to usando esse agora huahuauh
to chicks ok
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
to usando esse agora huahuauh
to chicks ok
Meu outfit preferido, uma vez que eu sou free... =/
Cya~
Última edição por vinicious; 07-07-2009 às 18:09.
Gosto muito do outfit q eu uso .É o melhor pra free ^^
![]()
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...w%20Knight.png
http://farm1.static.flickr.com/165/4...40009b.jpg?v=0
NA VITÓRIA OU NA DERROTA SEMPRE SEREI FLAMENGO .
UMA VEZ FLAMENGO FLAMENGO ATÉ MORRER .
Naum troco esse outfit por nada nesse mundo
Meu coléga weell tbm gosta desse outfit ;D
Descanse em paz,
Michael Jackson!
..::THE KING OF POP::..
:wscared:
BuuuA!!!
não troco por nenhum assassin outfit³
http://lh6.ggpht.com/_XwkJ8FJOOKI/Sl...gpFvqN0eLd.jpg meeu coração bate por voocê :wub:
____________________________________________
http://www.tibiaimage.com/char/32/Zuko+Pacera.png
Todos eles com as suas cores xD
Espero que um dia tenha mais...
[Como sempre algo corre mal e esqueci me de por o DemonHunter]
![]()
Última edição por Gommer; 10-07-2009 às 20:59.
esses sao o que eu uso, o q eu mais gosto é o do warrior(eu fiz no fakelarb), eu n so premmy por isso q os meus outfit sao de free:
![]()