Eu tenho héliofobia, ou seja, medo de ventos. Mas tem que ser ventos fortíssimos!
Mas nada se compara às aranhas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu tenho héliofobia, ou seja, medo de ventos. Mas tem que ser ventos fortíssimos!
Mas nada se compara às aranhas.

Sim, quando eu era menorzinho bateu uma ventania fudida aqui na praia e eu tava lá, eu via tudo voando e tal, eu tava na calçadas, as pessoas correndo, se segurando nas grades, eu também, porra, fiquei cheio de medo. Agora eu moro de fundos e tal, nem vejo muito de ventania, mas quando eu morava no sexto andar e de frente, eu via às árvores balançando, a janela tremendo, nem dormia :S. Fechava TUDO! Preferia ficar com calor do que sentir a ventania.
Nem sabia que isso existia.
Incrível, já eu acho ventos r0x demais, quando tem ventania eu fico na varanda só pra sentir, se eu tiver na rua é mais legal ver as coisas voando (mesmo quando são cadeiras de plástico).
Já vi um documentário sobre um muleque que desde criança adora aranhas e hoje é pesquisador das propriedades das teias delas... :eek::eek::eek:
Tenso demais.

Eu adoro cachorro, só que tenho medo demais de cachorros nervosos e grandes tipo Rottweiler, Pitbull, Capapreta e tals... Eu até tenho cachorro só que é um Ducshound aqueles salsichinha, tbm tenho medo de assistir filme de terror e não conseguir durmir, tipo
medo de ter medo, ou medo de ter alguma coisa no escuro.
AAAAAAARRRRRRRHHHHHH!
Eu odeio aranhas! Assim como eu odeio escorpião!
Eu tenho pavor mesmo!
Baratas voadoras me dão medo também!
Mas o que ultimamenteeeeeeeeee eu começei a ter medo é de ratosssssss....
Caraio entrou uma ratazana megazord aqui em casa que puta que pariu, ela é tão grande que fiquei com medo dela ficar em pé e começar a me espancar.. DE BOA!
Eu fui mais esperto usei a cabeça e não a força
Comprei um veneno super potente coloquei em um queijo e vua-lah!
Eu tinha medo de cobras também mas ultimamente eu tenho assistido muito "Richard o aventureiro da Record" e peguei uns macete e to aprendendo bastante...agora não tenho tanto medo, já sei até como dominar uma cobra hehehhehehehe![]()
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Isso vai ser util no futuro ein geik... :rolleyes:Postado originalmente por gueiki
@tópíc: Não tenho nenhum medo descontrolado de algo, mas tenho uma certa aversão a aracnideos... =s
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Tenho medo de tirar sangue, faz tempo que eu não tenho que tirar, mas quando eu ia ficava todo tremendo... eu acho que TINHA medo de extrair dente, meio do ano passado eu fui tirar um, e tava me tremendo todo na cadeira, mas de tanta anestesia nem senti nada, acho que se tiver que extrair mais um dente, eu vou sem medo.
n sei ainda
axo q n tenho nd
porémmm...
minha mãe tem sindrome do pânico
ela não suporta ficar em casa ou sair sozinha
tem medo acha que vai vim alguem e ataca-la ou fazer algo de mau