Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 133

Tópico: Vampire Hunter Quest e Vengoth

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, esses experimentos muito provavelmente são os causadores dos Mutantes em Yalahar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

23:19 Guard Dragon [152]: NO ORC LANGUAGE ON VENTRILO PLEASE

LMAO

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrivel, ta nos meus favoritos aqui.

Keep going!

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom alguem ja tentou usar uma Crowbar na porta onde as mulheres dormem ??

pois pelo visto o unico modo de entrar ali seria arrombando a porta mesmo O.o
    http://img36.imageshack.us/img36/6223/124777armorofsharedvalo.jpg

"A well treined archer is calm as a breeze and deadly as a storm."

"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Blood skull

Voce jah tentou usar a blood skull no corpo de um vampire lord após mata-lo?ou até usa-la com o diario?
    Pode ser que aconteça alguma coisa :x
    espero que sim

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    gostei do topico tio, fico mto bem explicado.
    Ja andei mto naquela torre la, apesar de n poder passar da porta mas n axei nada q vc ja n tenha falado no topico.
    Umas coisas que eu pensei aki foi que aquela paja pode ser a mesma pessoa que a kala. Olha isso, tirado da pagina do diario la:

Enquanto Arthei ainda tava tentando se recuperar do incendio la, quem tava mais preocupada com ele era a namorada, Kala. Talvez no processo de criação da historia a cip deu nome de Paja pra namorada dele, e depois resolveu mudar, porem esqueceu dessa pagina do diario.
    Eu acho mto improvável que um desconhecido que soh foi mencionado 1x ficaria tao feliz com a recuperação do Arthei.
    A cip costuma errar bastante nessas coisas, tanto erros de escrita como coisas faltando/sem sentido.

Também percebi otras coisas nos seus videos, a blood skull ela ta obviamente colocada no "canto". Tipo ela n ta centralisada = os otros itens, ela ta muito no canto e dexou bastante espaço sobrando naquele "espaço" da bp que ela ocupa.
    Disso eu pensei 2 coisas, ou ela eh acumulável (da pra juntar ateh 100 no mesmo espaço tipo gps/food e outros itens ai). Ou vc tem q usar com algum otro item e ele ocuparia o espaço sobrando. A blood skull viraria alguma outra coisa. (na minha opiniao isso faz mais sentido)
    -----
    Ja tentou procurar no alchemist quarter? Se eles viveram la por tanto tempo (III. 18th - IV. 25th)isso são mais que 2 meses, deve t alguma pista la.
    Tbm axo interessante procurar pelos bosses no castelo, acredito que sejam fracos ja que nenhum dos que mataram eles se manifestou, n gravou nem tirou ss. Foi algo que passou despercebido. (se alguem tiver ss posta ae =D)
    -----

ok agora a parte pessimista.
    A cip sempre dexa alguma coisa no mapa no lugar que vai ficar a proxima area.
    Quando port hope n existia, ali do lado do deserto de ank tinha umas coisas escritas no mapa (n lembro oq). Antes de yalahar tbm tinha coisa escrita la onde agora ta yalahar, intao provavelmente no proximo update a cip abre a parte pro leste de vengoth.
    Acho que a quest acaba ai. Talvez venha mais algum item soh pra ter valido seu esforço, mas dificilmente vem mais missoes ou uma continuação grande e elaborada, visto que pra chegar ai precisa de 100 tokens, coisa que a maioria n tem acesso e tbm n tem a minina vontade (ou dinhero) pra obter. A cip nao faria uma quest gigantesca pra poucos aproveitarem.

Boa sorte nas pesquisas ai, continua atualizando o topico sempre que puder voog, gostei bastante parabéns =D
    Confirmo que Kala, era Paja durante o testserver, portanto são as mesmas pessoas esse nome foi trocado pois Paja é uma palavra chula em espanhol.

Alguem conhece o livro Blood Brothers, de Brian Lumley? Esse livro foi muito bem criticado.

Segue link para as crítica, em inglês :http://www.amazon.com/gp/product/product-description/0812520610/ref=dp_proddesc_0?ie=UTF8&n=283155&s=books

Outra boas referências são os livros da série "The Vampire Chronicles" de Anne Rice:
    Interview with the Vampire (1976)
    The Vampire Lestat (1985)
    The Queen of the Damned (1988)
    The Tale of the Body Thief (1992)
    Memnoch the Devil (1995)
    The Vampire Armand (1998)
    Merrick (2000)
    Blood and Gold (2001)
    Blackwood Farm (2002)
    Blood Canticle (2003)

Eu acho que o lado obscuro de Vengoth será desvendado em um próximo update. Nele será complementada a história dos Lobisomens e dará um fim no mistério da origem dos vampiros.

Strad

Publicidade:

Última edição por Strad; 02-03-2009 às 07:45.

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu atualmente estou ajudando um amigo a completar as 100 tokens!! Ja estamos quase la!!

Venho acompanhando esse topico, varios flogoes, e outros foruns a respeito de dicas, soluçoes, etc sobre essa quest, e o que eu vejo infelizmente sao muitas informaçoes, livros sobre vampirismo, historias, diarios, e muitoooooo mais, e poucas formas de como resolver!! isso somente nos deixa informado do que aconteceu e nao o que fazer!

Tenho quase certeza que essa quest se encontra na situaçao que muitos falaram ai... INCOMPLETA!!! assim como PoI (historia q perdurou desde a versao 7.guarana de rolha). Creio que mais missoes estao por vir nessa quest...

Realmente 100 tokens nao sao NADA FACEIS de se pegar... Gasta muito tempo, grana e paciencia para procura-los. Com certeza a quest nunca ia acabar por ai!!
    Sky's Limit

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Keep going! :riso:
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei Percebendo olhando o mapa global do tibia e o mapa Triangle of Terror o ultimo Boss Zoralurk, pelo mapa o resp dele da bem certo na ilha de Vengoth e logo ao lado do mapa global tambem tem a tão comentada "Uncharted Waters".Será apenas uma coincidência ou A Cip tem algum plano para o proximo Update ;O

Mapa Global:
    http://images1.wikia.nocookie.net/ti..._all_Tibia.jpg

Mapa Triangle of Terror:
    http://images1.wikia.nocookie.net/ti...of_Terror2.png

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o topico,
    essa é realmente uma quest que realmente resgata o RPG do tibia.

Devo dizer que não li a maioria dos comentarios, porem li toda a teoria, as partes do diario e etc.

Os 4 caixões com certeza são dos 4 irmaos que viraram vampiros, no que falta do diario, creio eu que os 3 irmaos restantes tentaram invadir o quarto do irmao e este os mordeu (?) e os transformou em vampiros, dai o dono do diario sentiu o gosto da imortalidade( o que ele poderia ser contra por alguns aspectos que estao no diario, como a citaçao que ele diz que os mortais sao tolos [ ele deveria pensar que a imortalidade era ruim ou ate mesmo agora ele acha-se que era muito facil ser imortal])

As 2 mulheres que estao no castelo podem ter sido sequestradas ou tambem ,como você colocou, podem ser namoradas/esposas dos Vampire Lords.

Quanto as nuvens no mapa , penso que isso mostra que ainda tem muita coisa a ser explorada nessa quest.

Qualquer outra ideia que eu tiver quando tiver com a cabeça fresca de pensamentos eu volto aqui e posto.

Se eu joga-se no seu mundo concerteza eu ia mandar grana direto pro seu depot pra voce continuar explorando o local, pena que nao jogo ;/

parabens a você e a CIP, ate que enfim parece que eles querem voltar com o RPG e acabar com os Botters nos mundos ;D

Gimli~
    http://i30.photobucket.com/albums/c3...otafogo0cp.gif
    Dalhe Fogão!!
    http://img338.imageshack.us/img338/8153/fea.gif
    http://img92.imageshack.us/img92/5324/pcvs5.pngTO NESSA TBM

15:26 Feiticeiro Celestial [32]: o caralho
    15:26 Feiticeiro Celestial [32]: sai pra fora
    15:26 Igot on Lucera [8]: nao
    15:26 Igot on Lucera [8]: vo sai pra dentro
    19:17 Skus Obis [49]: muito pra la
    19:17 Skus Obis [49]: >
    19:17 Skus Obis [49]: se vai lura a boss da carnificina
    19:17 Skus Obis [49]: n vai se bom pra pele
    You Are a Pirate...(Viciante)

DoS

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tópico ;D
    deve te ficado moh tempão editando ele
    mas tenho uma teoria
    a SKull
    porque você não tenta usar nos corpos dos boss deles .. ( Shadow sei la o e etc ... ) ou nos irmaos mortos ou ateh mesmo nos vamps normais ....

OOOUTRA

Matar um vamp, usar blessed nele e depois usa o doll ou a skull ;d
    ai via juntano sangue sei la e entrea pro vamp hunter ...

;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | The Inquisition / Demon Hunter Outfit
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 85
    Último Post: 29-09-2013, 23:45
  2. Respostas: 27
    Último Post: 21-02-2009, 07:17
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem