Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Reformulação das Legs

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Reformulação das Legs

Bom, todos conhecem as calças do tibia, não costumam ser as nossas prioridades de compra mas costumam ser bem cobiçadas. Vamos avaliar as mais utilizadas:

Plate Legs -
    50 oz, arm 7

Knight Legs -
    70 oz, arm 8

Crown Legs -
    65 oz, arm 8

Blue Legs -
    18 oz, arm 8

Golden Legs -
    56 oz, arm 9

A minha proposta seria a reformulação delas. Vejamos, uma Blue Legs é facilmente conseguida por um level 40, e por possuir um peso muito abaixo do comum e um armamento igual é utilizada praticamente por todos. Agora eu te pergunto: faz sentido um guerreiro usar um shortinho jeans ao invés de uma linda calça de metal? Para mim acho que não. Outra coisa, é justo a Knight Legs ter o mesmo armamento do que a Crown Legs que é um loot muito raro exclusivo de Hero? Para mim acho que não, por isso proponho as seguintes mudanças:

- Blue Legs passam a ter 7 de arm o que é suficiente pra mages e diminuiria o seu uso por knights.

- Knight Legs continuam com seus 8 de arm.

- Crown Legs por sua vez ganham mais um de armamento, passando para 9 de arm.

- Golden Legs aumentam para 10 de arm, valendo mais o seu elevado preço.

Mudança mínima, e talvez inútil, eu sei, mas que me encomoda muito no tibia e que gostaria de compartilhar com vocês.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhsahusahusahuhuhusahusa
    Achei um pouco inutil mas até que tem sentido =D
    Agora eu te pergunto: faz sentido um guerreiro usar um shortinho jeans ao invés de uma linda calça de metal?
    Melhor parte huasuhsauhuhasuhsahusuhsa

Porem, eu não sei se aprovo, ou reprovo, pois vejamos, é uma mudança pequena, pode ser feita rapidamente, porém, isso iria abalar um pouco a economia de cada mundo, o que seria um pouco desagradável no começo.

infelizmente darei reprovado =(, acho que seria um caos na economia por algo tão pequeno :riso:
    Última edição por Martiny; 23-02-2009 às 01:34.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la, ja ficou classico legs 9, helmet 10~11 and armor 17, se a cip nao poe outros valores eh pq consideram a soma do full set suficiente

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blue legs é muito boa pros pallas , não tira ela da genti não >< .
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=180562

ENTRA NESSE LINK E POEM ELE NA SUA ASSINATURA . SE VC NÃO FIZER ISSO TEU FUTURO FILHO VAI NASCER COM PROBLEMAS CARDIACOS !!!

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembrand unica calça arm 10 = dragon scale legs , se fizer isso teria de aumentar ela senão o cara dono dela ia ficar fudido .

Publicidade:

Registro
    14-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cara Sobre essa questão da Blue Legs e Da Crown eu Concordo...
    Tipow Fui compra Uma Legs... Ai Vi Cronw Legs Me Apaxonei...Mas...
    Tipow Saiu Muuito Caro ai Veio Um lokin... Vendendo Blue Legs Por 13k ¬¬ Sendo que paguei 17k na Crown... Me arrependi Total xD

Parabéns

Eu APROVO :axeman:
    Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas

Cola Junto Empera

http://www.narutoimagens.com/img/naruto1314774959.png

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente o shortinho jeans eh mágico, ou seja, tem q ter def msm ^^
    Ah, e isso seria um caos na economia
    E ia ferrar os palas q precisam de def e cap :S

Ah, sobre aumentar crown legs eu concordo (ou ao menos baixar o peso.)
    É.

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc quer fud£r c/ os sorcerers neh?
    blue legs arm 7?
    naum temos nenhum equip bom,
    agora isso?
    golden legs arm 10?
    lol

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Bom, todos conhecem as calças do tibia, não costumam ser as nossas prioridades de compra mas costumam ser bem cobiçadas. Vamos avaliar as mais utilizadas:

Plate Legs -
    50 oz, arm 7

Knight Legs -
    70 oz, arm 8

Crown Legs -
    65 oz, arm 8

Blue Legs -
    18 oz, arm 8

Golden Legs -
    56 oz, arm 9

A minha proposta seria a reformulação delas. Vejamos, uma Blue Legs é facilmente conseguida por um level 40, e por possuir um peso muito abaixo do comum e um armamento igual é utilizada praticamente por todos. Agora eu te pergunto: faz sentido um guerreiro usar um shortinho jeans ao invés de uma linda calça de metal? Para mim acho que não. Outra coisa, é justo a Knight Legs ter o mesmo armamento do que a Crown Legs que é um loot muito raro exclusivo de Hero? Para mim acho que não, por isso proponho as seguintes mudanças:

- Blue Legs passam a ter 7 de arm o que é suficiente pra mages e diminuiria o seu uso por knights.

- Knight Legs continuam com seus 8 de arm.

- Crown Legs por sua vez ganham mais um de armamento, passando para 9 de arm.

- Golden Legs aumentam para 10 de arm, valendo mais o seu elevado preço.

Mudança mínima, e talvez inútil, eu sei, mas que me encomoda muito no tibia e que gostaria de compartilhar com vocês.

LoL

n precisa diminuir a def da b legs.....

eh so deixar ela restrita a mages e paladins,como fizeram c/ muitas legs como crown,kina legs e tantas outras...dexaram so kina e pally usa e mage c f*deu...entao n precisa diminuir def e simplesmente kina n poderia usar...

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blue legs eh facil de pega lvl 40??
    faz premmy, depois tenta sola sem torra pot, eu disse SOLA solo, não sola com bloker ou shooter pra ajuda, o koshei.

Não precisa mudar nada, MAS se for pra mudar, aumenta a def da knight legs, crown legs, golden legs e dragon scale legs em +1 e pronto, vc n reclamaria mais sobre a blue legs ter a mesma def da crown ou da knight, so que depois não reclame se o preço da golden legs for abusivamente alto, ja que ela terá mais def pra vc, aumentando seu preço ^^

DEF = ARM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem