Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 64 de 64

Tópico: [Zhaiam xold] Life Thread.

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baxi Ver Post
    cara, lindo vc fala que nenhuma guild ganhar war sem bot.
    Mais vc acha certo usar?

e cara eu te considero uma BOSTA sim, usa BOT rapaz.

e vc nunca foi level 40 não? vc passo direto? ou o bot upo pra vc?
    vc acha que tem moral pra falar de qualquer assunto sobre tibia, mais usa bot, se liga meu.

Provavelmente seu pensamento é assim: "Po geral usa bot pra war, eu não quero morrer, vo entrar na gangue dos bots né, mais um nao faz diferença já que os cara da CipSoft não faz nada HAHAHAHAHAH VO TE MATAR HAHAHAHA"

acabo que se ***** tomo deleted :}

acho que quem sai perdendo é voce né
    pow, parabens eu xou o lekxao xuper forti xou lvl 40 no meu mundo, nunca fui em uma war, começei a jogar em server pvp ontem e axo que quem uxa bot em war é um merda..
    sinceramente, você ja se olhou no espelho?
    ja te contaram que isso é um jogo?
    algo que provavelmente não deve passar nessa sua cabecinha de 13 anos, que acha que tibia é tudo, e que é foda por jogar sem bot..
    pow fera, você joga sem bot? congratz, bom pra você, o dia que tu começar a perder boh, ficar bolado, entrar em algum war team, vai saber o que é ir para war sem bot.
    e sim, eu fui lvl 40, mais os meus lvl 40, ficam o que, 3~~4 dias nessa faxa de level? talvez nem isso..
    e não jow, não me fudi. Sabe porque? porque isso é um jogo.. e eu me divirto muito upando, e me divirto mais ainda em uma war..
    ou seja, se eu me diverti, o jogo cumpriu seu papel.
    ah, acho melhor você começar a tomar cuidado em danera, pois eu tenho uns conhecidos lá que podem muito bem resolver pedir a sua boh 'emprestada'..

Tiver até q criar um usuario aki , depois de tanta merda q li tu falandu , jogo em chimera , so lvl 100+ e tenhu medo d postar meo char aki

Agora depois que tu é deleted tu fala q usava bot ne ? pke qndu tu ainda tinha esse lixo d char tu n admitia ?

Falar que usava elf só pra war é foda ne brow.

2008-12-17 21h
    15m 143

Aki ta uma prova , tu que gosta d chamar os kra de nerd , 21 hrs online , PQP , agora q tu foi deletado larga tibia e aproveita a vida sem tibia , se quiser até pega umas menininha HUSAUHSUHSAUHSHUUH

se tu ainda admiti-se q uso bot nesse dia e fiko 21 hrs on eu até nem falava nd , mais passar 21 hrs e 15 minutos na frente dum pc VSF LOL

E que que tu quer falar d nao poder usar bot pke é pvp ? só deixar alerta uai , comu se jaquera nao usase nos frost , comu se akele mlk q foi deletado no lvl 241 q eskeci o nome q foi pego botiandu e shariandu , isso nao é desculpa , ainda mais arumandu desculpa pra war ... kina q nao tinha nem ml 9 , kina ja é lixo pra war , ainda mais sem ml 9 é u lixo do lixo LOL

E pke tu ta falandu de moral ? DE novo eu digo pra ti , tibia é um jogo , tenha tua '' moral '' na rl , e nao num joguinhu de pc , e o q me faiz pensar que tu nao compro esse char aew ? pke uns lvl atras o senhor foi banido por acc buyer HSUHAUHSAHUSUHAHUSAUHSAUHSUHASUH

Pobre lixo gnt , deixem ele de canto =]
    pra começar, nas ferias, vai dizer que voce nunca ficou 24 horas em casa?
    pois eu fico as vezes, e no caso, as vezes me da vontade de rushar uns dois levels, acredite você ou não.
    e sim, kina em war é um lixo, por isso tenho meu magezin.
    ao contrario de você, tenho moral na rl e no jogo, por incrivel que pareça não é impossivel..
    e como você é um zé ninguém em chimera, e não sabe nada de nada, eu fui ban a um tempo atraz POR TER DADO O SLIIPER EM 2006 PRA IRMÃ DO DONO ATUAL, não por ter comprado.
    antes de você vier aqui falar algo, pelo menos diga o seu nome em chimera, mais infelizmente, você parece não ser homem para encarar as consequencias.. :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nekijos aqui
    agora vamo ver quem eh macho

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    pow, parabens eu xou o lekxao xuper forti xou lvl 40 no meu mundo, nunca fui em uma war, começei a jogar em server pvp ontem e axo que quem uxa bot em war é um merda..
    sinceramente, você ja se olhou no espelho?
    ja te contaram que isso é um jogo?
    algo que provavelmente não deve passar nessa sua cabecinha de 13 anos, que acha que tibia é tudo, e que é foda por jogar sem bot..
    pow fera, você joga sem bot? congratz, bom pra você, o dia que tu começar a perder boh, ficar bolado, entrar em algum war team, vai saber o que é ir para war sem bot.
    e sim, eu fui lvl 40, mais os meus lvl 40, ficam o que, 3~~4 dias nessa faxa de level? talvez nem isso..
    e não jow, não me fudi. Sabe porque? porque isso é um jogo.. e eu me divirto muito upando, e me divirto mais ainda em uma war..
    ou seja, se eu me diverti, o jogo cumpriu seu papel.
    ah, acho melhor você começar a tomar cuidado em danera, pois eu tenho uns conhecidos lá que podem muito bem resolver pedir a sua boh 'emprestada'..

pra começar, nas ferias, vai dizer que voce nunca ficou 24 horas em casa?
    pois eu fico as vezes, e no caso, as vezes me da vontade de rushar uns dois levels, acredite você ou não.
    e sim, kina em war é um lixo, por isso tenho meu magezin.
    ao contrario de você, tenho moral na rl e no jogo, por incrivel que pareça não é impossivel..
    e como você é um zé ninguém em chimera, e não sabe nada de nada, eu fui ban a um tempo atraz POR TER DADO O SLIIPER EM 2006 PRA IRMÃ DO DONO ATUAL, não por ter comprado.
    antes de você vier aqui falar algo, pelo menos diga o seu nome em chimera, mais infelizmente, você parece não ser homem para encarar as consequencias.. :/
    NOFFFA GENTIII ELE É MACHAO OS AMIGUINHOS EM DANERA VAO ME PEGAR UAUUUU QUE MEDOOO

vc passo 3~4 dias no level 40 e depois eu so nerd? DHAUSHDUASHDUA
    vc nao quis dizer o bot passo 3~4 dias?

sim, ja sei que é um jogo

e olha só como eu fico o dia todo upando ¬¬

cara, eu entro pra conversar, pra ir fazer quests, pra me divertir.

já vc entra pra ligar o elf e ir na war e falar q eh foda hduashudhasudhu
    e po, parabens vc tem moral em 1 jogo, nossa lindo cara, quer um troféu?

Ae galera, geral tem que tomar cuidado com o bot ae, que ele tem amigos em todos os mundos e vcs podem estar ferrados se ele ver o nick de vcs
    MAUhaUAUhu
    Última edição por Baxi; 09-03-2009 às 17:37.

Esse sabe :}

Banido
    Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OWNED.

Tópicos Similares

1. Life Thread [Luminera Friends]
    Por Luiigi~ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 153
    Último Post: 24-02-2009, 22:26
  2. Life Thread [ Unitera / Elder Druid ]
    Por Uniterasux no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 35