ta mto bom tio, continua q to esperando
flw cambada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ta mto bom tio, continua q to esperando
flw cambada
ORDEM DOS TK'S
Nussa!! ta mtoloco seu roleplay!! continua aew q tah baum D+!
Bem esse é o sexto ep.
Cpt.6 Caminho para Rookgard
Matt acorda cedo no outro dia e vai fazer compras de equipamentos com a mãe, ele compra uma armadura de couro, calças reforçadas de couro e finalmente uma espada comum.
Mais tarde Matt se prepara em casa para ir para Rookgard estava tão ansioso que minutos pareciam horas para ele.Quando Matt olha para o relógio e vê o ponteiro indo para 4 horas seu coração estoura de emoção finalmente chegou à hora.
Matt estava lá na frente da embarcação lotada de iniciantes ele foi dando passos orgulhosos, sua mãe chorava abraçada no seu pai olhando seu filho indo para rookgard.
Matt já estava dentro do barco feito de uma madeira marrom também conhecida como madeira élfica era um tipo de madeira que apenas dava pelas redondezas de Ab’Dendriel.Muitas pessoas olhavam atentamente para ele enquanto andava no meio do barco ele pega um assento e se acomoda nele.Quando percebe á seis garotos em sua volta, um deles fala com um tom irônico:
-Bonita armadura garoto, me dê ela agora.
-Você acha que é quem?-Matt responde
De repente alguém empurra Matt da cadeira e os garotos já começam a chutar-lhe no chão.
-Acho que isso é meu fala um garoto - roubando a armadura de couro.
Os seis dão mais alguns chutes em Matt e correm.Matt se levanta lentamente e sente aquele gosto de sangue na boca ele olha por volta estão todos rindo da sua cara.Matt olha para frente e olha os ladrões correndo e se levanta e larga seu punho no cabo da espada...
Continua...
Ta ae algum elogio,critica construtiva,ideia,proposta indecente?
mto bom, tomara q vc poste bastante detalhes de Rook, adoro aquela ilha
passa nos meus
flw
ORDEM DOS TK'S
oie! meu irmão me falou q vc me pediu pra ler o seu rp...
nussa! adorei,mto loko,mto boa a historia,os capitulos são curtos mas são mto bons e prendem nossa atenção...
bom,agora vc já sabe q eu to lendo e q vou continuar a ler!
flw
bjo
Galera não to postando pq meu PC estrago mas ateh quarta feira eu acho q posto.
aaaa... e mais uma coisa,Se eu consegui no prox ep. tem img. Ilustrada \o/ feitas por mim.
ah...q pena.....mas essa ideia eh mto rox,eu tava pensando na msm coisa,por umas ilustrações no meu rp,ia fikar mto rox,....Postado originalmente por Matt
o cap ta legal,coitado do matt,seu primeiro problema com power abusers,mas cade o capitão desse navio pra salvar ele?e será q ele dara conta desses molekes malvados?isso saberemos no proximo capitulo...(Lol)
continua ae,flws,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
ta muito bom, comecei a le agora e gostei muito...
da umam passada no meu q precisa d ibope (lol)...
to esperano new cap!
flw...
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass
Espero que o proximo cap. esteja chegando. Ow, Matt, aproveita e dah uma olhada no meu topico que vc foi escolhido! Espero que vc faça lá o mesmo trabalho bom que vc faz aki.
Abraços!![]()
Última edição por Caboom; 04-04-2005 às 15:41.
AHHHH naummmm Power ABusers Jah em rook!!
Vai lah MAtt vc consegui
IHUUUU
mtu loka seu RolePlay
mtu loku msm COntinuaa Plxorrr...Cap 7 !!!