Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 100

Tópico: Lock'Soul

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Tá massa tio, muito bem feita. Continua que eu to gostando.

Curiox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bEM rox esse capitulo, Matt. Vc eh mesmo um otimo Roleplayer. Naum esqueça de fazer a mesma zona lah no nosso Rp, blz???

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta aew o desenho do Matt que eu mesmo fiz \o/ bem gente n to com certeza que p cpt chega hj mas se não chega eu faço no PC da minha mana mesmo xD

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como meu PC vai chega amanha so resolvi faze hj mesmo

Lock'Soul Cpt.7 Chego nesta ilha

Matt sabendo que não ia poder recuperar sua Armadura nem foi atras poque sabia que ia perder pois eram em 6,Então ele tira o sangue da boca e jura pra si mesmo ''Não vou dexar nunca mais ninguem fazer algo rude como isso''apertando fortemente seu punho.
    Passase o resto da viagem e todos começam a conhecer a pequena cidade de Rookgard mas todos atentos para não perder a hora da aula com seymour e a apresentação dos pupilos para os mestres.
    Andando pelas estradas de Rookgard,Matt chega numa casa de dois andares lotada de pessoas ele anda lentamente para dentro da casa.A casa é bem discreta com alguns quadros com preços escritos a giz,Então Matt pergunta para uma pessoa que esta passando:
    -Que diabos é isso?
    -Voce não conhece a Loja do All Dee?
    -Não
    -Hehe,Ele é um dos mais importantes comerciantes de Rookgard-Após falar isso o garoto vai embora.
    Isso fez Matt pensar que Rookgard poderia ser mais interessante do que pensava.
    Após isso Matt se dirige para a biblioteca do Seymour para conhecer Lorien sua mestre...

Continua...

Bem eu acho que esse cpt dexo a desejar mas ta ae...

------------Edited---------------
    Malz pelo post duplo eu achava q tinha botado pra edita a primeira so mto burro ¬¬
    Última edição por Matt; 07-04-2005 às 19:24.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daew,esse cap realmente ficou pequeno,naum contou mta coisa,mas ficou bom msm assim,pensei q ele ia bater nos kras,...q dureza ter q engolir aquilo,eu tinha dado porrada,hehe,flws,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Publicidade:

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta curto né,mas ta bom
    gostei,pode postar o proximo cap agora!^^
    lol
    flw
    bjo

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta curto e divertido agora a unica coisa q deu pra perceber nesse cap foi que a galera da rook eh sacana e o Al Dee eh foda xD
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei =]
    continua assim..a simplicisase é q faz a beleza

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lock’Soul Cpt8 Lorien...

Estavam todos na biblioteca esperando Seymour dizer quem seriam os Mentores de cada um, os que iriam guia-los e ajudar nessa ilha chamada Rookgard:

-Atenção a todos os novatos que estão nesta biblioteca!hoje vocês entraram em um novo mundo onde lutaram bravamente contra monstros e guiaram sua jornada pelo Tíbia e Sula, Nem todos se tornam grandes guerreiros e nem todos conseguiram terminar sua jornada em Rookgard, Mas avera grandes Mentores para ajuda-los nesta jornada em Rookgard então agora irei mostrar para todos seus mentores!

Após aproximadamente 1 hora de falatório do Seymour, Matt estava quase dormindo na sua cadeira e sabia que ia demorar muito mais havia pelo menos umas 40 pessoas naquela biblioteca, mas isso foi quando Seymour falou:

-Matt Lock’Soul, Shakt Dualy, Marry Sulin, Julinui Diamond e Adom Diamond serão os pupilos de Lorien esperem sua mestra no campo das ovelhas ao leste de Rookgard.

Matt pensou é minha deixa e se levantou junto com os outros pupilos e se dirigiram para o campo das ovelhas.
    Chegando no campo das ovelhas estavam todos brincando. Lock’Soul Cpt8 Lorien...

Dualy era um garoto energético que tinha cabelos brancos e curtos e tinha muita mira, mas era um pouco tanso não costuma prestar muita atenção nas coisas e sempre fala uma besteira que só pra fingir que estava prestando atenção.

Marry era uma garota de cabelos azuis encaracolados com uma altura media pra sua idade que parece adorar animais porque acaricia as ovelhas como se fossem suas filhas, ela também parece saber muito sobre natureza e é muito astuta.

Julinui e Adom são irmãos gêmeos,Julinui possui um cabelo rosado que geralmente deixa ele preso ela parece achar o irmão um estúpido mas ao mesmo tempo mostra afeto por seu irmão, Seu irmão tem cabelos escuros e é um cara muito simpático mas ao mesmo tempo um tom serio ele não parece dar muita bola para o que a irmã diz,ele se deu muito bem com Matt e Dualy.

Enquanto todos estavam brincando chega uma mulher com uma criança com aproximadamente 6 anos junto com ela,então ela fala astutamente para todos:

-Ok, é hora do trabalho...

Continua...

Bem é isso esse cpt fico beeeeeeeeeeeeeemmmmmmmm mais longo que os outros mas eu acho que foi o melhor cpt que eu ja escrevi.fico num tom mais forte n sei c vcs me entendem mas eh isso.
    Flw
    Última edição por Matt; 12-04-2005 às 12:25.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

O loco, mestra má educada hein...
    Continua!

Curiox

Publicidade:

Permissões de Postagem