Affs cara
ta todo mundo parando q isso
Oo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Affs cara
ta todo mundo parando q isso
Oo
Bem... ja que os 2 sumiram... eu dexei as 2 cores aqui...
tai minah ficha eu axo que completa:
Bem é isso...Ficha de Inscrição:
Outfit:
http://xs536.xs.to/xs536/09092/out653.png
Nome: Sir Limon
Usuário: Limon Matador
Condado(s): 5
Nome do Reino(s): Reino De Slangorf
Cor: Vermelho escuro/cinza claro
Conquistas: - -----
Força de Ataque: 620
2 catapultas
2 balistas
4 lançeiros
4 guarda basica
2 feiticeiros
2 vigilantes
Inimigos: - -----
Aliados: ------
Dinheiro: 200
Detalhes: O reino de Slangorf é um reino próspero, que continua evoluido, possui um líder que governa sabiamente,Lord Limon, ele adora astronomia, pois acredita que é abençoado pelos Deuses e sempre pede ajuda antes das batalhas,esse lord tambem sempre procurou ter aliados e usar a inteligencia antes da força...
Castelo:
http://xs136.xs.to/xs136/09093/castelo273.png
acho que ta pronto.. só quero que me respondam sobre a pergunta do khiron la... ele nao vai se bem meu aliado... ele é só pra participar mesmo...
a é usei 2 cores pq o cara la tmb ta usando neh...
fuis

ASUHAhusAUSUH exercito dos clones! xD
Queria aproveitar pra falar. eu vo fazer a mesma coisa que ele, pq eu adoro essas coisas.
O chato eh q ainda ngm foi la na pagina quatro pra ver q minha ficha ja tava certinha. =/
Mas se naum der certo, jah q os newcomers naum podem participar, poderiamos criar um só pra os newcomers. Assim todo mundo joga =D tipo o Wolf Boy kiria jogar e naum deixaram.(Inclusive o castelo dele tinha fikado otimo).
:yelrotflm
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Desculpa mesmo galera, eu não pude usar a internet e pareçe que o umnerd tambem não.
A situação é aquelas, nem todos podem ficar 24 hrs no computador e isso vocês precisam entender. É dificil mesmo, jah chamei mais um juíz pra cuidar aqui nas nossas ausencias, creio que nao aconteçera novamente.
Minhas sinceras desculpas e desconsiderando os boatos, é CLARO que o jogo vai continuar.
Só peço que entendam o que eu disse acima.
Hoje irei atualizar o tópico para melhor compreensão. Amanha, quando eu chegar da escola, isso se eu for nela vou registrar todos os da fila de espera, após isso podem começar a atacar... Os ataques ocorridos na minha ausencia e do umnerd serão desconsiderados.
Desculpas ae denovo... D:
Sempre que eu falo alguma coisa relacionada a Star Wars você ri :yelrotflm
Ah... E quanto a Newcomers não poderem participar...
Estamos no Brasil :rolleyes:
Sempre se da um jeitinho... :yelrotflm
Além do mais, existem diferentes níveis de newcomers...
O objetivo de newcomers não poderem participar deste concurso são:
1 - Evitar que ninguém tenha 2 'contas' no jogo...
Se não eu ia la, criava uma conta e fazia duas fichas... Ai isso ia me beneficiar no jogo...
2 - Evitar porquises... Por que tem newcomer que não sabe fazer um terreno baldio só com grama, quanto mais um castelo... E se eles não leem nem tutorial, vão ler as regras pra que? :yelrotflm
Mas se você aparecer com um castelo bom e mostrar que intendeu as regras, podem te considerar um pós-newcomer e ai você entra :yelrotflm
Se bem que isso sou eu que estou dizendo :wscared:
Quem manda nesta poha é o Lukas~ :yelrotflm
eu desisto de ser juiz.o lucas não faz quase nada é 1 dia a cada 3 q ele entra.se ele quer um escravo(juiz) pra fazer o trabalho pra ele,ele que arrume outro.to fora.tenho mais a fazer(tr3)
Um~nerd
Tururururuturuturutruturutruturturutrutu
http://img119.imageshack.us/img119/7...nerdeviant.png
http://img190.imageshack.us/img190/5...dnewfanbar.gif
out2.0 aki
Tibia Remix 2
Extenção.30 gifts.ajude a aumentar 8D.Nova extenção
@umnerd
Como quiser...
Eu nao precisei ir na escola hoje entao estarei registrando todos...

AFFs cara bora começar tudo de novo ta todo mundo saindo
Ficha de Inscrição:
Outfit:
Nome: Sir Osama (lol)
Usuário: Adrianox
Condado(s): 24 :yelrotflm (Fazer o que se era o único que vinha do Oriente -_-")
Nome do Reino(s): Fakestão
Cor: Branco (A roupa do Ozama era branca, mas depois de anos em uma caverna ficou daquela cor... O Turbante ainda é branco, e meus soldados usarão branco)
Conquistas: -
Força de Ataque: 630
8 Lanceiros
5 Guarda Básica
1 Feiticeiro
1 Assassino
2 Balistas
Gastos: 2000
Inimigos: -
Aliados: -
Dinheiro: 0
Detalhes: O meu objetivo é destruir toda civilização Judaico-cristã Ocidental :riso:
Castelo: (Esperando alguém me passar o Yalaharian outfit pra por todas as unidades nele... Até lá ele fica sendo povoado só pelo Ozama :rolleyes
![]()
Última edição por Adrianox; 26-02-2009 às 15:18.
Jah atualizei as fichas tirei os desistentes e coloquei os novos.
Os que não estão lá, é por que possuem irregularidades nas fichas, como cor repetida, tamanho da imagem do castelo ultrapassando os limites...
Serei bem modesto...
LEIA O POST!!!
Em vez de ficar me encomodando com perguntas idiotas, eu atualizei todo o primeiro post para melhor compreensão, dah pra entender sossegado.
Sir Osama, Sir Lord Bard e Sir Eliot Lightwing foram adicionados, os unicos com formularios de inscrição perfeitas.
Agora irei atualizar o mapa removendo os desistentes e colocando os novos
Depois os novos receberão sua força de defesa e finalmente essa preocupações mutuas serão passado.
@Adrianox
O Wardrobe mais atualizado tem o Yalaharian outfit. (Lanceiros)
Última edição por Lukas~; 26-02-2009 às 14:26.