Curtir Curtir:  0
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 150

Tópico: Medo.Quem aí tem?De quê?

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Medo.Quem aí tem?De quê?

Submeto á aprovação do clube do terror a história que eu chamo de...O menino e as aranhas.

Eu tenho medo de aranhas.

O filme Aracnofobia estreou em 1990, eu tinha 1 ano.Quando o filme começou a passar na TV aberta aqui eu era bem pequeno mas já entendia as coisas.Vi e tive muito medo, mas não foi isso que me deixou "assim".Minha irmã, também criança porém bem mais velha, percebeu o meu medo e, após o filme, começou a me assustar com mais histórias (bobas) de aranhas...e achando graça, ficava me perseguindo e todo lugar que eu ia falava algo relacionado (tipo, eu ia á piscina e ela vinha me falar que aranhas nadavam).Sim, tenso.

Se bem que eu não acho que sofra de aracnofobia, pois aranhas pequenas, em casa, eu mato, nem ligo, eu só fico com pé atrás mesmo quando há risco de ter uma grande (tipo palma da minha mão), aí sim, o medo é maior do que outros insetos (tipo um, sei lá, besouro hércules, to nem aí).

Vocês tem medo de algo?Falem aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta merda caralho fiaduapulta, se eu vejo esse amontoado de aranhas na minha casa eu espalho gasolina por ela inteira taco fogo e corro até a argentina.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA! VSF! Se eu vejo um amotoando de aranhas assim eu corro feito menininha, caralho, que calafrio, tudo escuro aqui, elfo!

Eu também tenho medo justamente por causa desse filme!!! Pqp! Aquela cena do cara cagando e a aranha subindo! PQP!

PS: Caralho se eu olho pra cima, na quina, vejo uma teia com essa aranha GRANDE PRA CACETE! PQP! Eu nunca mais volto no quarto, cacete, ainda mais essas espiãs aí, devem correr pra cacete, pular também!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Tenho vacinofobia. Abomino injeções e vacinas. E provavelmente jamais terei tatuagem, piercing ou brinco ou farei acupuntura, pois só a idéia de ter o corpo espetado é desconfortante para mim. Talvez seja por essa razão que eu tenha hipermetropia até hoje, sem jamais ter se submetido à cirurgia.

Fake. O corpo não é espetado em uma cirurgia de correção de grau. Acho.

Outra fobia que tenho, talvez relacionada à primeira, é de ver mutilações. Nunca vi e jamais verei esses trash horrors como O Albergue e Jogos Mortais. Não tenho problema com sangue ou violência, mas a expectativa de ver mutilações me faz fugir até de filmes de terror B com sangue de groselha.

Não devia ter escrito o parágrafo acima. Próxima vez que invadirem o Off será um festival de gore. :wscared:

Acho que aracnofobia, acrofobia e claustrofobia são os medos mais comuns... Desses três, só tenho uma leve acrofobia (será que existe fobia leve?).
    Última edição por Locke Cole; 16-02-2009 às 03:03.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tive medo de ver esse filme, nao pretendo ver nunca.

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho héliofobia, ou seja, medo de ventos. Mas tem que ser ventos fortíssimos!

Mas nada se compara às aranhas.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Eu tenho medo de ventos
    É sério isso?

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    É sério isso?
    Sim, quando eu era menorzinho bateu uma ventania fudida aqui na praia e eu tava lá, eu via tudo voando e tal, eu tava na calçadas, as pessoas correndo, se segurando nas grades, eu também, porra, fiquei cheio de medo. Agora eu moro de fundos e tal, nem vejo muito de ventania, mas quando eu morava no sexto andar e de frente, eu via às árvores balançando, a janela tremendo, nem dormia :S. Fechava TUDO! Preferia ficar com calor do que sentir a ventania.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Sim, quando eu era menorzinho bateu uma ventania fudida aqui na praia e eu tava lá, eu via tudo voando e tal, eu tava na calçadas, as pessoas correndo, se segurando nas grades, eu também, porra, fiquei cheio de medo. Agora eu moro de fundos e tal, nem vejo muito de ventania, mas quando eu morava no sexto andar e de frente, eu via às árvores balançando, a janela tremendo, nem dormia :S. Fechava TUDO! Preferia ficar com calor do que sentir a ventania.
    Nem sabia que isso existia.

Incrível, já eu acho ventos r0x demais, quando tem ventania eu fico na varanda só pra sentir, se eu tiver na rua é mais legal ver as coisas voando (mesmo quando são cadeiras de plástico).

Já vi um documentário sobre um muleque que desde criança adora aranhas e hoje é pesquisador das propriedades das teias delas... :eek::eek::eek:

Tenso demais.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Nem sabia que isso existia.

Incrível, já eu acho ventos r0x demais, quando tem ventania eu fico na varanda só pra sentir, se eu tiver na rua é mais legal ver as coisas voando (mesmo quando são cadeiras de plástico).

Já vi um documentário sobre um muleque que desde criança adora aranhas e hoje é pesquisador das propriedades das teias delas... :eek::eek::eek:

Tenso demais.
    Não pô, ventinho também é bom. O ruim são aqueles de 200 km/h, secos, que levam sujeira e batem nos olhos, levam placas, postes, porra! Aquilo eu fico todo cagado. Eu e meu cachorro.

Ufa, página 2, num preciso ver mais a foto da aranha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Estou aqui para saber: Qual sonho mais maluco ou engraçado que vc ja teve?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 19-07-2008, 03:13
  2. jah ta entrando rapido ai no tibia de vcs?
    Por DADOK BONENA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 08-07-2008, 10:41
  3. Tem alguma técnica melhor? Ajuda aí.
    Por Led Silverheart no fórum Knight
    Respostas: 36
    Último Post: 05-10-2007, 22:45
  4. Ai ai...
    Por Oction! no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-09-2007, 09:46

Permissões de Postagem