Curtir Curtir:  0
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 133

Tópico: Vampire Hunter Quest e Vengoth

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quem sabe...

Os monstros que sai do espelho: Significa quem tem algo atras do espelho(talvez né , algo relacionado com o filme do van hellsing???)

Sobre a Blood Skull:
    Tenta usa ela nas almas da aparição
    ou coloca a blood skull no sqm a fais aparece no fantasma e tenta algo

Mega Hero Knight :
    estive pensando ,bom ,o castelo q estava láh n poderia ser da antiga raça yahalari q desapareceu misteriosamente ,e assim causando ghost apparicion , e outra coisa ,e se a criatura q mordeu arthir n era um VARIPHOR ?pq dps do massacre da antiga raça ninguerm mais ouviu falar dela e nem os yahalari.

VARIPHOR=VAPOR??=CRIATURA Q PARECIA FUMAÇA Q ATACO O KRA??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por conkister Ver Post
    Os monstros que sai do espelho: Significa quem tem algo atras do espelho(talvez né , algo relacionado com o filme do van hellsing???)

Sobre a Blood Skull:
    Tenta usa ela nas almas da aparição
    ou coloca a blood skull no sqm a fais aparece no fantasma e tenta algo

Mega Hero Knight :
    estive pensando ,bom ,o castelo q estava láh n poderia ser da antiga raça yahalari q desapareceu misteriosamente ,e assim causando ghost apparicion , e outra coisa ,e se a criatura q mordeu arthir n era um VARIPHOR ?pq dps do massacre da antiga raça ninguerm mais ouviu falar dela e nem os yahalari.

VARIPHOR=VAPOR??=CRIATURA Q PARECIA FUMAÇA Q ATACO O KRA??
    bom ,ninguem sabe se é vapor ,e tbm é soh uma teoria ,pq Yahalar foi massacrada pelo controle negativo do variphor ,ele pode ser uma raça de vampiros (como no blade ,q existem varias raças vampiros)e tbm ,eles poderiam ser ou sanguesugas (para controlalos) seres magicos(controlando a mente)ou vampiros (para morde-los e virarem agresivos ,ou usando algum pode magico)é isso ,algume ja tentou usar no trono para ver se aconteçe alguma coisa e tbm pisando.
    @topic
    Bom tbm essas sombras poderiam ser os vampiros soh q evoluídos ,saca soh .Alguem ja viu anjos da noite ,o 1 e o 2 ,então o karinha vira uma raça evoluída de vampiros e werewolf ,ficando preto ,então pode ser isso ,essa pode ser a raça variphor ,uma raça de vampiro e werewolf.Já q eles são tudo preto ,parecendo uma sombra ,ai q ta ,a kara viu uma sombra em cima do irmão ,ai desmaiou ,essa sombra poderia ser variphor (vampiro com lobisomem)então ,a cip para colocar um pouco mais rpg colocou shadow of ... sendo uma evolução dessa criatura.

ta muito viajado ,mas ja q se trata de rpg ,pode ser isso

Registro
    02-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na hora q vc pisa no quadrado q o ghost q fika no trono aparece vc ja tento dexa o black skull la em cima eu axo q quando vc dexa o black skull ali em cima dakele quadrado o ghost fika ali e tipo
    quando ele fika ali da pra vc faze mais alguma parte nessa quest esses negocios de caxao com a flor e o espelho eu axo q nao deve c nada mais vc deve tenta dexa o black skull ali em cima do quadrado naum sei c vai da certo é um palpite pra quando o ghost fika la axo q libera alguma coisa sei la alguma barreira some vc fala com algum npc vc tem q pega as coisas q aparece e tenta usa o black skull nele naum nesses caxao xD isso pode t cido idiota mais c eu tivece la ou vendo os video ia c melhor agora naum da pra mim v os video pke meu pc ta um lixo mais quando formata vo v os video fika mais facil xD

Registro
    02-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

errei o nome acima naum é black skull é Blood Skull:
    ta errado mais nem vira apaga e escreve dinovo é Blood Skull:
    malz ae t errado mais ta aki ja errei

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, meus parabéns, parabéns mesmo. Você escreveu um texto enorme, pelo que vi, tomando cuidado com o português e ortografia, colocando caprichosamente fotos e referências no trabalho. Certamente deve ter demorado pra ficar pronto, e está muito bom mesmo. Se todos tivessem o seu empenho, o fórum e a internet seriam lugares bem melhores. Parabéns pela paciência e dedicação!

Sobre o tópico... eu tenho quase certeza que ainda vão aparecer mais coisas em Vengoth. Essas nuvenzinhas praticamente confessam estar escondendo algo. Também tenho quase certeza que um desses itens será útil no futuro.

PS: Já tentaram colocar vela no skull igual fazem com skulls normais?

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião, aquele fantasma que aparece no trono, quando se pisa no sqm certo, acho que está um andar (ou mais) a cima do do trono, por isso só da para ve-lo de um ponto (ou mais) específico.
    Não sei se ajudei, mas ta ai o que eu acho.
    Boa sorte na quest...
    Pally e Sorc rullez :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ter respaw de medusas atraz das nuvens!!!

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio que a Skull tenha algo a ver...ainda.
    Quem sabe as mulheres podem ser as mulheres de 2 dos 3 vampire Lords ''solteiros'', que vieram após receber suas cartas e, talvez por um filho ou talvez a terceira esposa, tenham sido trancadas ali?
    Se Kala desapareceu antes da viagem a Vengoth, como vc tem certeza que o "A sei lá o que Memory'' pode ser ela? Talvez não...
    As marcas de sangue? Talvez sejam os irmãos correndo de Arthei após tentarem mata-lo e perceberem que era impossível.
    E não creio que a maldição ocorreu após a chegada de Arthei no local. Isso pq, caso fosse assim, Arthei teria um poder maligno forte demais pra existir um superior.
    Se o Vampire Lord que escreveu o diário (esqueci o nome agora) citou sua amada, pq ele optou por sacrifícios de virgens? Revolta?=S
    Começo a crer que a maldição já rondava o local ANTES deles chegarem, e o lindo local era apenas uma série de ilusões para atrair alguns ''cobaias''. Talvez a criatura que ''curou'' Arthei possa ser o cabeça por traz disso?

Caramba, me empolguei o.o
    Parabéns pelo tópico cara, realmente está muito bom!
    OI

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou viajar um pokinho aki!!!

De certa forma, existem muitos lugares ainda nao acessados no tibia!! Como Alavanca da Banshee no Deserto de Jakundaf, A alavanca no Respall de Vampire em Edron, o famoso Basilisk ( quest que a entrevista com o kra da CIP confirmo que era possivel a quest ), Demon Oak ( depois do Patch ), magic wall depois do respall dos Fire Devil nas planices de Thais, porta com um corpo morto em AB'dendriel, a ultima porta das recompensas na Arena de Svargrond, Magic wall na Elg village.

Poderia fikar aki um bom tempo citando areas que eram antes acessiveis e viraram inacessiveis, e assim como o contrario. Pode ser que algumas dessas areas sejam implementadas para essa quest, ou ja foram ( se vc ainda nao pesquisou, esta na hora de pesquisar! =] )

Tambem podemos esperar no proximo update.. como ja foi dito em um post meu anteriormente sobre PoI, Torre em Femour Hills, etc!!!

vou esperar meu amigo completar os tokens dai quem sabe posso ajudar mais diretamente vcs!
    Sky's Limit

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal o.O

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | The Inquisition / Demon Hunter Outfit
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 85
    Último Post: 29-09-2013, 23:45
  2. Respostas: 27
    Último Post: 21-02-2009, 07:17
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem