal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiado...

Muito bacana sua idéia... Muito mesmo...

Espero que os moderadores concordem e criar um forum de NPCs....Muito interessante mesmo...

Abração
    "Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor esquecer de acender o basiado do que derrubar tudo no chão"

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, nesse fim de semana mesmo eu tava conversando com meu camarada Trasgo Caolho e comentei que eu queria montar um banco de dados com todos os NPCs de Tibia, suas funções, onde vivem, etc, mas pra uso próprio.
    Eu particularmente gostei da sua idéia, espero poder inclui-la na lista de alterações que provavelmente serão feitas na estrutura do Forum. Temos pontos negativos, pq mtas pessoas não sabem diferenciar pequenas dicas de spoilers. Só espero que o Admin tb goste dessa idéia, talvez dê pra implantar sim.

-= Movido pra Sugestões =-

Permissões de Postagem