Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: computador novo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão computador novo

to querendo comprar umpc novo e ja tenho a config montada na loja aki perto de casa e é essa:

placa-mãe gigabyte ga-e43-ds3l
    processador intel core 2 quad q8200 2.33ghz
    hd 500gb sata2 sansung
    2 memorias ddr2 2gb kingston 800mhz
    placa de video geforce 9800gt 512mb(ainda n sei a marca,temalguma diferença de uma pra outra?)

e a fonte é uma da leadership 560w reais, so q eu andei olhando na net sobre ela e vi q as fontes da leadership tem uuma pessima reputação.

e um monitor lcd 22" sansung widescreen 5ms(o modelo é 2263uw)

Agora eu quero saber se essa fonte é tão ruim assim e se for qual eu deveria comprar(marca,modelo e preço)

Por curiosidade, tem uma diferença perceptivel de 5ms e 2ms(monitor)?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fontes Leadership não têm péssima reputação. É a Leadership que têm péssimos produtos.

Não existem fontes Leadership com potência real ou uma qualidade de construção decente. Que fique bem claro isso. Fonte, para configuração que você postou, uma eXtream 450W SuperFlow seria boa, assim com uma Zalman ZM360B-APS.

Eu notei uma diferença mínima de 5ms para 2ms. Nada gritante que deva alarmar.

Eu economizaria no processador e pegaria uma placa de vídeo mais forte, principalmente por que estamos falando de um monitor de 22", nessa resolução a influência do processador se torna bem baixa. Eu trocaria o processador por um Q6600, Phenom X4 9550 por exemplo e pegaria uma placa de vídeo mais forte, como GTX 260 216SPs.

Memórias não se prenda a marca Kingston. Os vendedores empurram essa marca, pois ela é famosa, mas a Kingiston além de vender produtos de baixa linha é uma das marcas mais "copiadas". Outra coisa, com o preço de um kit 4GB beirando os 200 reais, não compensa pegar apenas 2GB, existem bons produtos na faixa de 220 reais (2x2GB).

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fonte LeaderSHIT? jamais

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado por responderem, amanha eu irei passar na loja q eu pretendo comprar e olhar o preço da fonte e da gtx 260, e se for o caso eu troco o processador por esse q6600 q vc flo.

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Observador Cego Ver Post
    obrigado por responderem, amanha eu irei passar na loja q eu pretendo comprar e olhar o preço da fonte e da gtx 260, e se for o caso eu troco o processador por esse q6600 q vc flo.
    Se eu fosse você, pegava um X4!
    Muito mais barato, e quase com a mesma performance.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MDC[000] Ver Post
    Se eu fosse você, pegava um X4!
    Muito mais barato, e quase com a mesma performance.
    Depende de que X4 estamos falando. O concorrente em desempenho do Q6600 é o Phenom X4 9850 ou Phenom X4 9950, em geral, o X4 é mais caro.

Já o Phenom II X4 920, tem bem mais desempenho que o Q6600, mas também é mais caro.

Permissões de Postagem