Não quero botar água no chop de ninguém, mas a cip ja avisou que não tem planos pra sit mod tão cedo, sem sit mod=sem cavalos, mas vamos lá, gostei da idéia, tem uma chance de dar certo sim.
Primeiramente, o cavalo deveria ser realmente SÓ para a ilha, pois se fosse para todo o resto do mapa, exigiria uma remodelagem de muitas áreas, que por diversos motivos não tem estrutura pra receber um cavaleiro.
Segundo, a ilha deveria ser grande, pois seria chato andar a cavalo numa ilha pequena, não apresentaria atrativos. Penso em algo como uns 70% de Tiquanda? Mas isso vai ser definido mais tarde, se a idéia for aprovada, e com certeza não vai ser por mim.
Terceiro, como já foi dito, a ilha deveria ser plana, realmente plana, com um ou dois respaws no subsolo.
Quarto, só P.A's deveriam ter acesso a ilha, e também as cavalos.
Quinto, ao sair do cavalo, ele sumiria, e voltaria automaticamente para a área de armazenamento do cavalo, ou nas portas das caves da ilha, isso seria a decidir, mas em qualquer lugar onde não representasse prejuízos para a movimentação de outros players.
Eu acho que é isso.
Não adianta se apressar pra postar a idéia, precisa ser muito bem elaborada, pois vale a pena, e talvez através dela será possível botar cavalos no tibia, um sonho antigo do fórum proposals.
É isso aí galer,a eu vou dar mais umas passadas aqui, talvez com argumentos e idéias pra reforçar a proposta. Com todo mundo ajudando, essa idéia vai.
Talvez até pudessemos arrumar um spriters do mundo fake pra fazer pra nós os chares em cavalos...