Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Lag? Net? Kick? wtf???!!!!

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lag? Net? Kick? wtf???!!!!

Ontem de noite estava jogando tibia numa boa e começa a apareçer lags em toda menera, ninguém estava conseguindo caçar direito, eu resolvi continuar caçando, até q chegou em um ponto q eu parei e loguei

Hj de manha upo uns 30 minutos blz quando o meu provedor (oi velox 300k) cai e ai vcs sabem infelismente MORRI!!

Fico indignado pq eu nao sei se esse problema é culpa da net ou do tibia pq eu estou jogando a 3 dias com lags frequentes e queria saber de vcs pessoal se alguém q usa a net oi velox esta tendo problema com ela e lags frequantes

ta muito foda pra caçar ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tem sorte de te começado agr ,to dias com a virtua ruin....só no tibia...em jogos online.

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agoro tu aprende a não tenta upa quando a net esta ruim ja faz 3 dias.

Tem que ser muito noob pra ir upa com lag.

Quando a net aqui fica instavel ja viu tenho que fica parada no dp conversando.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também jogo em Menera. O que notei é que ultimamente ocorrem umas travadas, de uns 5~10 segundos, quase morri ontem para ancient scarab assim. Quando trava fico usando hk de exura direto até voltar e isso já me salvou. Mas são somente umas 2 ou 3 travadas dessas a cada 3 ou 4 horas, resto do tempo está bom de jogar.

[ ]'s

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema é seu o tibia poem o jogo online vc que tem de cuidar da sua internet

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu nunca usei tibia bot Ng!!!!!!
    Eu nunca usei elf bot!!!!!!!
    Eu nunca usei Multi client!!!!!!!
    Ninguem no tibia usa bot!!!!!

Ja posso ser politico?

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/1230003707100.PNG

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

drchimera se só fala besteira assim msm? é normal? tds tópicos omg!!!
    amigo, não sei direito, mais parece que a maioria das empresas de internet estão utilizando o Traffic shape ( isso é ilegal pois diminui a banda para alguns protocolos como p2p ). Tinha um amigo que trampava na net e ele já tinha me falado que existia isso a mto tempo atraz mais só agora está começando a aparece os paus. To sem joga a uma semana já. sem condições. Não perde tempo liga la uma vez se não adianta faz iqual eu abri chamado na ANATEL.
    5 dias e com ctrz o problema vai ser solucionado, já entraram em contato comigo no outro dia, a net tem 2 dias apartir de hoje para resolver meu problema ;D..

Flws ate mais.

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Might Fury Ver Post
    drchimera se só fala besteira assim msm? é normal? tds tópicos omg!!!
    amigo, não sei direito, mais parece que a maioria das empresas de internet estão utilizando o Traffic shape ( isso é ilegal pois diminui a banda para alguns protocolos como p2p ). Tinha um amigo que trampava na net e ele já tinha me falado que existia isso a mto tempo atraz mais só agora está começando a aparece os paus. To sem joga a uma semana já. sem condições. Não perde tempo liga la uma vez se não adianta faz iqual eu abri chamado na ANATEL.
    5 dias e com ctrz o problema vai ser solucionado, já entraram em contato comigo no outro dia, a net tem 2 dias apartir de hoje para resolver meu problema ;D..

Flws ate mais.

Entaum cara.... vc naum ta me entendendo, quem ta com o problema é o cara, naum é mais facil ele trocar de provedor????? se acha que o problema dele a cip tem alguma coisa a ver???

serio mesmo

o que adianta esse povo todo reclamar da internet no forum do tibiabr??? procura o forum da empresa de internet e reclama la, la é o lugar certo

moderador move pro forum certo
    kkkkkkkkkk
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Última edição por drchimera; 18-02-2009 às 08:49.
    Eu nunca usei tibia bot Ng!!!!!!
    Eu nunca usei elf bot!!!!!!!
    Eu nunca usei Multi client!!!!!!!
    Ninguem no tibia usa bot!!!!!

Ja posso ser politico?

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/1230003707100.PNG

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de morrer em Secura pra Kick

Mas jogo OnLine é assim mesmo, kickou, MORREU
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Net bixera
    Por Fehx no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 22-10-2008, 22:19
  3. .:. 1º Pits Of Inferno Silvera .:. (Mass Kick)
    Por S.O.A.D no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 27-09-2007, 12:10
  4. SALVE OS KICK E OS LAG !
    Por AZRLZ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 25-09-2007, 15:29
  5. Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2007, 23:37

Permissões de Postagem