Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Knight Team? FAIL!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, primeiramente, vocês estavam fazendo tudo isso sem a autorização dela? Não creio que ela tenha deixado e depois proibido, se vocês fizeram tudo sem pedir para ela primeiro, foi perda de tempo.

Quanto ao team em si, isso é uma invenção do pessoal dos Paladins, pois achavam que seus fixos estavam muito carentes de informação e posts, e o Tixa autorizou. Na minha seção resolvi adotar, pois como era um Sub-moderador novo, nada melhor do que deixar as coisas mais específicas para o pessoal mais experiente e confiável da seção resolver. Aqui nos Knights não vejo um motivo real para isso existir, na medida em que a Val está aqui desde os primórdios e conhece tudo de cor e salteado, além de ter fôlego para tomar iniciativas e tals.

Notem que esses "teams" tem o único propósito de ajudar na seção, e teria que ficar bem claro quem participaria. Na minha seção eu já conhecia todos os participantes há anos, sabendo perfeitamente o comportamento deles e todos que votaram concordaram em colocá-los, mas aqui, seria assim? O "team" não tem o menor propósito de trazer "fama" e "reconhecimento" para os participantes.

Enfim, não precisa fazer team nenhum para ajudar. A única diferença dos membros é que tem o poder de mexer na videoteka e editar a enciclopédia, mas se tem um sub-moderador competentíssimo para fazer isso, o team se torna inviável. Continuem ajudando a seção como sempre têm feito que o reconhecimento será o mesmo e o propósito também.

Citação Postado originalmente por Deviel Ver Post
    Po, acho que a val vacilou ai, na minha opinião isso ai é um pouco de egoismo de ela querer "mandar" na área e geral ficar a merce somente dela, se acontece qualquer coisinha ja ferra a área toda.
    Não fale bobagens cara, o Sub-Moderador serve justamente para isso. Você acha que haveria apenas meia-dúzias de subs no meio de centenas de milhares no forum se fosse para todo mundo poder editar e mexer em fixos, coisas assim? Os teams só funcionam se o sub-moderador achar que é preciso e se o Ander ou Hav aprovarem. Notem que é uma puta resposabilidade também, pois qualquer bobagem todos vocês se ferram e o próprio sub-modera leva uma bronca.

Se acontece "qualquer coisinha" a culpa é do Sub-moderador, que está ali justamente para isso, e não de um user que está fugindo de sua competência.

Abraços.
    Última edição por Rocky; 16-02-2009 às 15:34.

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. 227 Ek Mortos [isara]
    Por deplusco no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2009, 07:25
  3. O que significa ser knight pra vc? [+Desabafo]
    Por Warlord Oliveira no fórum Knight
    Respostas: 56