Ele mereceria sustento de toda a população pelo resto da vida em troca de sua liberdade ¬¬
Não todos os assassinos, me expressei mal, smente em assassinato doloso por motivo fútil ou idiota, ou tbm em casos de sequestros e quanto a estupros não tenho opinião formada.E eu tbm torceria pra que o gen psicopata n seja genético.
Sobre as 5 palavras, é ridiculo querer que as pessoas se expressem sobre os assuntos mais polêmcos conhecidos usando 5 palavras.
EDITED
Agora pensei uma coisa, se alguém quisesse sustentar ele na prisão, eu n seria contra, o problema mesmo é o dinheiro que tem que ser investido pra sustentar um assassino quando poderia estar sendo usado para dar educação a uma criança ou coisa melhor (o dinheiro que a pessoa investiria no preso não seria descontado do seu imposto de renda)
Pelo menos não aqui no Brasil, o governo nem ao menos tem dinheiro pra sustentar os presos de maneira descente (não que eu seja a favor), imagine se teriam pra reabilitar eles? Só a iniciativa privada salva mesmo, mas aqui isso nunca funcionaria.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação