Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Invasões de Rookgaard

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Templar Rooker Ver Post
    ...o nome da invasão é Crisne...
    Não é do meu feitio, nem de meu agrado, mas hoje não pude resistir em comentar:

Eu ri! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guihxp Ver Post
    Atualmente existem rookers .. entao eh sempre bom te algo novo para eles!

Hail Rookgaard!
    Sim existem, mas a ilha não é feita para nós. Se quiser novidades, novas invasões, monstros e bosses, vá para main.

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cumani Ver Post
    Eu esqueci do Big Boss Trolliver que e o boss dos Trolls ele podia ter respawn nos Trolls premmy, é galera, Rookgaard precisa de atualizações
    ele devia ser forte como um orc berserker e resistente como um orc leader e ficar invisivel e da resp direto
    ai o Lich ia se ferrar!

Citação Postado originalmente por Templar Rooker Ver Post
    Mas temos uma nova invasão, uma epidemia que não parece ter fim, o nome da invasão é Crisne. Tem no meu server todo dia, atrapalhando minha hunt, matei-o duas vezes, mas seu respawn é rápido demais.
    auehaueaheuaehae
    em elera tem um tal de skeletorus que tem um botzim fulero que upa merda nenhuma ai tem que enfiar char 24h por dia nas PS pra tentar conseguir top, mas msm assim ainda nao ta 100% successful. e quando ele ficar free vai surgir uma mega epidemia por elera que nem te conto. Vou ter até pena de lvl baxo que quiser upar
    Última edição por Xumi; 12-03-2009 às 02:15.

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é bom vc saber que a cipsoft nao ta nem ai pra rookgaard
    oq eles querem eh que os player peguem level 8 e jah vazem dalii

se a cipsoft tivesse um censo de mostrar aos newbas como o verdadeiro Tibia é eles poderiam colocar bosses,fields,munições,distance e etc

mas que o topico eh esse neh...

seria uma boa colocar um respawn de um carrion worm em uma area premium,oq atrairia mtos players a virarem premium ;D
    ou ocorrer invasões como em main,ao inves disso,colocar mosntros do tipo como Minotaur Guard,Orc Warrior,Rotworm Queen,Dragon Hatchling,Cobra boss do bear e etc,

tbm tem a rat plague e a wasp plague (quem nunca viu plx ¬¬),pdoeriam colocar a snake plague tbm,isso melhoraria rook,em certas condições,soh em area premium ^^
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurerlorde Ver Post
    é bom vc saber que a cipsoft nao ta nem ai pra rookgaard
    oq eles querem eh que os player peguem level 8 e jah vazem dalii
    Se a empresa realmente fizesse questão, seriamos expulsos a força. No entanto, rookers são jogadores legais e possuem direitos como todos os outros, apesar das limitações de jogar em Rookgaard.

se a cipsoft tivesse um censo de mostrar aos newbas como o verdadeiro Tibia é eles poderiam colocar bosses,fields,munições,distance e etc
    Tudo isso que você citou já existe na ilhota. Apprentice Sheng e Munster são bosses, arrows e poison arrows são munições, bow é arma de distance e fields (poison, fire, energy) podem ser encontrados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm tem a rat plague e a wasp plague (quem nunca viu plx ¬¬),pdoeriam colocar a snake plague tbm,isso melhoraria rook,em certas condições,soh em area premium ^^
    honestamente, nunca vi wasp plague =/
    to tao desatualizado assim?

Registro
    21-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm nunca vi wasp plague
    sera que ele viu alguem fazendo trap la na torre e pensou que era wasp plague ?

e algumas pessoas ai citaram mudanças em rook, seria bom troca o minotaur solitario por um minotaur guard, mais que nao tivesse como agente chegar ate ele, ai seria mais um monstro que agente so poderia ver mais não toca como o ghol, tarantula, mino mage, aquele passaro la da area premmy que eu esqueci o nome =p ... etc

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53