Geralmente as fakes são ou na área de jogo ou entao nos ekips. Vou fazer algo diferente... que tal editar o meio disso, o HUD? Estava fuçano os graficos tibiosos que eu tinha em casa e tive uma idéia pra reduzir um pouco mais o HUD (sei lah o q significa, mas sao informaçoes vitais sobre o seu boneco), para mostrar todos os skills (sword, club, shielding, ml...) e no campo equipamentos, uma alteração: Atualmente pode-se mostrar todos os equipamentos ou ocultar. Criei uma terceira opçao se voces verem bem, onde somente o essencial eh mostrado (parte-se do principio de que vc nao troca de armadura toda hora numa batalha). Numa fila está sua weapon/shield/slot de munição (bom pra pallys e usuarios de 1/2handed ao mesmo tempo) e na outra fila os slots de ring, amuletos e backpack (oooh qtos bps de runes tive fechados por ter de olhar algo na bp principal e se estrabacar...), bom, se vcs verem o SS editado eh meio confuso pois a ss eh do meu druid mas a HUD eh do knight. Nao quis mostrar perfeiçao numerica, soh a noção do que poderia ser. Critiquem a vontade, mas olhem antes os antigos prototipos de skillbar e ateh mesmo o velho tibia dos tempos de Ferumbras. Idéias assim mudaram o sistema tibiano (que antes nem indicador de dano tinha, soh um "A Dragon Lord Healthy")...
GRAFICOS 100% DE MINHA ''AUTORIA'' (Screenshots recortados propios)
Desçam o Pau. E por favor me digam como q posta a SS direto (No link Yes Img), num achei onde que ensina. Ok? (jah postei a ss direto):riso:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

:riso: 

:17: