Nossa hj ta muitoo bom de joga ein, aqui melhoro bastante, se continuar assim da pra caça![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa hj ta muitoo bom de joga ein, aqui melhoro bastante, se continuar assim da pra caça![]()

aqui melhorou um pouco, mais ainda nao da pra jogar ...
esse negocio de trocar ip eh soh pra quem usa provedor? pq aqui em casa n uso provedor
Liga para o Suporte técnico e eles vão perguntar "Quantos aparelhos existem conectados a esta linha" você responde e eles pedem para você tirar todos os filtros dos telefones e testar novamente, dai você liga la denovo falando que continuo com o problema e vem o técnico para verificar a sua linha. Mais se você não quisér aguardar 1 mês até o tecnico vim na sua casa e não fazer nada mude sua linha telefonica para a Global Village Telecom (GVT), des de que mudei para a GVT minha internet nunca caio (isso faz uns 2 meses) e como a GVT tem menos clientes você tem que dividir a velocidade da sua internet com menos vizinhos.
E eu não vo explica esse negocio de dividir velocidade com vizinho que isso é outra história.
O preço da GVT é tão baixo que vale a pena pagar a multa e você consegue até uma internet mais rapida pelo mesmo preço e em 1 ano com a GVT sua conta telefonica estara baixa o suficiente para pagar a multa (isso se continuar com a velocidade da internet que está utilizando com o outro provedor).(cancelar sem pagar)
Última edição por cachorrorambo; 22-02-2009 às 01:50.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Aqui o lag no tibia já tinha parado, mas ainda continuo o lag em um OT aí com server dedicado e era só comigo, agora entrei e não travei nenhuma vez igual eu tava travando... mas isso foi hoje, sendo que mandei email pra virtua ante ontem e um server da embratel da minha rota com esse server foi trocado
E minha rota com o Tibia mudou totalmente nos servers da embratel.