pow, parabens eu xou o lekxao xuper forti xou lvl 40 no meu mundo, nunca fui em uma war, começei a jogar em server pvp ontem e axo que quem uxa bot em war é um merda..
sinceramente, você ja se olhou no espelho?
ja te contaram que isso é um jogo?
algo que provavelmente não deve passar nessa sua cabecinha de 13 anos, que acha que tibia é tudo, e que é foda por jogar sem bot..
pow fera, você joga sem bot? congratz, bom pra você, o dia que tu começar a perder boh, ficar bolado, entrar em algum war team, vai saber o que é ir para war sem bot.
e sim, eu fui lvl 40, mais os meus lvl 40, ficam o que, 3~~4 dias nessa faxa de level? talvez nem isso..
e não jow, não me fudi. Sabe porque? porque isso é um jogo.. e eu me divirto muito upando, e me divirto mais ainda em uma war..
ou seja, se eu me diverti, o jogo cumpriu seu papel.
ah, acho melhor você começar a tomar cuidado em danera, pois eu tenho uns conhecidos lá que podem muito bem resolver pedir a sua boh 'emprestada'..
pra começar, nas ferias, vai dizer que voce nunca ficou 24 horas em casa?Tiver até q criar um usuario aki , depois de tanta merda q li tu falandu , jogo em chimera , so lvl 100+ e tenhu medo d postar meo char aki
Agora depois que tu é deleted tu fala q usava bot ne ? pke qndu tu ainda tinha esse lixo d char tu n admitia ?
Falar que usava elf só pra war é foda ne brow.
2008-12-17 21h
15m 143
Aki ta uma prova , tu que gosta d chamar os kra de nerd , 21 hrs online , PQP , agora q tu foi deletado larga tibia e aproveita a vida sem tibia , se quiser até pega umas menininha HUSAUHSUHSAUHSHUUH
se tu ainda admiti-se q uso bot nesse dia e fiko 21 hrs on eu até nem falava nd , mais passar 21 hrs e 15 minutos na frente dum pc VSF LOL
E que que tu quer falar d nao poder usar bot pke é pvp ? só deixar alerta uai , comu se jaquera nao usase nos frost , comu se akele mlk q foi deletado no lvl 241 q eskeci o nome q foi pego botiandu e shariandu , isso nao é desculpa , ainda mais arumandu desculpa pra war ... kina q nao tinha nem ml 9 , kina ja é lixo pra war , ainda mais sem ml 9 é u lixo do lixo LOL
E pke tu ta falandu de moral ? DE novo eu digo pra ti , tibia é um jogo , tenha tua '' moral '' na rl , e nao num joguinhu de pc , e o q me faiz pensar que tu nao compro esse char aew ? pke uns lvl atras o senhor foi banido por acc buyer HSUHAUHSAHUSUHAHUSAUHSAUHSUHASUH
Pobre lixo gnt , deixem ele de canto =]
pois eu fico as vezes, e no caso, as vezes me da vontade de rushar uns dois levels, acredite você ou não.
e sim, kina em war é um lixo, por isso tenho meu magezin.
ao contrario de você, tenho moral na rl e no jogo, por incrivel que pareça não é impossivel..
e como você é um zé ninguém em chimera, e não sabe nada de nada, eu fui ban a um tempo atraz POR TER DADO O SLIIPER EM 2006 PRA IRMÃ DO DONO ATUAL, não por ter comprado.
antes de você vier aqui falar algo, pelo menos diga o seu nome em chimera, mais infelizmente, você parece não ser homem para encarar as consequencias.. :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação