Postado originalmente por
Death Claw Reloaded
Motorhead pra vc...
"No pardon, No quarter
We own to no compassion
We glory in the slaughter
No mercy, We fetch your death
The Killers
We are the ones foretold
We are The Killers
We do not yearn for gold
We are The Killers
We know the wrath of battle
We are Killers
And The Killers will destroy your life"
Pks Rox! eu sei q eu morro de vez enquando... mais vaum c fuder isso eh um jogo neh gente q nao gosta de morre vai prum non-pvp e nao fica postando inutilidade aki!
Let's Kill! No Mercy!!!!
AHH! E PRA VC Q LEVO CAGAÇO DO LVL 18: vc eh um covarde maldito c vc nao teve a coragem de infrenta ele entao c tem q c ferra msm seu noob... otro dia matei uma lvl 12 tava me enchendo o saco eu matei tudo os troll da maldita ela veio com 1 lvl 30 pra cima de mim eu cai dentro e sai numa boa! pq tenho honra e nao sou convarde q nem vcs! eu mato mesmo e c um lvl 50 ae quise tira duelo eu nao me importo de morre! aff ate parece q vc no lvl 40 nao tem amigo nenhum pra te ajuda... c foda rapaz e aprenda a ser um homem de verdade nao uma bixa covarde!
Tá tudo bem com vc??oO
Calma,o cara só falo a opiniao dele,o cara veio com uma mala cheia de pedras tacando nele,coitado lol
É mto ruim mesmo,low lvl's se achando pq tem um protector,odeio esses f*p's
Só pq tem "Protected by num sei quem" no nome ficam se achando...
mais odeio esses Red Skull,qualquer Red Skull de lvl q dar pra mim matar eu mato,num dia desses eu tava com maker do meu amigo,e meu amigo do lado,passo uma druid lvl 20 de red skull,falei "bora matar?,ele falo nem,coitada"
Deu 2 minutos essa mina chego com 2 mino archer e me mato...ele amto os archer e foi em cima dela,chego uma kina lvl 50 de red skull tbm e ataco meu amigo,ele fugiu.
Ou seja,esses high lvl's fazem druid's pra pklizar e fica protegendo....isso dar uma p*ta raiva...
É minha opiniao,não quero q venha gente falando m*rda tipo q o Death Claw Reloaded falo pro Leira ¬¬
Bye,bye