Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 100

Tópico: Lock'Soul

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 4 cpt

Lock’Soul Cpt.4 Eu vou ser um pupilo de Lorien!

A mulher leva Matt para uma cabana, que os esperava uma mulher e uma criança que aparentava ter uns 5anos.Essa mulher levanta uma pedra verde Matt já havia estudado essas pedras elas se chamavam Runas, pedras que ao ser reforçadas com magias e palavras mágicas elas podem ser usadas para lançar magias de cura e ataque.
    -Rápido Lily usa a Runa de cura de envenenamento.
    A mulher aponta a Runa para Matt e de repente a Runa desaparece após um estranho brilho, mas depois disso Matt começa a sentir melhor, passa o enjôo ele sente um pouco de sua força voltar um pouco.
    -Leve ele para a casa – disse a mulher que havia lhe salvado.
    De repente dois homens levaram Matt para a sua casa e ele acabou caindo no sono em sua cama.
    Quando ele acorda já esta se sentindo melhor ele sai andando para a sala e encontra sua mãe parada fazendo o almoço
    -Bom dia filhinho. – fala ela com um tom adocicado para o filho.
    Matt se pergunta porque sua mãe esta lhe tratando tão bem se havia fugido da escola ontem e tinha se metido num perigo incrível, mas parecia que ela estava orgulhosa dele.
    -Mãe você esta lúcida? – Matt pergunta assustado com a atitude carinhosa da mãe.
    -Sim, meu filho querido.
    Matt se assusta e fica pensando “Será que um mago ta me enganado usando uma magia de ilusão?”.
    -Meu filho você foi escolhido para treinar com Lorien Lanriel Sinwil!
    -Lorien!
    Continua...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto fera, kem sabe c faz uma parceria com a escritora de Harry potter, huahuahua.
    White voltando a ativa no TibiaBR depois de alguns anos off ^^

http://img188.echo.cx/img188/3999/coldandfire3rs.jpg
    Segunda e última Photoshopeada ^^

Larguei as brincadeiras no PS =p

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom ae tio, continua.
    passa nos meus tbm
    flw

ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, Matt. Gosto de RPs curtos poisfacilitam a leitura e motivam pessoas que naum gostam de RPs. Vou divulga-lo em outros sites meus.

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah loca matt!! curtinhas! num cansa a leitura!! continua assim!!

Publicidade:

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto legal,so achei curto demais,mas apesar disso,os caps curtos não estragam a historia,continua aew,passa la no meu tb,flw,...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lock’Soul Cpt.5 Many a linda garota dos cabelos escuros

Matt estava congelado sem saber o que fazer, ele seria pupilo de uma das mais famosas mestras de Rookgard.
    No mesmo dia noite...Matt subiu nos telhados das casas e parou em cima de um telhado de uma casa de três andares abandonada, mas estava ainda em muito bom estado ele dês dos 6 anos ele ia ali com seus amigos Hukuse e Many brincar.Ele também levou a espada curta que ele havia usado para matar a aranha venenosa.Ele fica observando a espada enquanto esculpi o símbolo de sua bandana nela.
    -O que você esta fazendo aqui? fazia tempo que não vínhamos aqui-Fala uma voz feminina, mas logo Matt percebe que é Many falando.
    Matt virasse assustado falando:
    -Many!-Matt olha fixamente nos olhos de Many e percebe como ele esta bem mais bonita do que o tempo que eles brincavam no telhado ele tinha cabelos longos e escuros e olhos bem castanhos e escuros e ela estava de camisola.Seu rosto tinha lindos traços.
    -Fazia tanto tempo que não te via.Principalmente depois que Hukuse foi embora-fala Matt.
    -Sim depois sem termos um intermediário nunca mais nos falamos - E ela olha para Matt com um lindo sorriso que parecia ser mais brilhante que os dois sois do Tíbia.
    -Soube que amanha você vai para Rookgard treinar com Lorien.
    -É verdade - Matt responde olhando para o céu estrelado
    -E que você matou uma aranha venosa sozinho.
    -Sim – Matt olha para a espada e da um irradiante sorriso sabendo que sua fama esta percorrendo já em Rookgard.
    Many se levanta e fala – Desculpe Matt tenho que ir para a casa agora.
    -Adeus Many
    -Adeus e boa sorte em Rookgard.

Continua...

Obs: Pra quem não sabe o Tibia tem dois sols
    Obs2:Na minha historia ha 2 Rookgards a residencial e a ilha de treinamento que seria uma ilha perto de Rokgard mas ainda mesmo recebe o mesmo nome.

Ta ae to trabalhando nos proximos cap. alguma critica,elogio,critica construtica,proposta indecente tamos ae
    Última edição por Matt; 29-03-2005 às 15:27.

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ta rox

Ta bem rox , continua e...vai demora pra posta o próximo capítulo?? demora naum plz :riso: continua logo.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew,mto bom,so o começo que teve alguns errinhos,e tb aquele ponto de interrogaçao no final da fala da many(na primeira fala dela0fiko meio estranho,mas dps fiko mto bom,os dialogos sao mto bons,flws,...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw terrordar eu não tinha pecebido arrumei ali,ja to pensando no q vai acontecer no cap6(sabe ja sei so q tenho q arruma a ordem dos acontecmentos)

Publicidade:

Permissões de Postagem