Pra que tudo isso, se você sai de Rookgaard em duas horas atualmente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pra que tudo isso, se você sai de Rookgaard em duas horas atualmente.
Que isso Sauron.. Vamos resgatar o roleyplaying caraaaaaa
Pô.. então, sempre sonhei com um boss de bear, pra criar um real desafio para os newbies. Falando sério agora, Rook não é desafio pra Newbie atualmente. Rook se resume para alguns em pegar level 2, leather set, se enfiar numa cave qualquer e pegar levels.
Aprendi com os piores!
axo q se tiveh mais um boss sera..bem frakinho tbm..pois a cip dexa bem claro q rookgaard eh pra aprender a joga..e so fo** os rookers..eu desisti ja de tibia e de rook pois uso de bots..me desanimou a upar..e mtos updates dexou de ser o msm tibia..se um dia eu voltar vai ser pra faze a spike quet..ja fesita por mtos jogadores..pois desisti de desvendar esse misterio sem fim!
vlww galera axo q essas expectativas planos imaginaçoes a cip vai ignorar sempre!
fui!
Mas temos uma nova invasão, uma epidemia que não parece ter fim, o nome da invasão é Crisne. Tem no meu server todo dia, atrapalhando minha hunt, matei-o duas vezes, mas seu respawn é rápido demais.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

é bom vc saber que a cipsoft nao ta nem ai pra rookgaard
oq eles querem eh que os player peguem level 8 e jah vazem dalii
se a cipsoft tivesse um censo de mostrar aos newbas como o verdadeiro Tibia é eles poderiam colocar bosses,fields,munições,distance e etc
mas que o topico eh esse neh...
seria uma boa colocar um respawn de um carrion worm em uma area premium,oq atrairia mtos players a virarem premium ;D
ou ocorrer invasões como em main,ao inves disso,colocar mosntros do tipo como Minotaur Guard,Orc Warrior,Rotworm Queen,Dragon Hatchling,Cobra boss do bear e etc,
tbm tem a rat plague e a wasp plague (quem nunca viu plx ¬¬),pdoeriam colocar a snake plague tbm,isso melhoraria rook,em certas condições,soh em area premium ^^
Se a empresa realmente fizesse questão, seriamos expulsos a força. No entanto, rookers são jogadores legais e possuem direitos como todos os outros, apesar das limitações de jogar em Rookgaard.
Tudo isso que você citou já existe na ilhota. Apprentice Sheng e Munster são bosses, arrows e poison arrows são munições, bow é arma de distance e fields (poison, fire, energy) podem ser encontrados.