Meus supers outfits.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meus supers outfits.
![]()
Proposta velha (GMs, voltem a banir os botters)
http://www.putimg.net/pictures/44ba2...96599ec8a3.png
http://www.flogao.com.br/siriguelaofnerana
Rooker
http://www.fototibia.com/siriguelamainer
Knight
XD
out do 'momento'
tenho wizard mas uso de vez em qdo
esse dai eh mais rox ._.
qro fze wand mage tb
mas eh caro!!!
gogo necros :/
tenho outros, mas esses são os que mais uso.
principalmente o assassin e o pirate xD.
Meus outfit e addons
o que eu mais uso é warrior
![]()
sonho realizado :rolleyes:
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Ai vai a minha contribuição :
Abraços!
Knight Poweeer ! http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...onecutters.gif
Mas o que é knight ?
Os guerreiros , os amados , os bloqueadores ,os mais
fortes ,os mais poderosos , estes são os
knights :wub:
By : Helsraiser
char deletado:
char rukado:
char de um amigo que eu curti as cores do outfit:
são quase todos os outfits que eu tenho de foto aqui no meu pc.
Última edição por Nikolai Bazarov; 16-08-2009 às 19:26.
Wizard
![]()
cσм мiинαs Lσucuяαs fαçσ мєu dιинєιro, cσм мєu dιинєιro fαçσ мiинαs Lσucuяαs.
http://i33.tinypic.com/vq703q.gif
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../Nokurthon.png
Minha contribuição
É os que eu usava ultimamente, enjoei dos outros ~~