- Não.
2- Sim
3-Sim
4-Sim, em crimes contra a vida.
Acho que o texto fala por si, então não vou prestar maiores esclarecimentos.
Ok, cá estão os esclarecimentos:
Não é exatamente um não, eu acho que o Deus pregado pelas religiões não existe, mas eu adminito a POSSIBILIDADE de um SER SUPERIOR NÃO DEUS.
O universo é gigantesco, seria ridiculo acreditar até que nós somos os mais desenvolvidos. Pra falar a verdade acredito que os ETs já estiveram na Terra, mas n vou entrar em detalhes pq n quero ficar aqui discutindo.
Ter uma criança pra viver com outras 10 numa mesma casa, sem educação, sem alimentação, pra ter mais 10 filhos mais tarde e alimentar a superpopulaçao? E ainda por cima "matar" uma célula é como matar um animal, ela ainda não tem capacidade nem de sentir dor, medo nem nada!Já nos casos de fetos desenvolvidos é um horror, como matar um bebê.O aborto, em alguns casos, é um favor que estamos fazendo a fámilia, a criança e o mundo tbm.
Na verdade eu acho que ele deveria trabalhar para ser uma ajuda a comunidade, pra conpensar oq ele fez, e pra se sustentar tbm, se n trabalhasse n comia, mas como tem os malditosdireitos humanos, fico em pena de morte mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação