Que mierda ;|
Os Cara era Lenda no tibia..![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Que mierda ;|
Os Cara era Lenda no tibia..![]()
<editado>
Em primeeeiro lugar, Eternal não joga decentemente a muito tempo... em segundo lugar, ele NÃO tem nenhuma "Insomniac" na vida tibiana dele... em terceiro lugar, o maximo que ele ja ficou online foi 247hrs em um mês... um sharer decente, fica pelo menos umas 300 hrs por mês online... como nosso coleginha Lord'Paulistinha... E outra, eles vão banir um jogador que fica 3 hrs online?? E a pior de todas... a pessoa tem que ser uma PERFEITA ANTA pra ser banida por sharer/trader acc... e que amigos?? Eternal ja matou a Gugo inumeras vezes... e o Will era amigo do Steve... não do novo dono do Eternal... E quem te disse que eu não conheço ele?? Nao conheço na RL... mas ja conversei com ele via jogo algumas vezes...
nossa!
lado negro do tibia vindo a tona![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
The legends never die...
Mas mesmo assim mereceram,e não vai afetar na minha vida sexual msm

No título está Gugo, e dentro do tópico, Hugo.
pow eu sei que n foi comigo,mais mesmo assin fico chateado,pq cresci no tibia desde 7.8 vendo esses 2 junto com o EO em videos,historias e e wars
belos tempos...
mesmo nao sendo os atigos donos,mais os char ainda tem historia
emquanto hoje a gente olha e ve um nerd,gordo infeliz no top com o bot ligado,enquato come,e pior,a cip nem liga todo mundo tem prova e sabe que é bot[FATO]
é bom pra eles aprenderem a cumprir as regras do tibia ^^
que isso sirva se lição para muitos
21:12 Klose Knight [9]: velho
21:12 Klose Knight [9]: te pago 1 boquet
21:12 Klose Knight [9]: ese voce deixa eu pega skill
21:12 Klose Knight [9]: minha
16:52 Princezinha do pop [30]: OW
16:52 Princezinha do pop [30]: BORA ARMOR
16:52 Princezinha do pop [30]: O MORRE
16:52 Sokanos Alria [25]: oi
16:52 Princezinha do pop [30]: ^^
16:52 Sokanos Alria [25]: calma
16:52 Sokanos Alria [25]: tem oto char
16:52 Sokanos Alria [25]: com armor melhor
16:52 Sokanos Alria [25]: to entranu
16:52 Princezinha do pop [30]: ZUERA
Porra... triste de verdade ver nomes realmente LENDÁRIOS nao soh de amera, mas d todo o tibia, como Gugo e Will Hunting serem deletados assim!
Esses dois players fizeram mta história mesmo! A canadense Jess(Gugo) e o brasileiro(Will Hunting), os verdadeiros donos dos chars, com certeza foram players que merecem RESPEITO e terão seus nomes guardados nas paginas da historia de amera.
Ao contrário do q mto RETARDADO aki do forum, que nao sabe d nada de amera e mal saiu das fraudas fala, os verdadeiros donos dos chars nao foram noobs, ou apenas botters ou sharers como a maioria dos jogadores atuais sao!
Esses dois jah eram grandes jogadores desde que iniciei no tibia, e nao eh poko tempo! E nakele tempo(uns 4 anos e meio atraz) o tibia era outro jogo(velhos tempos q n voltam) nao existiam programas ilegais e botters como existem hj!!!
Agora, não posso afirmar q as Accs nao foram vendidas... isso sim eh realmente uma pena! =/
Acho q a real perda da comunidade tibiana foi perder os antigos players e seus conhecimentos, nao os chars que provavelmente estavam com outros donos...
e po galera... como tem gente invejosa aki.... =/
.
21:54 Wifius [98]: Minha merda ta com cor de ouro,To comendo muito milho
21:56 Trevvas [68]: uhaeuheahuehuehuaauhehuaeu
21:56 Trevvas [68]: omg
21:56 Wifius [98]: Seriu
21:56 Wifius [98]: o.o
21:56 Trevvas [68]: essa sim vai pro tibiabr!
21:56 Wifius [98]: PQP
(amigo comentando d uma mina q ele pegou...)
01:43 Tode Pen Ismole [5]: a loca fala d boca cheia
01:43 Tode Pen Ismole [5]: salta os baguinho d arroz
01:43 Tode Pen Ismole [5]: tanto eh q dps q eu vi ela jantando, nao fui mais lá
01:49 Tode Pen Ismole [5]: na ksa da minha ex
01:49 Tode Pen Ismole [5]: eu fui cm todo cuidado no banheiro
01:49 Tode Pen Ismole [5]: pra n acorda ela
01:49 Tode Pen Ismole [5]: moh diarreia da porra... comecei a peida pakaraio
01:49 Tode Pen Ismole [5]: qd sai do banheiro ela tava do lado da porta
Google says: Você quis dizer: Da royal paladin, Gugo
Malz nao consegui segurar ASDASUDHSAUD.
topic: cara, pena perder grandes lendas do tibia, lembro os videos das pessoas tentando trapar o Seromontis na of, Gugo top distance, os mas vis monstruoso do Will Hunting... até me lembro do video do Lozasig caçando Ancient Scarab no exevo mort hur e exori vis... 2 exori vis ja matava 1 Ancient Scarab!!! caralho, bons tempos....