Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Um bom jeito de treinar :)

Registro
    14-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Um bom jeito de treinar :)

Bem,achei um jeito facil e bom de treinar com pally é simples, no bueiro de carlin tem um slime e quando você descer a escada fike parado e espere o slime vir pq assim so 2 slimes vao te atacar (a mae e o sumoned) dai voce so ataka o sumoned de full defense é claro, e slime sumona muitos sliminhus dai vc vai matando todos de full defense, ele vai sumonando os seus filinhus e vc vai treinando com eles, (mas é bom so ir la quem tem uns 55 de shield) espero q tenham gostado ate mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Vni foka
    Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe XD
    não sei, eu gosto mesmo é de treinar com monk "não posso mais ficar olhando tv enquanto treino huEEUHeuheUUHEE" ou player..
    nunca acho um bixo BOM prá treina, nem cyc mesmo, pq eu mato muito rápido no full def e co mspear :/

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim eu tambem treino com monk mais o ruim q meu amigo sorcerer so loga nu final de semana da complica a coisa e cyc tambem eles saum uns fracote agente mata bem rapido nu full defense

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treina com slime n rola naum... so se vc leva umas pedrinhas de destroy field
    pq qndo a slime morre ela vira poison field ai vai fica emcima das suas spears

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros pallas novatos treinar com slimes acredito naum ser a melhor opcaum sendo q os danos q o silme da e muito alto.prefiro tambem pedir algum amigo q sumone um monk..........

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah fff pra pally iniciante u melhor lugar qui tem pra treina eh im darashia pois lah nu norte tem um lugar qui eu naum sei u nome mais eh cheio di minos da pra pega uns 55\45 us slime im carlim eh foda pq lah eh geralmente eh u alvosdi PK's

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Folda

Um lugar bom pra um pally ainda com SKILLS BAIXOS treina e Folda, vc pega o balça em Carlin. La tem partes que da muito respaw de mino , rot , frost troll, aumenta muito o shield e o distance, o negoçio e tomar cuidado com os fire elementals e yets que fica em certos lugares . :riso:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho certeza q o autor desse topico nunca treinou com slimes, pq se tivesse feito isso nao teria feito o topico, pq quando a slime morre fica poison field, ae vc fica sem spear..
    Treina eh soh com player e monk mesmo, o resto eh mto dificil..

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente treinar com slimes n eh uma boa mas o q outros falaram:
    1-nem todo mundo eh d mundo pvp pra treinar com monk summoned
    2-nem todo mundo eh p.a pra treinar em darashia
    para quem n sab ond treinar leiam alguns dos tutos q tem no forum dos pallys eles jah ajudam

Permissões de Postagem