Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: pk em Cave

Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção pk em Cave

...Cara ak colokei esse topiko para voces visitantes dizerem kuais sao os piores tipos de pk(tipo trap, pk in cave, etc):argue:
    pra mim os piores Pk sao os in cave... o loko recem começa a joga entra numa kave vem um level maior e te mata... kuando forem mata algue em caves pensem duas vezes ae magrao!!!
    Ei... e a coisa mais disonrossa(nem sei s c ta certo)pk em cave... chama prum duelo...:boxing_sm e mais honroso...

PS: se alguem tive a lista de Servers q tem GMs fiko grato se falar ae!!!
    :sm218:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem sombra de dúvidas ~

TRAP

É meu voto.

Gl .
    Immortality,

~ Until the end...
    ~ For my life...
    ~ For FREEDOM !

Immortality.

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Pk lvl alto eh o pior!
    Ele te pkliza e vc num pode fazer nada. :mad:

Ja fui pklizado por lvl alto... eh mto foda
    Maldito :2gunsfiri Susej Otsirc :mad:

HAIL TRIMERA!

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o pior é o um noob de level bem mais baixo que o seu te mandar sair do local só porque tem amigos HL.

Aconteceu esses dias comigo, um noob level 18 (eu sou level 40) entrou na cav e me mandou sair. Eu nem tava caçando, tava só numa pequena parte da cav treinando skill e pegando o respawn do bicho só naquele local.
    Falei isso pra ele, mas ele ficou falando q eu tava blocando o respawn, que ia entrar com o main char dele e que tinha amigos HL.
    Na parada do main char eu nao acreditei, mas eu dei uma pesquisada no char dele e na guild e vi que ele realmente podia ter amigos fortes, como meu char agora q tá ficando rox, resolvi nao arriscar e fui treinar no minos.
    Mas me deu raiva pq o cara foi muito folgado, da próxima vez nao vou sair, ele que se dane.
    Concordo que as cavernas das áreas free são as piores mesmo.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Motorhead pra vc...

"No pardon, No quarter

We own to no compassion
    We glory in the slaughter

No mercy, We fetch your death

The Killers
    We are the ones foretold
    We are The Killers
    We do not yearn for gold
    We are The Killers
    We know the wrath of battle
    We are Killers
    And The Killers will destroy your life"

Pks Rox! eu sei q eu morro de vez enquando... mais vaum c fuder isso eh um jogo neh gente q nao gosta de morre vai prum non-pvp e nao fica postando inutilidade aki!

Let's Kill! No Mercy!!!!

AHH! E PRA VC Q LEVO CAGAÇO DO LVL 18: vc eh um covarde maldito c vc nao teve a coragem de infrenta ele entao c tem q c ferra msm seu noob... otro dia matei uma lvl 12 tava me enchendo o saco eu matei tudo os troll da maldita ela veio com 1 lvl 30 pra cima de mim eu cai dentro e sai numa boa! pq tenho honra e nao sou convarde q nem vcs! eu mato mesmo e c um lvl 50 ae quise tira duelo eu nao me importo de morre! aff ate parece q vc no lvl 40 nao tem amigo nenhum pra te ajuda... c foda rapaz e aprenda a ser um homem de verdade nao uma bixa covarde!

Publicidade:

Última edição por Death Claw Reloaded; 21-03-2005 às 08:21.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Claw Reloaded
    Motorhead pra vc...

"No pardon, No quarter

We own to no compassion

The Killers
    We are the ones foretold
    We are The Killers
    We do not yearn for gold
    We are The Killers
    We are Killers

Pks Rox! eu sei q eu morro de vez enquando... mais vaum c fuder isso eh um jogo neh gente q nao gosta de morre vai prum non-pvp e nao fica postando inutilidade aki!

Let's Kill! No Mercy!!!!

AHH! E PRA VC Q LEVO CAGAÇO DO LVL 18: vc eh um covarde maldito c vc nao teve a coragem de infrenta ele entao c tem q c ferra msm seu noob... otro dia matei uma lvl 12 tava me enchendo o saco eu matei tudo os troll da maldita ela veio com 1 lvl 30 pra cima de mim eu cai dentro e sai numa boa! pq tenho honra e nao sou convarde q nem vcs! eu mato mesmo e c um lvl 50 ae quise tira duelo eu nao me importo de morre! aff ate parece q vc no lvl 40 nao tem amigo nenhum pra te ajuda... c foda rapaz e aprenda a ser um homem de verdade nao uma bixa covarde!
    Saia desse corpo que n te pertence!!!!! Analisando vc, parece que esta com o diabo no corpo!!!!

Odeio os Pk´s que ainda diz que são amigos dos Highs. Shit >.<

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ¬¬'

Citação Postado originalmente por Death Claw Reloaded
    Motorhead pra vc...

"No pardon, No quarter

We own to no compassion

The Killers
    We are the ones foretold
    We are The Killers
    We do not yearn for gold
    We are The Killers
    We are Killers

Let's Kill! No Mercy!!!!

Tá tudo bem com vc??oO
    Calma,o cara só falo a opiniao dele,o cara veio com uma mala cheia de pedras tacando nele,coitado lol
    É mto ruim mesmo,low lvl's se achando pq tem um protector,odeio esses f*p's
    Só pq tem "Protected by num sei quem" no nome ficam se achando...
    mais odeio esses Red Skull,qualquer Red Skull de lvl q dar pra mim matar eu mato,num dia desses eu tava com maker do meu amigo,e meu amigo do lado,passo uma druid lvl 20 de red skull,falei "bora matar?,ele falo nem,coitada"
    Deu 2 minutos essa mina chego com 2 mino archer e me mato...ele amto os archer e foi em cima dela,chego uma kina lvl 50 de red skull tbm e ataco meu amigo,ele fugiu.
    Ou seja,esses high lvl's fazem druid's pra pklizar e fica protegendo....isso dar uma p*ta raiva...
    É minha opiniao,não quero q venha gente falando m*rda tipo q o Death Claw Reloaded falo pro Leira ¬¬
    Bye,bye

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demoniac Ferumbras
    pra mim os piores Pk sao os in cave... o loko recem começa a joga entra numa kave vem um level maior e te mata...
    nem presisa ser iniciante lv:8 eu mesmo meu sorc. fui recupera o lv em soldier 1 kina forte me mata aquele fdp entaum isso quer dizer que nem precisa ser iniciante....

flw.
    >> Se GoStA dE tIbIa JoGuE,
    mAs NãO sEjA oBrIgAdO a JoGaR <<

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So to falando q c o cara que apavora contigo c mata ele e pronto vei... sempre q eu vo apavora com alguem e ele mostra q ta confiante doque ta fazendo eu fico com 1 pe atras... mais na maioria das vezes eh noob... mtos noobs ficam pegando nick de HL pra se protege... esperimenta conversa com o HL pra vc ve.. saum protegido nd... aff... sei la... as pessoas sao mto covards no tibia... sao oprimidas e ficam reclamando em vez de agir...
    The Killers
    We murder you in battle
    We are Killers
    We ride you down like cattle
    We are Killers
    We fight our way to legend
    We are Killers
    And The Killers love to see you die

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça como eu, eu dexo um char level 12 pra zoa com gente como essa, veiu noob me xingando e falando pra eu sai da cave e eu disse nao, dai ele mando um kara level 70 fala commigo pra eu sai, eu sai, entrei com meu char level 12 e matei TUDU os bixu q o loko tava usando, como o meu level 12 era pally num era dificiu mata os bixu q o cara tava querendo mata ja q era magu. Era 2 flechada ou spear pra mata cada dwarf. Dai veiu o lvl 70 me zoa dinovo eu mandei ele a merda dai o amigo dele teve q sai da cave, normalmente amigo forte de noob nao suja as mao por coisa que nao possa ser lucrativa, eu nunca vi um noob lvl 18- morrer prum level 80 por causa dum noob folgado que quer mandar em ti, eles sabem que noob com amigo forte se acha o manda chuva.

Publicidade:

Nao riam das minhas skills plz, eu nunca treinei elas.

Permissões de Postagem