Ótimo tópico espera q mantenha atualizado...
tenho algumas teorias:
Os 3 bosses ja confirmados são dos 3 irmãos, Boreth, Lersatio e Marziel, talvez pq, conferme o planejado e dito no diário, eles conseguiram matar Arthei e por isso foram amaldiçoados.
Fato q talvez comprovem uma maldição a eles: Repare que o nome do boss é "Shadow of 'fulano'" oq significa "Sombra de 'fulano'". Pq eles não se tornaram vampiros e sim sombras?
Penso q eles mataram Arthei e q a Blood Skull seja o cranio dele q os irmãos resolveram deixar no castelo (talvez pelo fato de a ilha estar comprometida eles queriam voltar a Yalahar e para serem aceitos la levariam o cranio do irmão como prova q tinham acabado com o mal). Por isso somente após vc completar a quest Vampire Hunter vc tem acesso ao crânio, pq assim como eles vc mata vampiros!
As marcas de sangue no chão e na parede talvez seja do próprio Arthei tentando escapar da morte, ele estaria indo em direção ao trono pq tem alguma coisa la (o fantasma q aparece qdo vc pisa no sqm, DETALHE ele pode ser visto apenas por quem pisa la então só ele viu o fantasma enquanto seus irmãos não) esse fantasma não está no trono atoa e outra coisa vc ja se perguntou quem morava nesse castelo antes da chegada dos irmãos a Vengoth? Pelo oq vi na imagem da aparição de fantasmas, eles são 4 q tbm é exatamente o numero de caixões q existe no castelo, talvez isso seja das pessoas q habitavam o castelo antes dos irmãos. As mulheres q dormem são as namoradas dos cara, porém qdo eles perceberam q estavam amaldioçoados, trancaram-nas no quarto para q não fizessem mal a elas posteriormente.
A idéia q o cara citou na primeira pagina é interessante de q sempre a casa dos vampiros fica no alto por isso as nuvens no mapa, mas isso n significa q tenha mais coisa a leste.
Resumindo: os 3 irmãos mataram Arthei e guardaram seu crânio porém antes de morrer Arthei suplicou a algo no altar do castelo. Boreth, Lersatio e Marziel foram amaldiçoados e viraram sombras.
Perguntas a ser feitas:
-Quem morava antes dos irmãos no castelo?
-Blood Skull é um crânio, de quem seria esse crânio?
foi assim q pensei nisso tudo aoaokaoak
Sei lá posso ter viajado mas pelo menos daria uma história!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação