Postado originalmente por Sargentinho sIM ;D só serve pra isso =\ pq eh sem braço jogando foi trapado por 1 kra só =\ Saarg naum fala bosta kem falava em forum sou eu
Postado originalmente por Vini Fox Saarg naum fala bosta kem falava em forum sou eu xiu ai voce nem ta ligado no q ele fala no forum do tibiabr calabocaae
Red Sky Oi tudu bem ?
Regras do Fórum