Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 100

Tópico: Lock'Soul

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como meu PC vai chega amanha so resolvi faze hj mesmo

Lock'Soul Cpt.7 Chego nesta ilha

Matt sabendo que não ia poder recuperar sua Armadura nem foi atras poque sabia que ia perder pois eram em 6,Então ele tira o sangue da boca e jura pra si mesmo ''Não vou dexar nunca mais ninguem fazer algo rude como isso''apertando fortemente seu punho.
    Passase o resto da viagem e todos começam a conhecer a pequena cidade de Rookgard mas todos atentos para não perder a hora da aula com seymour e a apresentação dos pupilos para os mestres.
    Andando pelas estradas de Rookgard,Matt chega numa casa de dois andares lotada de pessoas ele anda lentamente para dentro da casa.A casa é bem discreta com alguns quadros com preços escritos a giz,Então Matt pergunta para uma pessoa que esta passando:
    -Que diabos é isso?
    -Voce não conhece a Loja do All Dee?
    -Não
    -Hehe,Ele é um dos mais importantes comerciantes de Rookgard-Após falar isso o garoto vai embora.
    Isso fez Matt pensar que Rookgard poderia ser mais interessante do que pensava.
    Após isso Matt se dirige para a biblioteca do Seymour para conhecer Lorien sua mestre...

Continua...

Bem eu acho que esse cpt dexo a desejar mas ta ae...

------------Edited---------------
    Malz pelo post duplo eu achava q tinha botado pra edita a primeira so mto burro ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Matt; 07-04-2005 às 19:24.

Permissões de Postagem