Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 109

Tópico: Gugo e Will Hunting deletados!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gugo e Will Hunting deletados!

Conforme noticiado no ano passado, o famoso master sorcerer Will Hunting havia selecionado a opção de deletar seu personagem no site. Mas ele acabou voltando atrás e fazendo o cancelamento desse pedido. Agora a bomba da vez fica por conta dele ter sido deletado de fato! A diferença é que não foi por vontade própria, o motivo foi account trading (negociar a conta). Assim como outro jogador famoso, o royal paladin Gugo que teve a mesma punição.

Segundo informações não confirmadas, o jogador brasileiro que era dono do personagem Will Hunting teria vendido realmente a conta. Ou seja, quem jogava lá não era o antigo dono. Ele teria supostamente vendido, o fato foi constatado e justamente essa seria a comprovação desse acontecimento tão falado na comunidade tibiana. Sendo realmente isso, tratou-se de uma punição cabível, ou seja, a conta deletada sob alegação de account trading e/ou sharing. Will Hunting era muito famoso por suas caçadas junto com o antigo top level do Tibia, Eternal Oblivion.

Já no caso do royal paladin Gugo, há boatos que um gamemaster teria sido supostamente pago por um jogador inimigo de Gugo, com finalidade do rival conseguir que a conta dele fosse deletada. Mesmo sem haver provas concretas para que isso acontecesse. Outros jogadores da guild dele também teriam sido banidos, mas o suposto gamemaster corrupto teria banido poucos jogadores para não levantar suspeitas de seus atos ilícitos.

Esperamos que o caso do jogador Will Hunting sirva de exemplo para os jogadores mais novos nunca usarem programas ilegais, comprar, vender ou negociar a conta. Pois quem faz isso acaba pego e tendo o mesmo fim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Most Element; 20-02-2009 às 23:55. Razão: Correção.
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena perder jogadores importantes desse jeito =/

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso q da tem q respeita as regras do tibia ! , e compra e vende account eh silada
    Última edição por Pala Thor; 20-02-2009 às 21:00.
    Todos morrem , so que levantar mais forte eh para poucos !
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ala%20Thor.png

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendas do tibia que se vão para eternidade
    bye gugo!
    TITANIUM DRAGON!!!
    LoTtErY!

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pala Thor Ver Post
    Isso q da tem q respeita as regras do tibia ! , e compra e vende account eh silada
    SE FOSSE VOCÊ NÃO IA ACONTECER NADA SEU <editado> LVL 29 , OS CARA ERA ANTIGO TINHA RESPEITO I BATALHARAM POR ESSE LEVEL NÃO FOI NA SUA CONTA POR ISSO VOCÊ FALA <editado> SEU <editado>.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 21-02-2009 às 07:40. Razão: Usuário alertado por ofensa.
    '' Don't Crack Under Pressure ''

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena... quem jogou em amera antigamente sabe o que esses caras eram... mas infelismente, nem Steve, nem Jess, nem o antigo dono do Will jogam mais Tibia... bati um papo com O Gugo a um tempo (pq ele tinha tentado me dar power abuser) e perguntei de onde ele era e ele disse que era dos EUA... então eu disse que iria reporta-lo por account trading pq a antiga dona era do Canadá e ele me deixou em paz...

demoro a ate eu eu axo ainda q o eternal(eo) eh sharer assim como esses amigoes dele ai

n mudo minha opiniao e no topico do eternal se um dia so ele for ban por sharer/bot todo mundo q fiko me sxingando la vai da uma xupada
    Jogo desde: Versão 8.0

E acha que sabe quem foi Eternal...

E Orra... até o Hugo vai ser deletado?? esta para nascer rook player como ele...:triste:

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa... aos poucos os bons jogadores sao exterminados porque se juntaram a truques sujos como sharear/vender acc tsc tsc..

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada vez mais o tibia perdendo a essência do jogo
    perdendo jogadores importantes como will hunting e tendo GM's corruptos
    jogo a pouco tempo mais peguei o começo de mah fase do tibia
    espero melhorias

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    É uma pena... quem jogou em amera antigamente sabe o que esses caras eram... mas infelismente, nem Steve, nem Jess, nem o antigo dono do Will jogam mais Tibia... bati um papo com O Gugo a um tempo (pq ele tinha tentado me dar power abuser) e perguntei de onde ele era e ele disse que era dos EUA... então eu disse que iria reporta-lo por account trading pq a antiga dona era do Canadá e ele me deixou em paz...

E acha que sabe quem foi Eternal...

E Orra... até o Hugo vai ser deletado?? esta para nascer rook player como ele...:triste:
    mano vc n sabe nada sobre ele e se os amigos dele eh sharer/trader acc pq ele n eh?

vc n conheçe ele assim como eu mais se os amigos dele fazem isso duvidu q ele n tenha pego uma ma influencia eternal morreu entao se tu axa q ele n eh sharer entao blz mais n vai muda minha opiniao em nada entao cala a boka e fika na sua
    Última edição por vitaoroxp; 20-02-2009 às 23:08.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamedron Ver Post
    SE FOSSE VOCÊ NÃO IA ACONTECER NADA SEU FILHO DE 1 PUTA DE MERDA LVL 29 , OS CARA ERA ANTIGO TINHA RESPEITO I BATALHARAM POR ESSE LEVEL NÃO FOI NA SUA CONTA POR ISSO VOCÊ FALA MERDA SEU BOSTA.
    xinga os noob mesmo, tao merecendo uma aula de conhecimento.

Citação Postado originalmente por karluciodark Ver Post
    lol, nego vem ake paga pau falando bem feito pros cara lol

os cara são simplismente lenda coisa que muitos aqui no forum nunca serao
    [2]

Citação Postado originalmente por jogador de empera Ver Post
    MAIS AE

NEM

LIGOOOOOOOOOOOOOO

AuhsahsuhAUSHahsuhASas

esses noob tem q levar deleted msm

AUSUashaSUHAHSU

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

acha q sabe muito...

@meu coment
    lol, nao sabia q acc trading dava deleted de primera law
    é uma pena perder jogadores de uma história tao longa..
    "cresci" no Tibia ouvindo fala deles..é uma pena.
    é triste ver esses nobzinho comentando porcaria sem ao menos saber a história. =/

ps:
    Citação Postado originalmente por theoss Ver Post
    The legends never die...
    Mas mesmo assim mereceram,e não vai afetar na minha vida sexual msm
    qm perguntou da sua vida sexual? bom, por um lado concordo, isso não vai fazer tu deixar de ser virgem mesmo.
    :x

Publicidade:

Última edição por mohrzin; 21-02-2009 às 01:13.

Tópicos Similares

1. GUGO E WILL HUNTING DELETADOS
    Por felipexp no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 14
    Último Post: 20-02-2009, 16:36
  2. Will Hunting será deletado!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 109
    Último Post: 24-10-2008, 12:58

Permissões de Postagem