Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Power abuses

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Power abuses

Ae devia t punição pra power abuse meu eu jgo em Libera todo dia em ghost land tem 1 power abuse...Devia bani igual account share ou outros... Jah teve um krinha level menor q eu... eu lah caçano susegado xega ele: VaMO DIVIDIR O RESPAW? e eu flei beleza...Ai o kra começo a me enxe o saco pa eu sai da cav soh pq ele tinha um amigo forte :hmy: fiquei mto p da vida e num sai. E OTRO dia d novo vo na cav otro power abuse flo pa eu sai da cav, como jah to d saco cheio falei q NÃOOOOOOOO, ai ele começo me ataka ele num tirava nada e era 7lv´+ alto
    lol?
    Ai como num sai veio o amigo dele fla comigo lv 60 meu tive q sai da cav sem pod fze nada :dry: :angryfir. Os Gm bem q podia c vesti d pesoa normal e i lah v c começase com power abuse: Ban :2gunsfiri :yelrotflm :thumb: :joyeux15: bom eh iso q penso....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara..vc num sabe q q é power abuser... vai na parte de videos e baxa o video do Lord Taurus de rubera pra tu v q q é power abuser..

e concordo que os gms deviam faze alguma coisa..abusa do seu poder (como mostra o video do lord taurus) deveria c ilegal,mas esses gms num fazem porra nenhuma... isso devia muda

Permissões de Postagem