Lock’Soul Cpt.4 Eu vou ser um pupilo de Lorien!
A mulher leva Matt para uma cabana, que os esperava uma mulher e uma criança que aparentava ter uns 5anos.Essa mulher levanta uma pedra verde Matt já havia estudado essas pedras elas se chamavam Runas, pedras que ao ser reforçadas com magias e palavras mágicas elas podem ser usadas para lançar magias de cura e ataque.
-Rápido Lily usa a Runa de cura de envenenamento.
A mulher aponta a Runa para Matt e de repente a Runa desaparece após um estranho brilho, mas depois disso Matt começa a sentir melhor, passa o enjôo ele sente um pouco de sua força voltar um pouco.
-Leve ele para a casa – disse a mulher que havia lhe salvado.
De repente dois homens levaram Matt para a sua casa e ele acabou caindo no sono em sua cama.
Quando ele acorda já esta se sentindo melhor ele sai andando para a sala e encontra sua mãe parada fazendo o almoço
-Bom dia filhinho. – fala ela com um tom adocicado para o filho.
Matt se pergunta porque sua mãe esta lhe tratando tão bem se havia fugido da escola ontem e tinha se metido num perigo incrível, mas parecia que ela estava orgulhosa dele.
-Mãe você esta lúcida? – Matt pergunta assustado com a atitude carinhosa da mãe.
-Sim, meu filho querido.
Matt se assusta e fica pensando “Será que um mago ta me enganado usando uma magia de ilusão?”.
-Meu filho você foi escolhido para treinar com Lorien Lanriel Sinwil!
-Lorien!
Continua...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

tamos ae