Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Qual o monstro q compensa + lurar?

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza Dragon lord, mais tem um grande problema, gasta muita UH pra levar ele até o a ponte, pra ropar ele´é dificil, mais GS é roox n uso UH pois corro mais que ela, e tb lurar DS em ghostland, guards nas cav-guard, Orc spearmen em rookgard, =p mais a GS é o ke mata mais e o mais facil!, por falar nisso, fim de semana tinha umas 10 GS lured em HARMONIA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img2.uploadimages.net/052175gonde_set_jg.jpg

Char: Sneekshad -> Mundo HARMONIA
    Level: 67
    Mlevel: 6
    Skils: :sprite10:
    Fishing: 55

My Flog: www.flogao.com.br/sneekshad

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Slayer of Lost Souls
    Cara, que tal lurar...você?É...Te Lurar pra uma trap ia ser bom cara.Muita diversão, você morreria muitas veses e sem contar o prazer que nos daria matar um lurer noob como você.Aqui, pelo menos no meu mundo lurer morre!
    :eek: :eek: :eek:

Vc tem sorte de eu num ter nenhum char nessa bagaça de server.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DL eh melhor bate muito maix

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Apesar deu já ter tido char lvl alto, nunca lurei e nem pkei, porém se quer fazer isso uma boa dica é minotaur mage com bh junto perto de kaz, nos trolls(experiencia própria de qndo eu era lvl baixo, já morri pra eles) só que cuidado porque sempre tem hlvl passando por lá pra matar GS, se eles te pegarem lurando se ta fu! Boa sorte nas luradas!

~Flws!

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção :-P

Citação Postado originalmente por Alce_Guy (JacaJuridica)
    lurar é muita sacanagem com os low levels, mas kra, é a lei do tibia, todo mundo vai faze isso um dia...
    Todo mundo menos eu, naum sou n00b o suficiente pra fazer isso, nem pra lurar rato... (ateh q naum eh uma má ideia lurar rato :-D)

Publicidade:

Voltando denovo...
    Deu uma vontade estranha de continuar :yelrotflm

http://i34.photobucket.com/albums/d1...lherBanner.jpg
    Lista de nicks: Khyamel Elius, Axel Angelfear, Lupkin Angelfear, Marky Mark The Most Wanted, Marky Mark, Chocolate Starfish, Phoenix'Blackwater, e tem um monte que eu não lembro tbm....
    [SIZE="4"Fal]Joga em Calmera? e com Khyamel Elius![/SIZE]

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achu que é gs, pq la na dwarf bridge é o centro de viagens toda hora passa gente la

eu fui fazer a quest dos 10k no level 28, tinha 2 gs lurada neguinhu tava falando , e ela não aparecia ai eu por um lado com o pally e o sorc e druid foram pelo outro lado da db ai quando eu fui chamar eles eles ja estava off.
    (a gs deitou eles em um segundo).
    ai quando eu subi o andar da casinha que fica ali no meio apareceu um level 65 tomando hit de 100+ da gs o cara subiu o segundo andar vermelho ta ai a gs morreu e eu voutei pro db ai desceu outro level 60 chamou a gs ai desceu 5 level 60 pra matar ela ai a galera level 30- desceu pra tentar matar tb ai os 5 subiram só foi nego deitando com um hit só foi engraçado...

gs é que mais deita pessoas é um bom negocio pra quem é high level

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lurar orc leader de orc fortress proi amazon camp sempre é legal
    mas nao faço mais isso pois é contra as regras, e faz as pessoas ficarem tristes e terem ataques noobs, como robar pra recuperar o que perdeu
    Chegado o momento descendo dos céus
    Num salto gigante surgindo do anil
    Vai ele planando no templo de Deus
    Lutar em defesa do nosso Brasil
    Pára-quedista
    Guerreiro alado vai cumprir sua missão
    Num salto audaz
    Vai conquistar do inimigo a posição
    .

Eterno Heroi - Canção do Paraquedista
    Xingar e não Chingar.

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiaiaia os newbie reclamando q "lurer estraga o jogo dos outros..."
    tsc tsc...

Se vcs acham que lurar atrapalha, vs não sabem realmente jogar. Se vc realmente sabe jogar, tem de estar preparado para qqer situação; Tem de ficar esperto ao se aproximar de pontos provaveis; Tem de andar com o mana sempre cheio pra poder usar magias emergenciais. Como Magic shield. Ou Haste, se tiver. Invisible também costuma resolver boa parte dos casos tb.

Meus grandes amigos das minas, os Dwarfs Guards, já deitaram muitos newbies que ficavam roubando meu loot nos soldiers. Vai aqui minha homenagem pra vcs, guards, q mantém a ordem nas minas, fazendo de Tibia um mundo melhor! Vlw mesmo galera! (Tava até pensando em por uma placa lá nas mines com o bodycount

Acho q numa relação "custo/benefício", dwarf guard é a minha escolha. Bate legal, tem alta def e eu druida lvl 30 em full def com um equip razoavel ( k-armor, c-legs, bh shield e crusader helmet) , levando alguns hits (mana cheio pra garantir) consigo lurar um sozinho.

Posso afirmar que ja escapei de muita GS lurada, embora nunca tenha encontrado mais de uma de uma só vez.
    Alexei :wscared:

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff esse negocio de lurer fod* o jogo!
    tava voltanu do amazon camp qdo eu era level + baxo
    desci onde tinha respaw de uma slime na casa do BK, qdo subo o q vejo??
    GS tomei uma lapade de 184, i axo q foi poko pq tava cum bow...
    por sorte num morri, vi um kra deita na minha frente pelo lurer pk...
    i o pior eh q a CIP naum tem controle contra os lurer =/, e mta gente morre, por sorte eu naum morri, mas se ela me axasse um pouco mais pra frente naum ia te lugar pra mim desce e eu ia deita concerteza...
    lurer, lag eh as coisa q mais ferra o jogo, pk axu q naum pq eh du jogo...
    flws

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o melhor eh lurar o GM pra te bani, troxa otário...

Publicidade:

Permissões de Postagem