puts mei demorada a quest emm nem teria paciencia pra faze ela .. gz Vanuu pela quest
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
puts mei demorada a quest emm nem teria paciencia pra faze ela .. gz Vanuu pela quest
Sem dúvida uma das melhores quest que já vi envolve mut roleyplay so que espero q o topico n morra pois acredito que todos estamos curiosos.
NO REPLY
essas teoria me facinam...
axei otima a exposição dos fatos...
adorei vc ser o primeiro a chegar taum longe e ser um otimo rpg-player
as palavras de um dos textos q vc citou podem ser... a grama secou (ou algo do genero) / e montes pedregosos...
assim q pegar lvl tentarei ajuda-lo em sua busca... enquanto isso manda um abraço pro seu irmão e pede pra ele te dar uma mãozinha ^^:10:
Gosto de ler sobre tais historias e misterios, e Yalahar desde que li sobre a historia de Yalahar me encantou. É possível sim que tenha continuação nessa quest, mesmo pq seria meio ilógico uma quest tão demorada e dificil ter como recompensa apenas itens decorativos, embora sejam raros...têm realmente muitos mistérios ainda para serem desvendados em todo o tibia, e é super bom qdo descobrimos algo ou desvendamos um misterio sem os spoils que tem pra tudo hoje em dia...Parabéns e sucesso nessa sua busca...isto é RPG.!
Deus é a lei e o legislador do Universo.
Albert Einstein:king:
Sabemos que esta ilha e muito suspeita, bom, nao sou HL e nem PA, nunca entrei nessas areas premium mas acho que estas nuvens tem algo haver com o castelo de uma criatura que ainda nao foi implantada no servidor ou a Cip nao liberou comentarios e informaçoes sobre ela, deixando-a em segredo para esta quest.
Talvez esta criatura seja implantada nesta nova versao.
Este massacre, ideia de fantasmas invadindo o lugar, me levou a deduzir que a criatura fez um massacre, nao ela sozinha, ela e seus supostos servor (vampires etc), hoje em dia, os antigos habitantes tentam invadir o castelo da criatura e toma-lo dela, deduzo tambem que nao podem serem atacadas pois sao amigos dos players, elas querem dominar o castelo, nos queremos invadi-lo e descobrir oque se passa la e completar a quest, talvez haja esta ligaçao. Uma pergunta que vem asseguir e->Pq eles nos atacam?Simplismente, uma historia maluca e dificil de acreditar pois sao NPC's, nao nos conheçem, talvez deve ter algum modo de fazer amizade ou aliança com esses seres.
Bom, minha historia e um pouco inimaginavel pois sou muito exagerado e tento levar os fatos num lugar onde as pessoas nao chegam simplismente usando oque tem, historia inimaginavel, possivel fato, possivel realidade.
Conto com voces para descobrirem este Misterio.
[CENTER]Editando a Sing !
sei la se ja falaram isso, n li as 4 paginas u.u
provavelmente, as aparições sao os fantasmas dos irmãos... nao acho q seja de algum massacre... as pegadas e marcas de maos podem ser dos proprios irmãos, eles podem ter tentado mata o irmao "vampiro"(nao lembro o nome) e ele simplesmente matou os 3, talvez o quarto fantasma seja do proprio irmao q "morreu" espiritualmente, ou seja, o vampiro q ta vivo agora n eh mais kem ele era antes, ele deve ta possuido ou algo assim... a skull deve ser usada em algum lugar perto desse trono ai com esse fantasma, se der, chama um amigo ali e pede pra ele tentar dar use na skull qndo vc tiveh no sqm certo... ou tenta usar a vampire doll.
mas kem esse fantasma no trono eh eu nao faco ideia...
provavelmente n tinha nguem na ilha, deveria ja estar abandonada antes, no diario ele n cita mais nguem, soh eles e a mansão... o fantasma no trono pode ser alguem q vivia ai antes deles chegarem e ta la ja ha mais tempo... vc ja tentou falar com ele qndo vc pisa ? ou talvez vc precise ter a skull ou a doll pra ver o fantasma enqto alguem esta pisando, nao sei kem tava junto, entao n da pra falar mto =p
edit: ja tentou usar shovel/pick nesse sqm ? pode ser um tumulo ou algo do tipo...
edit2: as 2 mulheres dormindo pode estar "encantadas" com alguma magia pra ficarem dormindo, pq convenhamos, nao tem como elas sobreviverem por conta propria ai com esse monte de vampiro e monstro solto na mansao...
Muito bom o topico, agr só resta investigar.
Eu pensei em uma coisa, não sei se é mt viajada, mais talvez vc possa pedir informação pra queen of banshees.
Talvez Kala tambem foi morta por um beijo(?).
"Aqui o mundo é sereno."(Desventuras em série).
C.S.C. code /Corporaçao pelo Salvamento das Chamas/.
21:36 You see yourself. You are a master sorcerer. You are Nightmare of the Survivor of Darkness (Lego).
Me orgulho disso. :rolleyes:
~°~ NIGHTMARE TEAM ~°~
Survivor of Darkness
Pode ser que haja um boss que dê rare spawn na área restrita de Vengoth... e essa Blood Skull poder ser usada em outros itens é suspeita. Pergunte sobre ela para npcs de Yalahar também. Procure também esses bosses e preste atenção em suas falas, pois pode ser algum tipo de língua usada pelos vampiros que seja palavra-chave com alguns desses NPCs.
Depois posto mais idéias.
Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan
23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
23:46 Mestre black [22]: main
23:46 Mestre black [22]: q isso23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Porém, se você observar o quarto onde elas se encontram, a porta está toda trancada, mas pelo lado de fora, com isso você pode ter 2 coisas:
1°: tinha uma terceira pessoa no quarto, saiu para buscar ajuda e trancou a porta pelo lado de fora pra que ninguém entrasse na sua ausência.
2°: um dos vimpire lords trancou-as para que elas não fugissem e fossem suas próximas vítimas.
Outra coisa, não sei se no Tibia isso tem diferença, mas uma GIRL não é uma WOMAN.
Última edição por Doguu; 01-03-2009 às 13:49.