Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Gostei do escudo fico pra substituir o EsTudante escudo,Wand fico que nem uma Terra Rod + real,Capasete fico Ruim muito pequeno,Ring fico pequeno tambem.
![]()
é verdade, dandão.tá melhor q no tibia, e tb no tibia o anel cabe como pulseira.lol
a parece uma colher de sorvete...hmmm...sorvete...peraí...eu tenho sorvete aqui em casa!=D
O escudo eu não trocaria por nenhum no tibia, pra mim tá mais pra um shield entre wooden e studded, pq num tá mto madeirudo, a madeira do tibia é diferente.

muito dahora todos...foda >:O
Helm: metade ta de um lado do espelho a otra metade ta num espelho preto o.O
Shield: Quadradônico
Wand: Panela com agua
Ring: THIS IS THE WINNER OF THE TOPIC
Geral ta bem na realidade, como disse o adrianox
Se alguém quiser pode terminar esse aí pra mim rs
deu preguiça! :p
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Ótimo plano Galiant, é nessas horas que a gente vê quem argumenta de verdade e quem fica babando atrás de você.
E sobre os helmets:
São feitos grandes sim, mas o que os neguinho da cip tem em mente é o seguinte: deixá-los em foco, poder colocar detalhes que você não consegue colocar em um capacete de 5x10 pixels.
~Mage
o shield e o elmo tao legaizinhos mas considerando q foi vc que fez tao terriveis
![]()
Achei eles muito bons, inclusive o helmet, que além de ter ficado proporcional ao tamanho de um real e com um sombreamento simples, vejo eu que não faria melhor.