Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 100

Tópico: Lock'Soul

Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew! mto bom!
    ta mais longo q os outros mas não beeeeem mais longo...
    flw
    bjo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a historia tahmto boa!! legal dele!! alem de qeu apareci ali XD heuheuhe!!
    mto bom! continua asim!!

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duality?agora eh moda por pessoal do forum no rp?pq vcs naum poem eu tb??nem q for pra ser vilão,afinal,com esse nick,terrordar,...
    de qq forma,o cap ficou bom,mas eu prefiro os caps menores,...mas ficou bom,comente no meu rp tb,flws,...

ps:foi só eu fik um dia fora,e meu rp fico na 2 pag,poxa pessoal,comenta la,..

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outra moda sao coloka irmaos hehe...
    ta muito bom, axo esse tamanho melhor q o otro....
    passa la no meu c vc tive tempo...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente li ^^

Ta legal, non sei pq tava com preguiça de le esses caps, q saum minimos ^^

Achei a historia legal, com caps de ação e caps sem ação, e muita coisa se passou em apenas 7 caps desse tamanho ^^

continua ae, vamos ver como o Matt se vira em rook

PS: esse desenho do Matt, me faz lembrar naruto, mas.... não acho a semelhança :riso:

PS: quanto a esses fdps ladrões, dexa q eu boto o Titeri ai, q encosta a mão no chão, e ja tão presos xDDDD

Publicidade:

Última edição por Fawetu; 10-04-2005 às 06:19.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta rox a sua história mto rox apesar de pouco conteudo

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aewwwwsss agora a assaum vai comessar a Mestre Kbuloasa xegou pa acabar com a brinkadera da Galera
    huhuhu mtu loku
    continua!!!!!!!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cpt9. Intimidados!

Aquela mulher era Lorien,finalmente eles tinham visto Lorien.Lorien tinha cabelos loiros amarrados com uma pequena tira d cabelo caindo sobre o olho esquerdo ela aparenta já ter uns 30 anos,Ela tem olhos azuis serenos mas ao mesmo tempo aquele olhar passa a idéias de Liderança,A garota que estava a seu lado aparentava ter 6 anos tinha cabelos escuros encaracolados que caiam sobre os olhos e a garotinha não parava de tira-los da frente deles.

Matt olha bem e Lorien e ele vê que Lorien é a mulher que havia lhe salvado, Mas de pouco em pouco Lorien vem chegando cada vez mas perto dos aventureiros ela bota a mão na mochila e tira uma armadura de pano e joga na frente de Matt:

-Isso é seu.

-É minha armadura que foi roubada no barco,como você conseguiu?

-Matt...Você tem habilidade para ser um guerreiro mas não tem coragem nem honra...FUI EU QUE MANDEI ROBAREM VOCÊ!mas você invés de ir atrás não voltou para seu banco isso não é uma atitude de um guerreiro!

-Mas se eu tentasse vence-los eu perderia.

-Um verdadeiro guerreiro não se importa se não á chances de vitória.enquanto houver chances um aluno meu deve tentar.Um verdadeiro guerreiro prefere morrer com honra do viver humilhado.Um verdadeiro guerreiro não usa sua estratégia mas sim sua coragem!-Fala Lorien rigorosamente enquanto Matt baixa sua cabeça.

-Você é outro Dualy você foi pior que Matt porque nem percebeu que foi robado.

Dualy olha para Lorien e fala:
    -O que?

-Abra sua Sacola – fala Lorien olhando para Dualy.

Dualy abre a sacola e ela esta vazia,então Dualy olha novamente para Lorien e da um sorriso e Lorien joga para ele seus itens que havia perdido.

-E os outros três? - pergunta Matt

-Eles recuperaram tudo que lhe foi roubado.Mas não temos tempo para papo vamos começar o treinamento - fala Lorien dando meia volta para ir embora – Vamos Dune – Ela fala para a pequena criança.

Então os 6 aprendizes ficam se perguntando para onde ela os levaria...

Continua...

Ta ae postem oque vocês acharam.Comentario,Elogio,Criticas,Criticas contrutivas,Propasta indecente...

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heuheuhu é Dualiy ou Duality?? agora fiquei confuzo =P
    tah legal a historia..tipo assim...tah bem leve de se ler!existem RPs pesados de se ler,mas o seu tah bem leve XDalem da boa historia!! tah mto bom!!
    vlws!

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, eh serio, eu gostei msmo. C fica enrolando com pekenas coisas, q eu pessoalmente adoro:
    Que ficava sempre com o cabelo na frente, e era obrigada a retira-lo

Eu consigo fazer grandes enrolações para que durem um cap (espero) mas non tenho habilidade o suficiente para enrolar com coisinhas como essas

Grats

Publicidade:

Permissões de Postagem