Bem vindo ao fantástico mundo de Kingdoms of the Fake World.
Kingdoms of The Fake World (Reinos do Mundo Fake) é um jogo interatívo jogado a partir de postagens em geral realizado pelos usuários da seção Screenshots Fakes.
Aqui temos um mapa do Fake World onde diversos fakers se tornam lordes e comandam um reino que devem defender de seus inimigos e criar exercitos para progredir e se tornar o grande Imperador.
O Mundo Fake:
Este é o glorioso Mundo Fake, aqui são localizados todos os reinos dos lordes em geral, este mapa foi baseado no continente europeu, mas com modificações notáveis. Nesse mapa você pode checar o número dos condados, os reinos dos Lordes e suas cores, alem de ser a base principal para esse jogo.
Ocorrências:
22/02/09 - Lord Tiozin fundou Gerhark no condado 8.
-
23/02/09 - Sir Kuarix fundou Dark Gangster no condado 6.
23/02/09 - Lord Puncky fundou Dark Force no condado 16.
-
24/02/09 - Sir Oanhenga fundou Katoren no condado 12.
24/02/09 - Lord Janick fundou Schaufeln no condado 9.
24/02/09 - Lord Pyro fundou Lucavi no condado 7.
24/02/09 - Baron Picoles fundou Tu tu tubarão no condado 3.
24/02/09 - Lady Kirby fundou Sinya Imladris no condado 1.
24/02/09 - É iniciada a temporada de guerra entre as nações.
-
26/02/09 - Sir Eliot Lightwing fundou Terioria no condado 5.
26/02/09 - Sir Lord Bard fundou Fiddy's island no condado 2.
26/02/09 - Sir Osama fundou Fakestão no condado 10.
26/02/09 - Lord Corrado fundou Colodarus no condado 11.
26/02/09 - Lord Corrado e Sir Osama declararam aliança.
26/02/09 - Sir Eliot Lightwing dominou o reino de Dark Gangster derrotando Sir Kuarix.
26/02/09 - Lord Pyro falhou na tentativa de conquistar Gerhark.
26/02/09 - Sir Eliot Lightwing e Lord Pyro declararam aliança.
-
27/02/09 - Lord Xeetos fundou Kingdom of War no condado 4.
27/02/09 - Sir Lord Bard e Lord Pyro declararam aliança.
27/02/09 - Duc Kerriot fundou Kerriana no condado 15.
27/02/09 - Lord Kratus fundou Imperio Galactico no condado 17.
27/02/09 - Lord Corrado dominou o reino de Dark Force pela desistencia de Lord Puncky.
27/02/09 - Lord Limon fundou Slangorf no condado 18.
-
28/02/09 - Lord Xeetos e Lord Kratus declararam aliança.
-
01/03/09 - Lord Kratus declarou aliança com Sir Oanhenga.
01/03/09 - Duc Kerriot e Lady Kirby declararam aliança.
01/03/09 - Sir Eliot Lightwing e Sir Lord Bard declararam aliança.
01/03/09 - Duc Kerriot e Lord Xeetos declararam aliança.
01/03/09 - Lord Limon e Lord Kratus declararam aliança.
01/03/09 - Lord Xeetos e Lord Limon iniciaram um ataque contra Schaunfeln. (Aguardando Resultado)
01/03/09 - Sir Lord Bard dominou o reino de Tu Tu Barão pela desistencia de Baron Picoles.
-
05/03/09 - Lord Corrado dominou o reino de Gerhark derrotando Lord Tiozin.
05/03/09 - Lord Corrado obteve o titulo de Warlord.
-
12/03/09 - Lord Kratus e Sir Osama declararam aliança.
-
14/03/09 - Lord Xeetos e Lord Limon dominaram o reino de Shaunfein pela desistência de Lord Janick.
Como Jogar:Favor leia atentamente este manual para evitar desordem no tópico.
1- Ideias Principais:
Kingdoms of The Fake World é basicamente um jogo inspirado em tabuleiros como War e em jogos de estratégia como Stronghold.
Aqui você precisa comprar exercitos, criar seu castelo, gerenciar seu reino para progredir e se tornar o grande Imperador. Para isso você deverá lutar contra outros Lordes (Fakers) e garantir seu dominio e superioridade contra os demais. Pareçe complicado? Mas não é tanto se você ler este manual com atenção.
2- Iniciando:
Para jogar, você precisa se cadastrar, para isso você deve copiar o formulário de inscrição abaixo e prencheer onde se pede:
Saiba antes que você pode criar seu próprio personagem, ele não precisa ser exatamente você no forum.
Incrições Encerradas, O mundo está cheio.Formulário de Inscrição:
Outfit: O Outfit tibiano de seu personagem de frente e parado, com lifebar.
Nome: O Nome de seu personagem, deve se iniciar com os titulos iniciais Lord, Sir, Baron, Duc ou para femininos Lady, Duchess, Baroness.
Condado: Selecione um condado no mapa, condados são as terras numeradas, como países ou estados.
Nome do Reino: De um nome qualquer ao seu reino, nomes com palavrões ou besteiras não serão aceitos.
Cor: Selecione uma cor para seu reino, ela irá representálo no mapa. Selecione uma unica cor.
Força de Ataque: Coloque aqui sua força inicial de ataque (Detalhes abaixo na seção Ataque e Defesa)
Dinheiro: Dinheiro Inicial 2000, se comprar exercitos inicias, jah tire a diferença.
Detalhes: Fale algo sobre seu personagem.
Castelo: Poste seu Castelo-Fake aqui.
Importante: Leia todo o manual antes de se cadastrar.
3- Gerenciando Dinheiro:
Como você leu acima, haverá um certo dinheiro neste jogo, aqui você aprenderá como adquirilo e o que fazer com ele.
Você iniciará com 2000 uma quantia razoável, o dinheiro aqui é usado para administrar um exercito, comprar novas tropas e se fortaleçer ainda mais.
Para obter mais dinheiro durante sua jornada, você precisa obter com outros lordes (Fakers) por meios de negociação ou conquista.
Lembrando que como tudo nesse jogo você precisa declarar, siga os parenteses a frente das opções.
Você Pode:
- Vender suas tropas para outro lorde. (Ex: "Eu vendo (Tropas Escolhidas) para (Nome do Lorde). Agora tenho (Restante do dinheiro).")
- Dominar um reino de outro lorde e obter todo seu dinheiro. (Detalhes abaixo em Atacando e Defendendo)
- Dominar um reino de outro lorde e obter 2000 de recompensas.
- Pedir Empréstimo ou adulação. (Para isso você devera se comunicar com o Lord que você quer negociar e este deve declarar que lhe deu ou emprestou certo dinheiro.Ex: "Eu dou/empresto 200 para Lord Fulano. Agora eu tenho 1200 e ele 1300.")
Você não pode:
- Vender o seu Reino.
- Se vender.
Ao obter dinheiro você deverá comprar soldados através dos Alojamentos, uma espécie de loja de soldados treinados encontrado ao fim deste manual.
Para comprar soldados nos alojamentos você deve declarar numa postagem tal como o exemplo:
Ex: "Eu compro (Tropas escolhidas) por (Somatoria de seus preços). Agora me resta (Restante de seu Dinheiro)."
Não se esqueça que seu dinheiro tem limite e a cada vez que utilizálo você precisa declarar o restante dele.
E tambem, a cada vez que comprar tropas novas, atualize seu Castelo-Fake com estas nele.
4- Atacando e Defendendo:
Muito bem, você obteu tropas iniciais agora vamos aprender suas utilidades:
Atacando:
A ação "Atacar" é partir para cima de um reino que você pretende conquistar usando seu exercito.
O poder do seu exercito é formado pela "Força de Ataque" dele. Isso é medido desta maneira:
Ex: Meu exercito possúi: 2 espadachins (Força 100 cada), 3 arqueiros (Força 10 cada), 1 vigilante (Força 50). Então seu exercito equivale a 270 de força de ataque.
Cada soldado possuí uma força diferente que é registrada a sua frente nos Alojamentos, essa força será a somada com a dos outros soldados comprados por você totalizando uma força de ataque.
A sua força de ataque ou exercito pode ser usado para atacar inimigos e defender seu castelo. Falemos então "Como Atacar".
Para atacar um inimigo, selecione parte ou total de sua força de ataque e então selecione o reino que quer atacar e declare:
Eu (Seu nome), ataco (Nome do Reino) liderado por (Nome do Lorde). (Força de Ataque usadas aqui).
Com isso você inicia sua primeira batalha. Agora vamos saber o papel da defesa.
Importante: Apenas atacar um reino de cada vez.
Defendendo:
Sua defesa vai depender do seu Castelo-Fake, o castelo-fake é uma fake que você irá desenvolver no tamanho 15 x 15 onde o tema é: Castelo de Defesa.
Esse castelo será julgado por juízes (Eu e Flashbek), então você receberá por mensagem privada a força de defesa dele. Lembre-se de fazer um castelo decente pois julgaremos, sua beleza, seu desenvolvimento e elaboração.
Você irá receber uma nota de 1 a 10. Sendo que 1 = 100 Força de Defesa. E um bonus avaliado pelos itens a mais do seu castelo, além da critica o descrevendo.
Importante: Seu Castelo deverá ter muros, as tropas selecionadas nele, e você no topo representando liderança.
Sua força de defesa do castelo deverá ser oculta e você não poderá dizer a ninguem!
Como o castelo julgado e com sua força de defesa recebida, organize suas tropas, elas tambem tem parte essencial aqui, pois sua força de ataque se converte em defesa dentro do castelo.
Lutando:
Ao atacar um castelo o defensor terá 3 opções que ele deverá responder através de declaração:
- Lutar até o fim: "Eu luto."
A luta como você jah pode imaginar será julgada pela simples matemática de sempre através dessa equação:
Eu tenho uma força de ataque de 1800, meu inimigo possúi uma força de defesa de 1500.
Resultado: O atacante vençe sobrando 300 de sua força de ataque, e o reino inimigo passa a ser dele, o Lord derrotado é eliminado do jogo, sem poder voltar denovo, o castelo-fake tambem passa a ser do atacante.
Caso oposto, se a força de defesa for maior o atacante perde a batalha e deve parar o ataque e voltar para seu reino de mãos vazias.
Se houver empate, o atacante tambem perde a batalha mas tem uma redução de 50% de sua força de ataque.
- Desistir e entregar o reino: "Eu desisto, o reino é seu."
Essa opção consiste em entregar o reino sem necessidade de lutas. O desistente deixa o seu reino mas não perde tropas ou dinheiro, e pode sair para outro condado vazio, caso haja um, se não houver será eliminado do jogo. Deverá fakear um novo castelo para o novo reino.
- Optar por Negociação: "Gostaria de Negociar? (Ofereçe tropas ou dinheiro)"
Aqui você pode entregar uma certa quantia de tropas ou dinheiro para o atacante, se ele decidir aceitar ele deve deixar o ataque imediatamente levando as tropas ou dinheiro ofereçidos pelo defensor e não poderá atacar o castelo por 3 dias.
5- Aliados e Inimigos:
Para obter aliados nesse jogo você precisa apenas ter uma boa relação com ele, negociar, adular e emprestar dinheiro ou tropas.
Conforme for isso, vocês dois serão registrados na ficha como aliados.
Vocês Podem:
- Atacar reinos juntos. (Caso ele concorde você declara. "Eu (Seu nome) e meu aliado (Nome dele) atacamos (Nome do Reino) liderado por (Nome do Defensor). (Somatoria de suas forças de ataque)
O dinheiro obtido por recompensa será dividido, e o reino será de quem eles se decidirem.
- Negociar tropas e dinheiro a vontade. (Por Declarações que estão acima em Gerenciando Dinheiro)
- Defender o reino do outro, caso este esteja em ataque. Mas não pode ajudar se já estiver fazendo outra ação.
Vocês não Podem:
- Morar juntos num unico reino.
- Um comandar as tropas do outro. (Nem com permissão)
Para obter inimigos você precisa demonstrar indiferença, atacar o reino de alguem ja faz você ser inimigo deste. Ser inimigo de um lord não traz nenhuma opção especial, apenas é registrado em suas fichas.
Importante: Vocês podem declarar paz ou guerra entre si.
6- Títulos
Seu personagem DEVE ter um titulo.
São estes: Lord, Sir, Baron e Duc para masculinos
Lady, Baroness, Duchess para femininos.
Ao obter 3 reinos ganha o titulo de: Warlord ou Warlady.
Ao obter 6 reinos ganha o titulo de: King ou Queen
Ao obter 10 reinos ganha o titulo de: Emperor ou Empress
Ao obter 25 reinos (Dominio Total) ganha o titulo de: Great Emperor ou Great Empress.
7- Perguntas Frequentes:
Neste mesmo tópico em seu formulário de inscrição, depois ele será julgado e sua força de defesa será enviada por mensagem privada a você.Onde posto meu castelo fake?
Deverá aguardá-lo apareçer ou cessar o ataque e voltar para seu reino pela declaração: "Eu cesso o ataque."Eu ataquei um castelo e seu defensor está offline, o que eu faço?
Dependendo do tempo, seu reino será apagado ou mantido, mas nesse meio tempo ninguem poderá lhe atacar.Eu precisarei sair do mundo fake por um tempo, o que aconteçerá ao meu reino?
Sim e Sim. E este novo deve ser diferente do outro.Se eu perder meu reino por desistencia, perderei meu castelo-fake? Deverei fazer outro?
Conforme mais perguntas forem surgindo, eu atualizo aqui.
8- Regras:
LEIA AS REGRAS!
Favor vamos manter um tópico organizado para a diversão de todos.
- POSTAR APENAS CASTELOS EM PNG'S EDITÁVEIS, OU NÃO SERÃO ACEITOS! Para o funcionamento do jogo.
- Não mentir sobre a força de ataque e defesa. (Mesmo porque eles estarão registrados no meu computador)
- Não atacar mais de um oponente ao mesmo tempo.
- Respeitar uns aos outros, sem brigas, sem palavrões é só um jogo.
- Respeitar a derrota, não criar users-fantasmas para criar novos reinos. (Mesmo por que newcomers nao serão aceitos no jogo, apenas para garantir as regras, e não por nenhuma outra razão.)
- Seguir todas as observações do tópico.
- Não criar tropas novas.
- Respeitar o julgamento dos juízes sem retrucar.
- Ao postar sua ficha, não serão aceitas mudanças, o nome, a cor e etc, serão irrreversíveis.
- Não realizar ações multiplas. (Como comprar tropas no meio de um ataque)
- Nâo Floodar, postar apenas para:
Opiniões, Declarações de ataque, Declarações de Compra, Opções de Defesa, Declarações de Negociação, Duvidas.
Por enquanto é só, as regras estarão sujeitas a alteração, caso seja necessário, ou caso alguem sujira algo novo.
Ao desrespeitar as regras o Usuário terá sua ficha, lugar no reino apagados.
Fim do Manual, favor antes de jogar tenha certeza de que entendeu o jogo corretamente.
Alojamentos:Aqui você compra suas tropas, não esqueça de declarar suas compras.
(Detalhes em Gerenciando Dinheiro, no Manual.)
E finalmente aqui estão as tropas a venda, podendo ter atualizações:
ALOJAMENTO de Tropas Reais:
Arqueiro (Força 10) Custo: 50
Lanceiro (Força 35) Custo: 100
Maçeiro (Força 50) Custo: 150
Vigilante (Força 50) Custo: 150
Mago (Força 100) Custo: 500
Espadachin (Força 100) Custo: 500
Cavaleiro (Força 200) Custo: 1000
Templário (Força 300) Custo: 1500
As Tropas Reais terão a cor do seu imperio (Totalmente) use o wardrobe para colorílos.
ALOJAMENTO de Mercenários:
Guarda Básica (Força 20) Custo: 50 Codigo: O:04,A:00,H:116,P:058,S:116,D:095
Guarda Avançada (Força 50) Custo: 150 Codigo: O:20,A:03,H:039,P:096,S:039,D:020
Feiticeiro: (Força 50) Custo: 150 Codigo: O:10,A:03,H:039,P:096,S:096,D:114
Cavaleiro Arqueiro: (Força 50) Custo: 250 Codigo: O:02,A:03,H:079,P:121,S:116,D:058
Assassino: (Força 100) Custo: 500 Codigo: O:13,A:03,H:096,P:096,S:096,D:115
Barbáro: (Força 100) Custo: 500 Codigo: M:210,H:095,P:020,S:116,D:114
Cavaleiro Negro: (Força 300) Custo: 1500 Codigo: O:04,A:01,H:096,P:115,S:096,D:096
Os Mercenários possuem seus proprios estilos e modos de luta, pegue os codigos deles e coloque no wardrobe para obtê-los. Não mude a cor deles.
ALOJAMENTO de sitio e defesa:
Catapulta: (Força 50) Custo: 150
Balista: (Força 50) Custo: 150
Use seu Map editor ou copie a imagem para obter estas unidades.
Obs: Não crie tropas novas!
Adeus grandes Lordes, Poste suas duvidas e sugestoes. joguem e respeitem as regras.Créditos:
Flashbek: Juízado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Arqueiro (Força 10) Custo: 50
Lanceiro (Força 35) Custo: 100
Maçeiro (Força 50) Custo: 150
Vigilante (Força 50) Custo: 150
Mago (Força 100) Custo: 500
Espadachin (Força 100) Custo: 500
Cavaleiro (Força 200) Custo: 1000
Templário (Força 300) Custo: 1500
Guarda Básica (Força 20) Custo: 50 Codigo: O:04,A:00,H:116,P:058,S:116,D:095
Guarda Avançada (Força 50) Custo: 150 Codigo: O:20,A:03,H:039,P:096,S:039,D:020
Feiticeiro: (Força 50) Custo: 150 Codigo: O:10,A:03,H:039,P:096,S:096,D:114
Cavaleiro Arqueiro: (Força 50) Custo: 250 Codigo: O:02,A:03,H:079,P:121,S:116,D:058
Assassino: (Força 100) Custo: 500 Codigo: O:13,A:03,H:096,P:096,S:096,D:115
Barbáro: (Força 100) Custo: 500 Codigo: M:210,H:095,P:020,S:116,D:114
Cavaleiro Negro: (Força 300) Custo: 1500 Codigo: O:04,A:01,H:096,P:115,S:096,D:096
Catapulta: (Força 50) Custo: 150
Balista: (Força 50) Custo: 150
Responder com Citação