Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

ele devia ser forte como um orc berserker e resistente como um orc leader e ficar invisivel e da resp direto
ai o Lich ia se ferrar!
auehaueaheuaehae
em elera tem um tal de skeletorus que tem um botzim fulero que upa merda nenhuma ai tem que enfiar char 24h por dia nas PS pra tentar conseguir top, mas msm assim ainda nao ta 100% successful. e quando ele ficar free vai surgir uma mega epidemia por elera que nem te conto. Vou ter até pena de lvl baxo que quiser upar
Última edição por Xumi; 12-03-2009 às 02:15.
é bom vc saber que a cipsoft nao ta nem ai pra rookgaard
oq eles querem eh que os player peguem level 8 e jah vazem dalii
se a cipsoft tivesse um censo de mostrar aos newbas como o verdadeiro Tibia é eles poderiam colocar bosses,fields,munições,distance e etc
mas que o topico eh esse neh...
seria uma boa colocar um respawn de um carrion worm em uma area premium,oq atrairia mtos players a virarem premium ;D
ou ocorrer invasões como em main,ao inves disso,colocar mosntros do tipo como Minotaur Guard,Orc Warrior,Rotworm Queen,Dragon Hatchling,Cobra boss do bear e etc,
tbm tem a rat plague e a wasp plague (quem nunca viu plx ¬¬),pdoeriam colocar a snake plague tbm,isso melhoraria rook,em certas condições,soh em area premium ^^
Se a empresa realmente fizesse questão, seriamos expulsos a força. No entanto, rookers são jogadores legais e possuem direitos como todos os outros, apesar das limitações de jogar em Rookgaard.
Tudo isso que você citou já existe na ilhota. Apprentice Sheng e Munster são bosses, arrows e poison arrows são munições, bow é arma de distance e fields (poison, fire, energy) podem ser encontrados.
eu tbm nunca vi wasp plague
sera que ele viu alguem fazendo trap la na torre e pensou que era wasp plague ?
e algumas pessoas ai citaram mudanças em rook, seria bom troca o minotaur solitario por um minotaur guard, mais que nao tivesse como agente chegar ate ele, ai seria mais um monstro que agente so poderia ver mais não toca como o ghol, tarantula, mino mage, aquele passaro la da area premmy que eu esqueci o nome =p ... etc