Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 110

Tópico: Mini-Debate

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    @Locke
    Te mandei um pm
    2- Não sabemos AINDA. Falta pouco.
    3- Finalmente alguém concorda comigo 8D

@Gabid+

O carrasco é melhor que o assassino?
    No futuro vão existir robos que matam sozinhos, e pra vc n criar asunto sobre o criador do robo, o robo vai ter sido criado por outros robos especializados.
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    |Vc gostaria de ter alguém querido assassinado e saber que os impostos que vc paga servem para sustentar o assassino só pra ele ficar longe de vc?

Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post

-Não, eu acho ridículo acreditarmos que existe um ser superior que nós, que tem "super-poderes" mágicos, que "sempre" existiu.
    Já ouviram falar do Criacionismo?
    É a teoria cristã da origem da vida, ela diz:
    Deus criou.
    E os seres vivos são iguais até hoje, do mesmo jeito que eram quando foram criados.
    E diz que deus criou tudo a 4000 mil anos.

Meu, isso é ridículo -.-
    Quer dizer então que os Dinossauros que viveram MILHÕES de anos atrás são o que, nada?
    Quer dizer que deus criou os dinossauros, bla bla bla, e "guardou" os homens?
    Façam me rir...
    E que todos os seres vivos são iguais até hoje??? Não sofreram nenhuma alteração genética?
    Seres vivos sofrem CONSTANTEMENTE mutação, adaptações a novos ambientes, contraem doenças.
    É ridículo pensar que deus super poderoso, que existiu antes de tudo e de todos, que construiu a terra em sei lá quantos dias e bla bla bla existe.

-Com toda a certeza, o somente a nossa galáxia, tem bilhões de sistemas estelares. E existem centenas de galáxias (conhecidas) por ai...
    Afirmar que não existe vida INTELIGENTE fora da Terra é a mesma coisa que falar que a Terra é o centro do universo e o Sol que gira em volta dela.

-Sim, acho que todos tem que ter direito de escolher em ter ou não ter um filho.
    Mas acho que você deve conseguir uma espécie de "licença".
    Aborto seria para casos de: estupro, problemas financeiros, coloque em risco a vida da mãe, essas coisas...

-Sim, mas só em casos de Homicídio DOLOSO, quando a pessoa tem intenção de matar.
    Acho que quase todos os presos que cometem Homicídio DOLOSO não tem direito a vida, e ainda acho que eles devem morrer do jeito que mataram sua(as) vítimas.

5 palavras? Vai Sonhando...
    Flood? Aonde???
    A questão fala sobre Deus, não religião, suas duas coisas diferentes mas que andam juntas, não confunda.
    Última edição por gabid+; 19-02-2009 às 20:20.

Tópicos Similares

1. Debate estranho :S
    Por Conta Bugada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 07-01-2009, 22:38
  2. Mini Gifs, postem os seus.
    Por Duke Rodrigo no fórum Fakes
    Respostas: 80
    Último Post: 01-09-2008, 01:48
  3. Sistema de Cura - Em Debate
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 05-02-2008, 12:14
  4. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  5. mini, mas bem mini fake mesmo
    Por droid-4 no fórum Fakes
    Respostas: 22
    Último Post: 15-11-2007, 09:53

Permissões de Postagem