Curtir Curtir:  0
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 133

Tópico: Vampire Hunter Quest e Vengoth

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico espera q mantenha atualizado...

tenho algumas teorias:

Os 3 bosses ja confirmados são dos 3 irmãos, Boreth, Lersatio e Marziel, talvez pq, conferme o planejado e dito no diário, eles conseguiram matar Arthei e por isso foram amaldiçoados.
    Fato q talvez comprovem uma maldição a eles: Repare que o nome do boss é "Shadow of 'fulano'" oq significa "Sombra de 'fulano'". Pq eles não se tornaram vampiros e sim sombras?
    Penso q eles mataram Arthei e q a Blood Skull seja o cranio dele q os irmãos resolveram deixar no castelo (talvez pelo fato de a ilha estar comprometida eles queriam voltar a Yalahar e para serem aceitos la levariam o cranio do irmão como prova q tinham acabado com o mal). Por isso somente após vc completar a quest Vampire Hunter vc tem acesso ao crânio, pq assim como eles vc mata vampiros!
    As marcas de sangue no chão e na parede talvez seja do próprio Arthei tentando escapar da morte, ele estaria indo em direção ao trono pq tem alguma coisa la (o fantasma q aparece qdo vc pisa no sqm, DETALHE ele pode ser visto apenas por quem pisa la então só ele viu o fantasma enquanto seus irmãos não) esse fantasma não está no trono atoa e outra coisa vc ja se perguntou quem morava nesse castelo antes da chegada dos irmãos a Vengoth? Pelo oq vi na imagem da aparição de fantasmas, eles são 4 q tbm é exatamente o numero de caixões q existe no castelo, talvez isso seja das pessoas q habitavam o castelo antes dos irmãos. As mulheres q dormem são as namoradas dos cara, porém qdo eles perceberam q estavam amaldioçoados, trancaram-nas no quarto para q não fizessem mal a elas posteriormente.
    A idéia q o cara citou na primeira pagina é interessante de q sempre a casa dos vampiros fica no alto por isso as nuvens no mapa, mas isso n significa q tenha mais coisa a leste.
    Resumindo: os 3 irmãos mataram Arthei e guardaram seu crânio porém antes de morrer Arthei suplicou a algo no altar do castelo. Boreth, Lersatio e Marziel foram amaldiçoados e viraram sombras.

Perguntas a ser feitas:
    -Quem morava antes dos irmãos no castelo?
    -Blood Skull é um crânio, de quem seria esse crânio?

foi assim q pensei nisso tudo aoaokaoak
    Sei lá posso ter viajado mas pelo menos daria uma história!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom ,n tem a sombra de arthei ,mas n cita logo nas primeiras paginas o irmão falando q tinha um deus lá ??e se fosse a sombra/espirito saindo de lá e assim o arthei virando um vampiro(eu n sei direito mais vampiros n tem alma nem reflexo neh)então deve ser isso ,o espirito dele saiu e ele virou um vampiro ,a questão é onde a alma dele está.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sou seu fã. Nao existem tantas pessoas HL que vao procurar tao obsecadamente por quests.

Muitos dizem que a cada update mais estraga a historia do tibia, mas vengoth e outras cidades, tem aparecido e botando ainda mais mistério no tibia.

Acho exelente suas teorias, mas como nao sou p.a pra ir nesse lugar, nem HL, nem tenho mais muito tempo, só vou dar boa sorte a você e a todos. Vou ficar acompanhando aqui sempre que puder e, se der alguma ideia loca na telha que possa talvez ter sentido, posto aqui :riso:

Flw e boa sorte cara :thumb:

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem de Mega Hero Knight:bom ,n tem a sombra de arthei ,mas n cita logo nas primeiras paginas o irmão falando q tinha um deus lá ??e se fosse a sombra/espirito saindo de lá e assim o arthei virando um vampiro(eu n sei direito mais vampiros n tem alma nem reflexo neh)então deve ser isso ,o espirito dele saiu e ele virou um vampiro ,a questão é onde a alma dele está.
    Não faz sentido isso,a sombra negra em cima de Arthei era um vampiro concerteza,porque Arthei nao ia virar vampiro sozinho,mas,por que esse vampiro mordeu apenas Arthei e deixou Marziel?Eu acho que o fato de ele(Marziel)ter desmaiado não importava,e se esse vampiro fosse bom(lol...mas temos que pensar em tudo neh?)?E se esse vampiro fosse o npc Armenius que quiz ajudar Arthei?(Sei lá,esse vampiro podia ser tipo o Blade e talz... xD)
    Última edição por Igor Rodrigues; 01-03-2009 às 15:39.

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esquece, todos sabemos que a Cipsoft nao é do tipo de esconder informaçoes.
    Ninguem nunca entrou em PoI. Era uma lenda, e bastou um update pra tudo virar realidade.
    Espere o proximo e torça pra que tenha continuidade...
    É uma pena mas é isso.
    e parabens! 100 tokens nao é nada facil
    xD

Publicidade:

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do topico tio, fico mto bem explicado.
    Ja andei mto naquela torre la, apesar de n poder passar da porta mas n axei nada q vc ja n tenha falado no topico.
    Umas coisas que eu pensei aki foi que aquela paja pode ser a mesma pessoa que a kala. Olha isso, tirado da pagina do diario la:
    Paja is crying for joy, I think the black being wasn't evil, but a god.
    Enquanto Arthei ainda tava tentando se recuperar do incendio la, quem tava mais preocupada com ele era a namorada, Kala. Talvez no processo de criação da historia a cip deu nome de Paja pra namorada dele, e depois resolveu mudar, porem esqueceu dessa pagina do diario.
    Eu acho mto improvável que um desconhecido que soh foi mencionado 1x ficaria tao feliz com a recuperação do Arthei.
    A cip costuma errar bastante nessas coisas, tanto erros de escrita como coisas faltando/sem sentido.

Também percebi otras coisas nos seus videos, a blood skull ela ta obviamente colocada no "canto". Tipo ela n ta centralisada = os otros itens, ela ta muito no canto e dexou bastante espaço sobrando naquele "espaço" da bp que ela ocupa.
    Disso eu pensei 2 coisas, ou ela eh acumulável (da pra juntar ateh 100 no mesmo espaço tipo gps/food e outros itens ai). Ou vc tem q usar com algum otro item e ele ocuparia o espaço sobrando. A blood skull viraria alguma outra coisa. (na minha opiniao isso faz mais sentido)
    -----
    Ja tentou procurar no alchemist quarter? Se eles viveram la por tanto tempo (III. 18th - IV. 25th)isso são mais que 2 meses, deve t alguma pista la.
    Tbm axo interessante procurar pelos bosses no castelo, acredito que sejam fracos ja que nenhum dos que mataram eles se manifestou, n gravou nem tirou ss. Foi algo que passou despercebido. (se alguem tiver ss posta ae =D)
    -----

ok agora a parte pessimista.
    A cip sempre dexa alguma coisa no mapa no lugar que vai ficar a proxima area.
    Quando port hope n existia, ali do lado do deserto de ank tinha umas coisas escritas no mapa (n lembro oq). Antes de yalahar tbm tinha coisa escrita la onde agora ta yalahar, intao provavelmente no proximo update a cip abre a parte pro leste de vengoth.
    Acho que a quest acaba ai. Talvez venha mais algum item soh pra ter valido seu esforço, mas dificilmente vem mais missoes ou uma continuação grande e elaborada, visto que pra chegar ai precisa de 100 tokens, coisa que a maioria n tem acesso e tbm n tem a minina vontade (ou dinhero) pra obter. A cip nao faria uma quest gigantesca pra poucos aproveitarem.

Boa sorte nas pesquisas ai, continua atualizando o topico sempre que puder voog, gostei bastante parabéns =D
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei a teoria do primeir post aki da pagina faz sentido... talvez a sombra q salvo o moribundo la tenha sido amaldiçoada pq aconteceu o msm com ela (mato os irmaos e etc), e talvez pra kebra a maldicao ela tivesse q salvar alguem q tivesse morrendo (no caso o Arthei)... talvez eles tenham feito o msm, mas soh 2 salvaram (q seriam as duas dormindo no quarto trancado) e o otro deve ta em algum lugar por ai... talvez seja kem esta no trono, q esta amaldicoado...

foi moh viajem mas faz sentido haauhaeuhaeuahe
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    25-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já tentou falar com o NPC do templo de thais (whitefloor eu acho)?
    Em um outro tópico sobre a POI o npc demonstrou saber bastante coisa...
    Eu matando orc's dum noob em rook (CELESTA)
    10:06 Andro Adix [7]: Leave -.-; 10:06 Fear Shan [3]: or?;10:06 Andro Adix [7]: Leave -.-; 10:07 Fear Shan [3]: or?;10:07 Andro Adix [7]: mine; 10:07 Andro Adix [7]: -.-; 10:07 Andro Adix [7]: Hunted;10:07 Fear Shan [3]: KK; 10:08 Andro Adix [7]: 77 lvl zna,m;10:08 Andro Adix [7]: Hunted
    :yelrotflm
    Esdras**** diz:to lv 20 com meu pala
    (*)Şąģ(*)Ŵїה†ệř ΜσϋńŤăĭňŠ(*)Şąģ(*) diz:¬¬', sem promotion fik triste
    ******Esdras**** diz: *pow depois tem uns maluko q troca gps por premmy,tu da gps e ele bota premmy
    (*)Şąģ(*)Ŵїה†ệř ΜσϋńŤăĭňŠ(*)Şąģ(*) diz: aff, vc cai nessa?
    ******Esdras**** diz: bom conheço um maloko q fazem issu pra ele
    (*)Şąģ(*)Ŵїה†ệř ΜσϋńŤăĭňŠ(*)Şąģ(*) diz:vai pra sign do tibiabr

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axei rox a parte das nuvens, se pah eh crtz algo n descoberto/inacabado
    sendo q juntar 100 tokens eh algo q soh 2 ateh hj conseguiram...eu tenho 1 e foi na maior cagada aisausas tava edron e fui fala p meu amigo, chega aki oia onde da resp dos boss novo de vamp, ai cheguei tomando crew do valorcrest
    e tipo, talvez a quest n esteja toda completa ou falta descobrir algo.
    Jah tento usa a skull nuns strange mark no cemetery quarter ?
    tem uns perto das gs, e uns lugar estranho por ali. e no resp do sir valorcrest, jah reparo nakela lever atras duma parede ?
    wtf eh akilo O.o
    tenta usa ali nos tumulo...sei lah xD
    vai q abre ou tenta usa blood na doll ou na skull O.o
    xD boa sorte ae
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que pojosk falou ,faz muito sentido

creio que a blood skull possa ser usada em um corpo morto de boss de vampire ,semelhante ao blessed stake..e talvez aconteça algo ou de algum item.

Mais ainda assim acredito ser mais uma quest em grupo, apesar de ser muito dificil conseguir os tokens apesar de que a probabilidade de 2 ou mais pessoas por mundo passar daquela porta vai demorar um pouco ainda...

Off topic : Acredito sim que a cip vai se aprofundar ainda mais nessa longa história de vampires... deve implementar algum boss vampire novo e na nova área atraz daquelas nuvens, talvez uma nova área com os cults (semelhante as minas de svargrond e goroma, seguindo a mesma linhagem de updates..), uma vez que eles são praticantes de necromância.. colocando então zoralurk no local.

mais claro só são suposições. talvez não seja nada disso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | The Inquisition / Demon Hunter Outfit
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 85
    Último Post: 29-09-2013, 23:45
  2. Respostas: 27
    Último Post: 21-02-2009, 07:17
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem