Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 110

Tópico: Mini-Debate

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Posts
    293
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    @Potterzin
    Um post é avaliado pelo seu conteúdo, e não pela quantidade de palavras

    Isso vale para todos que já falaram e para os que falarão que tem/terá flood no tópico.
    É por isso que o Locke está de olho no tópico.


    @Gabid
    E as 5 palavras? ¬¬

    Pfff, o argumento da família DENOVO?
    Tá, e o que posso fazer?
    Com certeza não vou gostar, mas não é por isso que vou cortar a garganta de todos os assassinos do mundo.
    E se seu pai fosse um assassino?

    Ele mereceria sustento de toda a população pelo resto da vida em troca de sua liberdade ¬¬
    Não todos os assassinos, me expressei mal, smente em assassinato doloso por motivo fútil ou idiota, ou tbm em casos de sequestros e quanto a estupros não tenho opinião formada.E eu tbm torceria pra que o gen psicopata n seja genético.

    Sobre as 5 palavras, é ridiculo querer que as pessoas se expressem sobre os assuntos mais polêmcos conhecidos usando 5 palavras.

    EDITED
    Agora pensei uma coisa, se alguém quisesse sustentar ele na prisão, eu n seria contra, o problema mesmo é o dinheiro que tem que ser investido pra sustentar um assassino quando poderia estar sendo usado para dar educação a uma criança ou coisa melhor (o dinheiro que a pessoa investiria no preso não seria descontado do seu imposto de renda)


    Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post


    Não há mais esperança para aqueles que já morreram, mas ainda há por aqueles que permanecem em vida.
    Enquanto há vida, há esperança.
    - Davi
    Pelo menos não aqui no Brasil, o governo nem ao menos tem dinheiro pra sustentar os presos de maneira descente (não que eu seja a favor), imagine se teriam pra reabilitar eles? Só a iniciativa privada salva mesmo, mas aqui isso nunca funcionaria.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gabid+; 19-02-2009 às 20:38.

  2. #2
    Avatar de Frick Nero
    Registro
    15-06-2008
    Idade
    34
    Posts
    214
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    - Você acredita em Deus?

    Não. sou bom e só me fodo, pq deveria acreditar?.. -.-'

    - Existe vida inteligente fora da Terra?

    Sim. [+galaxias][++universos]

    - Você é a favor do aborto?

    SIm. logo no começo. afinal, ainda vai ser apenas uma célula.

    - Você é a favor da pena de morte?

    Claro. ainda sou a favor de torturar antes.!


    Agora uma pergunta a todos que responderam NÃO sobre pena de Morte alegando que todos merecem a vida:
    Um cara vem , entra na tua casa, etupra tua mãe e tua irmã , depois mata as 2 na tua frente com uma facada na cabeça. ELE NÃO MERECE PENA DE MORTE? reflitam..
    assinatura é coisa de mulherzinha

  3. #3
    Banido
    Registro
    31-01-2006
    Localização
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Idade
    36
    Posts
    1.767
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Frick Nero Ver Post
    Agora uma pergunta a todos que responderam NÃO sobre pena de Morte alegando que todos merecem a vida:
    Um cara vem , entra na tua casa, etupra tua mãe e tua irmã , depois mata as 2 na tua frente com uma facada na cabeça. ELE NÃO MERECE PENA DE MORTE? reflitam..
    Não há mais esperança para aqueles que já morreram, mas ainda há por aqueles que permanecem em vida.
    Enquanto há vida, há esperança.
    - Davi

  4. #4
    Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Localização
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Idade
    31
    Posts
    990
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Porra, o tópico tem regras sabiam?
    Prometi para o Bob que cuidaria do tópico em quanto ele vê um futibas
    LIMITE
    DE
    5
    PALAVRAS

    Se não gostaram das regras, não precisam nem postar.

    @Flame
    Falou bonito

    @Frick Nero
    Agora uma pergunta a todos que responderam NÃO sobre pena de Morte alegando que todos merecem a vida:
    Um cara vem , entra na tua casa, etupra tua mãe e tua irmã , depois mata as 2 na tua frente com uma facada na cabeça. ELE NÃO MERECE PENA DE MORTE? reflitam..

    E se esse assassino fosse VOCÊ, você gostaria que eu pedisse para que você morra?
    Para que seja injetado um veneno fatal no seu sangue?
    Fazer você permanecer em um sono escuro eterno, sabendo que NUNCA MAIS vai acordar?
    ODD VSQS

  5. #5
    Avatar de Frick Nero
    Registro
    15-06-2008
    Idade
    34
    Posts
    214
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ok flame.. vou mudar então..

    Um cara vem, entra na tua casa , estupra tua mãe e tua irmã, corta os punhos delas, mas não as mata..

    ele merece pena de morte?



    eu amo debates *-*


    @edit: err..não sei como responder a sua Lester, só sei que eu nunca estupraria alguem ^^
    agora vc me pegou.. :wscared:




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Frick Nero; 19-02-2009 às 20:42.
    assinatura é coisa de mulherzinha

  6. #6
    Banido
    Registro
    31-01-2006
    Localização
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Idade
    36
    Posts
    1.767
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post


    -Não, eu acho ridículo acreditarmos que existe um ser superior que nós, que tem "super-poderes" mágicos, que "sempre" existiu.
    Já ouviram falar do Criacionismo?
    É a teoria cristã da origem da vida, ela diz:
    Deus criou.
    E os seres vivos são iguais até hoje, do mesmo jeito que eram quando foram criados.
    E diz que deus criou tudo a 4000 mil anos.

    Meu, isso é ridículo -.-
    Quer dizer então que os Dinossauros que viveram MILHÕES de anos atrás são o que, nada?
    Quer dizer que deus criou os dinossauros, bla bla bla, e "guardou" os homens?
    Façam me rir...
    E que todos os seres vivos são iguais até hoje??? Não sofreram nenhuma alteração genética?
    Seres vivos sofrem CONSTANTEMENTE mutação, adaptações a novos ambientes, contraem doenças.
    É ridículo pensar que deus super poderoso, que existiu antes de tudo e de todos, que construiu a terra em sei lá quantos dias e bla bla bla existe.


    -Com toda a certeza, o somente a nossa galáxia, tem bilhões de sistemas estelares. E existem centenas de galáxias (conhecidas) por ai...
    Afirmar que não existe vida INTELIGENTE fora da Terra é a mesma coisa que falar que a Terra é o centro do universo e o Sol que gira em volta dela.


    -Sim, acho que todos tem que ter direito de escolher em ter ou não ter um filho.
    Mas acho que você deve conseguir uma espécie de "licença".
    Aborto seria para casos de: estupro, problemas financeiros, coloque em risco a vida da mãe, essas coisas...


    -Sim, mas só em casos de Homicídio DOLOSO, quando a pessoa tem intenção de matar.
    Acho que quase todos os presos que cometem Homicídio DOLOSO não tem direito a vida, e ainda acho que eles devem morrer do jeito que mataram sua(as) vítimas.

    5 palavras? Vai Sonhando...
    Flood? Aonde???
    Eu não citei 'super poderes magicos', Deus sim é Todo Poderoso, mas não estamos falando de Harry Potter, estamos falando do Todo Poderoso.

    Leu o que eu disse? A maior prova que Deus existe são suas bênçãos em minha vida, e eu admito, eu dependo de Deus pra tudo, e Deus não tem feito faltar nada pra mim.

    E se você puder pesquisar sobre o Deus que eu sirvo, verás que é algo extremamente diferente de religiosidade. (Bíblia, fica a dica)

    Ah, se você assistir discovery channel, passou há algumas semanas atrás uma reportagem que dizia que os dinossauros não tem nem 100 mil anos, porque dentre seus ossos fossilizados há ainda algumas células, digamos, que ainda não desapareceram seu 'conteúdo genético' (demora cerca de 100 mil anos para toda e qualquer célula que contenha o material genétido desaparecer).


    Não disse nada de mais sobre vida inteligente, o universo é infinito, deve haver vida sim, mas acredito que não há vida inteligente próximo a terra (digamos, nesse sistema solar, por exemplo).


    Aborto, mesmo em caso de estupro, foi culpa do pai ou da criança?
    Se não quer a criança, pelo menos mande ela para um orfanato ao invés de matá-la.


    Mesmo que a pessoa mate por querer, ou por prazer, isso não torna você uma pessoa diferente do que ele querendo a morte dele.
    Última edição por Flame Alchemist; 19-02-2009 às 20:30.

  7. #7
    Avatar de kina br
    Registro
    10-12-2004
    Idade
    34
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post


    -Não, eu acho ridículo acreditarmos que existe um ser superior que nós, que tem "super-poderes" mágicos, que "sempre" existiu.
    Já ouviram falar do Criacionismo?
    É a teoria cristã da origem da vida, ela diz:
    Deus criou.
    E os seres vivos são iguais até hoje, do mesmo jeito que eram quando foram criados.
    E diz que deus criou tudo a 4000 mil anos.
    Cara, sabe o que se chama má interpretação? Considerar que isso é metafórico pode ser uma boa também, sabia?


    PS: Desculpe por sair do objetivo do tópico, mas precisava responder com várias palavras xD.

  8. #8
    Avatar de DeadFrog
    Registro
    20-10-2005
    Localização
    De onde você quiser Cor dos olhos: Azuis
    Posts
    3.560
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não ser comprovado é mentira?[/SIZE]
    não disse que é mentira!







    shit, it's hard
    eu teria q expor + 900 fatos pra explicar oq disse àcima... ótimo tópico!

  9. #9
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.036
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    não disse que é mentira!
    Apenas a verdade é suficiente para crer?

    Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    Porque misturar animais com assassinos? o.o
    Valeus
    Animais não matam por prazer.

    Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Vou ficar de olho nesse tópico.

    Quem ficar de "palhafadinha" (by Joel Santana) vai tomar aviso ou mesmo alerta, caso já tenha punição por flood.

    Se os floods persistirem ou o tópico se mostrar improdutivo ele será fechado.
    O que faz um tópico improdutivo são usuários dummies. Então ferrou...

    Mas alguns entenderam o propósito. Adoro usuários inteligentes (ou não burros)
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  10. #10
    Avatar de DeadFrog
    Registro
    20-10-2005
    Localização
    De onde você quiser Cor dos olhos: Azuis
    Posts
    3.560
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Apenas a verdade é suficiente para crer?
    sim, o que é verdade tende-se a acreditar

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Debate estranho :S
    Por Conta Bugada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 07-01-2009, 22:38
  2. Mini Gifs, postem os seus.
    Por Duke Rodrigo no fórum Fakes
    Respostas: 80
    Último Post: 01-09-2008, 01:48
  3. Sistema de Cura - Em Debate
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 05-02-2008, 12:14
  4. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  5. mini, mas bem mini fake mesmo
    Por droid-4 no fórum Fakes
    Respostas: 22
    Último Post: 15-11-2007, 09:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •