Curtir Curtir:  0
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 133

Tópico: Vampire Hunter Quest e Vengoth

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

calma, ele estava postando oq ele ja tinha organizado, ja q nao aguentamos ir em vengorth temos q esperar os proximos resultados

---------------------------
    intuam o vampire de venroe nao deu certo...
    na quest dos brothers, nao tem uma parte q tem q dar biscoito de alho pra uma galerinha e um ira se revelar vamp? pq nao convercar com este npc?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito interessante o post ;D.

vengoth é um lugar cheio de mistérios...

espero que consiga o que busca!
    continua postando pra gente ^^

ver alguém que não tá só interessado em upar level é raro xD

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom post, continue atualizando.
    Última edição por xXx Willz xXx; 23-02-2009 às 16:56.

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você andou até o final das pegadas e apareceu um fantasma, quem sabe se você fizer algo no final das marcas nas paredes...
    Tente também fazer algo com os quadros e espelhos, tente colocar rosas sobre os caixões...

Um amigo meu viado acabou de chegar aqui em casa e vou ter que sair, mais tarde eu posto mais algumas idéias.

Abraços.

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara sumiu ... não apareçeu, mais nem no portal tibia ele deu as caras por la tb ando acompanhando lá tb.

Levando em consideração que aqui pelo menos deu pra dar uma clareada na mente do cara o cara desapareçeu....o.O

Pelo tempo acho que ja era pra ele ter atualizado as coisas já.

Publicidade:

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já estava até indo criar um tópico sobre isso agora
    minha teoria se baseia nos bosses (Armenius, Shadow of...)
    Armenius, ao decorrer da quests se mostra um vampiro se nao me engano, com aquela história dos cookies e tal
    agora me vem a parte mais intrigante, a tal da sétima página do diário do marziel
    o julius fala que ela existe, teóricamente seria a ultima página do diário, antes dele falar que virou imortal e bláblá
    acredito que na área que tu ganhou acesso, depois da vampire hunter, tu encontre essa sétima página, ou encontre em Vengoth, minha teoria definitivamente vai por ai, página + boss
    mas realmente, coisas muito misteriosas ocorrem nesse castelo, 2 mulheres durmindo, os caixões, o fantasma, os espelhos, a invasão
    muito intrigante, quanto aos bosses, te aconselho a procurar, por que eles realmente existem x)
    no erig tem um shadow of marziel morto ;P

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw por todos comentários, estava meio sem tempo, carnaval então não tive tempo nem mesmo para logar, mas os livros que o DanteAliguier postou são muito interessantes. Eu já tinha lido estes livros, mas somente agora as coisas começam a fazer sentido, desculpe a demora mas já já vou atualizar com algumas considerações que eu pensei. Os livros falam muita coisa.
    Um detalhe muito interessante, as mulheres que estão naquele torre teoricamente não é "ninguém", pois elas pelo que pensei são as próximas vítimas do Vampire Lord Marziel. Porque eu penso dessa forma? Simples, elas estão na mesma torre que o Marziel que usa as mulheres virgens para seu ritual, como alimento.

Amanha acho que vou tentar tirar um tempo e posto algumas coisas interessantes que pensei, um resumo baseado em novas coisas que observei e o mais importante, o que significa este castelo em Vengoth.

Cya.

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bbranquinho

já tentasse converssa com o vampiro da "Serpentine Tower",que por coincidência também é uma quest que ninguém resolvel ainda

;D
    Última edição por PHzEnho; 27-02-2009 às 17:11.

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba cara excelente trabalho...

eu as vezes caço la em vengoth ja peguei varias BOHs das vampire brides e ja peguei a primeira pagina do diario e entreguei pra julius e ganhei 1000 de xp...com seus videos vou pegar as outras....

vc se esqueceu de falar uma coisa..talvez naum importante mas vou te falar....no subsolo abaixo da segundo porta a direita existe um local cercado com 2 mulheres (se naum me engano saum mulheres mesmo) não são aquelas q vc mostrou dormindo na cama ... mas sim elas dormem no chão em camas de palha, se naum me engano uma tem uma poça de sangue indicando q ela esteja ferida ou morta...a outra naum consigo me lembrar se esta em pé ou dormindo...acho q dormindo pois não tem poça de sangue...se for olhar pela teoria q vc falou virgens pra sacrificio uma ja foi sacrificada e a outra ainda será....lembrando q ja achei um livro no castelo com o titulo "Recipe of day-Receita do dia" onde a receita era uma virgem e algumas misturas de rituais como asa de morcego....espero ter ajudado....procure por essas mulheres e tente fazer alguma coisa...

Ps: as criaturas do espelho saum bem legais quando vi a primeira vez tava hunt com muitos bixo me batendo , achei q fosse meu reflexo por q meu outfit é verde...mas agora vc sanou a minha duvida....e a invasão de fantasma é bem sinistra....

Registro
    20-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA Q TÓPICO
    gostei d+ msm
    uma história muito misteriosa
    boa sorte na sua busca ai !!
    vc provou pra mim q jogar tibia pelo rpg compensa !!
    falo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | The Inquisition / Demon Hunter Outfit
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 85
    Último Post: 29-09-2013, 23:45
  2. Respostas: 27
    Último Post: 21-02-2009, 07:17
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem