puta merda eu vejo uma imagem de aranha e eu fico sentido coisinhas ao redor do corpo como se fossem bichinhos andando em mim ARRRGGH
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
puta merda eu vejo uma imagem de aranha e eu fico sentido coisinhas ao redor do corpo como se fossem bichinhos andando em mim ARRRGGH
Aqui no meu quarto é normal ter aranhas no canto do této, não aranhas igual essa da foto mais tem, é que minha mãe tem costume de limpar todo dia o chão e a mesa e nunca limpa os cantos do teto, em cima do guarda-roupa, e em outros lugares, dai fica uma sugeira e tem aranha no canto e como ela tem problema na vista, só tira a aranha quando eu falo que ela ta ali.
O problema de levar picada de abelha é se você tivér algum problema e o local da picada fique inchado, mais em mim é normal que o poste de luz na frente de casa é oco e tem um buraco em baixo, dai não sei como entro uma abelha rainha la dai agora tem um ninho de abelha aqui na frente de casa, eu tenho que pegar o meu lazer e apagar o poste (acho que as abelhas não trabalham no escuro) e pegar bombinha de são joão e colocar ali no buraco e assender para fazer fumaça e elas vaza mais to com preguiça. E eu já levei altas picadas, mais é só tira o ferrão da abelha do local da picada e pronto.pavor é de abelha
Última edição por cachorrorambo; 22-02-2009 às 01:25.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Lá na chácara do meu pai já vi tarântulas de todos os tamanhos...
Agora se eu visse esse tanto corria e tacava baygon nas safada!
>Tenho medo de altura e agulhas.
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Eu não gosto de insetos, não chega a ser medo mas, não gosto o único que realmente quando vejo me da um calafrio é o louva-deus.
Uma vez quando era criança estava brincando na PUC-RJ [+tem área aberta], to pendurado em uma das grades do pilotis derepente olho pro meu braço e tem uma porra de um louva deus gigante pousado não sabia o que fazer soltei da grade por medo e cai no chão sorte que não era muito alto não me machuquei...
Fui ver a e a poha do bicho ainda tava em cima de mim... então usei o recurso final gritei: MÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!1ONE shiFT+11!
Minha mãe veio e nem pensou duas vezes !BUM! deu um porradão no bicho que ele sumiu...
Fiquei traumatizado por causa disso sorte que não encontrei mais nenhum louva-deus desse jeito.
Tenho medo de altura também não sei se é exagerado mas, tenho bastante medo moro em apt no 7º andar nem consigo ficar em minha varanda direito.
Foi esse louva-deus que me atacou...
De ver espiritos, de ficar sozinho, do escuro.. ahsduhdsahu
acho que só
PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM
o pessoal se revela aqui hein... huahua
tenho medo de perder algum ente querido e obviamente de ser estuprado(punk!) oO'''
Tenho medo de altura. Em um apartamento por exemplo, não me sinto muito à vontade se a proteção da sacada dele não tiver um certo tamanho... parece que posso cair. Mas acho que não chega a ser uma fobia.