Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 100

Tópico: Lock'Soul

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lock'Soul
    Cpt.10 Batalhas,Espadas e escudos

Matt sai do deposito com uma armadura de chapas,com uma espada longa embanhada numa de suas bainhas e na outra uma adaga e nas suas costas se encontrava seu arco.

A noite deita sobre Venore Matt procura uma lugar para a passar a noite fria e se proteger dos mosquitos, vagando em meio ruas de Venore ele escuta um gemido feminino um gemido de dor vindo de um beco escuro Matt larga sua mão por cima de sua adaga e corre em direção aos gritos, no meio do caminho, da escuridão sai uma mulher com o rosto ensanguentado rastejando que suplica por ajuda:

-Socorro,por favor salve-me - Suplica a mulher que aparenta ter uns 20 anos.
    -Não se preocupe - Fala Matt.

Em meio a escuridão surge um homem palido,muito alto mais ou menos uns 2 metros e forte como uma pedra,ele estava a segurando uma espada larga na mão direita e ele tinha um olhar assustador.O homem desistiu de atacar a mulher e partiu para cima de Matt tentando acertar uma espadada, mas Matt rapidamente se esquivou do ataque do homem.

Matt rapidamente desembanhou suas espadas e avançou para cima do homem saltando tentando acertar seu pescoço, mas o brutamontes é mais rapido e puxa sua espada pra cima do garoto que é obrigado a imterromper o seu ataque para se defender,ao meio ao ataque do gigante sua espada trinca complicando a situção de batalha deixando Matt em desvantagem, isso faz Matt tentar uma manobra arriscada, ele corre para cima do homem, o homem tenta acertar-lo com uma espada como havia feito da ultima vez, mas matt esquiva da espada e crava sua adaga na barriga do homem e acaba caindo no chão e ja retira seu arco e puxa uma flecha e se preparala para atirala no homem,mas ele pega sua espada e a joga brutalmente em Matt que com muita dificuldade esquivase rolando no chão:

-Você luta bem para alguem tão jovem - fala o brutamontes
    -Devo isso a minha mestra,que ensinou eu Matt Lock'Soul a ser um guerreiro digno. - fala Matt com orgulho
    -Matt Lock'Soul?agora ja sei que nome botarei no seu tumulo inergumeno - Grita o homem preparando-se para atacar Matt
    -Eu acho que sera exatamente o contrario - Matt exclama se levantando rapidamente e esquivando da investida do homem e rapidamente Matt chuta a espada do brutamontes fazendo-o perder o equilibrio e forçando-o fazer uma ação rapida, então ele desfere um soco na bochecha do garoto que tambem perde a postura.

Matt se prepara para atacar porque se cometer um erro agora podera ser um homem morto começa a desfirir gospes e chutes no homem que defende todos os golpes com muita facilidade mesmo Matt dando seu maximo para vencer a batalha contra o homem gigantesco e albino que se encontrava a sua frente.

Matt continua desferindo golpes para matar o homem que apenas com sua espada parada defendia os golpes do garoto, Matt em um momento de fraqueza comete um erro gravissimo de perder o equilibrio entre uma espada e outra esse erro foi brutalmente fatal.O homem com o cabo da espada da uma coronhada na cabeça do garoto que cai no chão, o homem levanta sua espada preparado para desferir o ultimo golpe quando Matt puxa seu arco novamente e atira uma de suas flechas que passa de raspão no rosto do homem mas o suficiente para furar o seu olho direito.

O homem com muita raiva começa a atacar o garoto caido enlouquecidamente com sua gigantesca espada que havia em suas mãos, mas de repente acontece um milagra um dardo passa pelo homem o assustando fazendo-o olhar para o lado ver o que esta acontecendo:

-Milicia de Venore parado ou morre - gritam varios homens equipados com lanças,espadas e bestas.
    O homem olha seriamente para os homens e vira seu rosto para Matt e fala:
    -Não é hoje que voce morre garoto - Ele nem termina a frase e foge pulando para os pantanos e desaparecendo na escuridão.
    -Voces estão bem? -pergunta um dos soldados para Matt e a mulher que havia desmaiado ao meio as ruas de venore.

Continua...

ae ta o ep. espero que gostem a primeira batalha de Matt em Main ohhhh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol o matt ta em mundo pvp ou pvp enforced?,xD(eh zuera,ok criança?=P),o cap ta legal,vc narrou decentemente a batalha(pra naum dizer q ta ruim,=P),...

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse seu outro rp está muiot bom tb!, mas ainda prefiro o seu outro flw matt, pelo fato dele ser um mais diferente!!

ow PORFAVOR visitem e komentem meu rp!!
    EU VOLTEI, MAIS UMA VEZ!!!!!! (desta vez eh serio!)

Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10

Rps recomendados:
    NENHUM
    NEM SEI SE ELES ESTÃO ATIVOS AINDA!!!! Vou procurar por novos!!

{ :confused: num sei bota link aqui! AINDA :confused: }

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom, eu gostei.
    flw

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah mto bom kra, esse duelo foi bem detalhado, bem eh isso
    aluan

Publicidade:

Esperem ...

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mto rox XD continua ae a contar a história ela ta mto rox XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manero... nada a criticar...
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

está legal ^^, palavras simples, para uma narração simples, usando "uns" e outras coisas, existem erros de ortografia, alguns graves, mas a historia em si não tem nenhum problema

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to colokando os Rp's em dia novamente, gostei dos 2 caps e kero citar uma coisa:
    "pena"?
    eu nunca teria pensado nisso, uso bem a cabeça...
    continua ae q muito bom...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num disse q ia ter porrada...num disse xD
    mtu loku
    ihhhhu Proximu Cap. PLXX Matt!

Publicidade:

Permissões de Postagem