Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Gato é atendido em hospital publico

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gato é atendido em hospital publico

Vi esse video na uol mas como não sei postar video de lá achei no youtube ...

A mulher só queria salvar o gato dela e não encontrou uma clinica veterinaria.
    O pior é que afastaram o médico e a enfermeira por ajudarem o gato 0.0

Fiz o tópico pq hoje fui em um médico pedir uma explicação sobre um tratamento e ele simplesmente não sabia, tudo que ele sabe sobre espinhas é sabonete de enxofre ¬¬
    Em vez de afastarem esses médicos incompetentes que ficam por aí a solta afastam um médico por ajudar um gato =/

Tudo bem que ele tem bactérias e tal mas é só limpar depois.

Bem, comentem para eu saber se minha opinião é errada já que sou pro-animais xD.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não são as bactérias, enquanto o médico atendia o gato ele podia estar salvando a vida de uma pessoa. Está certo que a vida de ninguém vale mais que a de um animal, mas você não vê pessoas sendo atendidas por veterinários não é? Tudo tem seu lugar, hospitais foram feitos para pessoas apenas.

E sobre o seu médico, ele era dermatologista? porque não adianta perguntar sobre espinhas para um cardiologista por exemplo, ja que ele não é especializado nessa área.
    Última edição por Harry Potter o bruxo; 02-07-2009 às 12:43.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que era xP, por isso que não gostei se fosse outra área tudo bem né.
    É que eu penso que os médicos deveriam se atualizar e pesquisar sempre.
    Tipo ele não sabia oq é peeling que passa o tempo todo na TV e ainda tem aquele preconceito com Roacutan.
    Nem era rede publica.

Mas acho q o médico do video não deve ter preferido cuidar do gato, ele devia estar livre sem pacientes. Aí eu não sei no video não diz muito xP.
    Última edição por Lord dx; 02-07-2009 às 12:58.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi na tv essa noticia..
    eu fiquei com mo dó do gato ali na maca

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAhuAUHuhAUHAUHUAHa ri demai, cara. já tinha rido do título, masqdovi o video ru Ri ALTO AUHaUHHUAuhauhahuahuA Caralho, tratar um GATO numhospital público é demais UHAHUAHUaHUa
    Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
    Está certo que a vida de ninguém vale mais que a de um animal
    Tá louco? Como não? É claro que vale.

Publicidade:

Última edição por Pavel Heavy Metal; 03-07-2009 às 08:33.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por qweeerty Ver Post
    Ah é,e pq valeria mais?
    Pq seres humanos "estão no topo" da cadeia alimentar?
    Pq seres humanos destroem o planeta?
    Pq eles controem colônias gigantes chamadas de cidades destruindo toda a fauna e a flora em volta?
    Pq eles matam uns aos outros por motivos extremamente idiotas?
    Pq eles acham q são os preferidos de um deus q nao existe?
    Pq eles evoluiram e desenvolveram a "capacidade de pensar" levando a todas as coisas q eu citei acima?

Ou pq vc na suporta a idéia de q um gato (ou qualquer animal) é igual a vc,respira,come,dorme,tem sentimentos,TEM VIDA,etc?
    A unica diferença é q o gato nao faz tanta merda igual vc
    Você nunca matou um mosquito? Uma barata? Eles respiram também, eu acho.

Ah,você só é defensor dos animais fofinhos né?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    UHAhuAUHuhAUHAUHUAHa ri demai, cara. já tinha rido do título, masqdovi o video ru Ri ALTO AUHaUHHUAuhauhahuahuA Caralho, tratar um GATO numhospital público é demais UHAHUAHUaHUa
    Você nunca matou um mosquito? Uma barata? Eles respiram também, eu acho.

Ah,você só é defensor dos animais fofinhos né?
    Não fale besteira, cada vida é importante sim, a unica diferença de uma vida pra outra é o grau de afinidade. Tanto humanos como gatos são animais vertebrados e, sendo assim, é mais logico que se sinta maior compaixão/afinidade pelos animais de mesma categoria que o animal humano(e tão logo desconsiderar os invertebrados, insetos, etc...).

Se aquele médico estava livre eu achei uma atitude admiravel a dele de atender o pobre animal, ao inves de simplesmente dizer "não trato animais, sou medico de humanos" e ficar coçando o saco enquanto não chega pacientes humanos, pelo menos ele estaria salvando uma vida que, mesmo não sendo humana, merece igual respeito.

É repulsivo essa atitude humana de se sentirem os maiorais e todos os animais são seres inferiores que apenas existem para servi-los/para que os humanos admirem sua beleza, enquanto na verdade somos todos vizinhos, todos vivendo sob o "teto" do mesmo planeta.
    Última edição por mestre do yellow; 03-07-2009 às 15:02.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc é realmente um monstro né?me da pelo menos um motivo que os gatos,caes,papagaios e outros bixos valem menos que a gente.ta certo,todos seres vivos tem habilidades diferentes,vivem diferentes,enfim,acho que esse gato,como qualquer outro bicho valem tanto como pessoas.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Não fale besteira, cada vida é importante sim, a unica diferença de uma vida pra outra é o grau de afinidade. Tanto humanos como gatos são animais vertebrados e, sendo assim, é mais logico que se sinta maior compaixão/afinidade pelos animais de mesma categoria que o animal humano(e tão logo desconsiderar os invertebrados, insetos, etc...).

Se aquele médico estava livre eu achei uma atitude admiravel a dele de atender o pobre animal, ao inves de simplesmente dizer "não trato animais, sou medico de humanos" e ficar coçando o saco enquanto não chega pacientes humanos, pelo menos ele estaria salvando uma vida que, mesmo não sendo humana, merece igual respeito.

É repulsivo essa atitude humana de se sentirem os maiorais e todos os animais são seres inferiores que apenas existem para servi-los/para que os humanos admirem sua beleza, enquanto na verdade somos todos vizinhos, todos vivendo sob o "teto" do mesmo planeta.
    É a primeira vez que eu concordo 100% com um post seu

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fora que essa noticia me deixou feliz por me fazer lembrar de um episodio de pokemon da primeira temporada:

Operação Chansey!
    Nesse episodio ocorre um acidente de transito, ferindo inumeros pokemons. Como o centro pokemon estava lotado, mandaram os restantes para serem atendidos em um hospital de verdade.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  5. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11

Permissões de Postagem