pessoal fala agora em perdão, todo mundo merece viver e bla bla bla, mas quando perder um parente pra violência vai sair reclamando da sociedade, polícia, mundo, universo, dizendo que tem que matar bandido...bandido bom é bandido morto.
é sempre assim quando falam sobre "perdão", todo mundo merece viver e etc...basta mexer na família desses caras que eles mudam de idéia rapidinho, e isso é fato.
pra mim, "pessoas" que matam sem piedade não devem ser consideradas pessoas, pra mim, esses homens e/ou mulheres que matam, estupram, torturam, ou pelo menos ajudam a fazer essas coisas, e sem motivo nenhum, são apenas "monstros".
lembram de uma notícia que teve algum dia desses, que um cara matou o namorado de uma menina, na frente dela, só isso já é horrível...mas além disso ele acertou ela, só que ela não morreu e ele deixou ela SOFRENDO, por 4hrs...
mas depois voltou...voltou SÓ pra ESTUPRAR ela e depois foi embora, deixando ela la de novo...
a menina viu o namorado morrer, levou um tiro, ficou sofrendo, depois foi estuprada e continuou sofrendo....
vocês acham mesmo que um cara desses merece viver?
e olha que eu muitas vezes sinto pena de algum bandido que morreu sendo que ele não fez nada monstruoso...
mas uma coisa é alguém que roubou outra pessoa, mas não machucou ninguém, outra coisa é um monstro que simplesmente estuprou uma mulher, depois de matar um homem e sem NENHUM motivo, ele simplesmente fez isso porque quis.
@hugoca
fale apenas por você, se você é assim, tudo bem, mas não diga que ninguém se importa com as outras pessoas, mesmo que desconhecidas.
eu sou a favor de matar qualquer um que tenha feito algo cruel o bastante pra merecer, segundo os meus critérios, e EU mesmo sou capaz de matar se eu tiver a chance, mesmo que tenha sido com outra família, do outro lado do mundo.
e eu não me importo com as conseqüências depois, eu posso ir pra cadeia...posso ir até pro inferno, mas eu vou ter feito o que eu acho certo.
alias, se deixarem um cara desses solto, vivinho, a próxima vítima pode ser uma pessoa próxima a um de vocês, ou até um de vocês mesmos...pensem nisso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação