Curtir Curtir:  0
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Leia, plz, Admin TibiaBR... Importante

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sobre concursos e promoções (para Admin TibiaBR)

Nos últimos concursos (25, 26, 27, 28, 29 e 30) após os resultados dos vencedores, muita gente ficou revoltada falando que sua arte estava melhor por isso deveria vencer. Mas este não é bem o problema.
    Por causa destes maus perdedores, o Admin TibiaBR cancelou os próximos concursos que seriam efetuados ainda este mês e eu me sinto muito prejudicado. Eu aguardava estes concursos para participar e quem sabe, vencer pra poder renovar minha Premium Account, pois estou sem dinheiro para uma nova. E como venci o último concurso (Tirinhas de TIbia) me senti muito incentivado a tentar novamente.
    Mas como isso se os concursos foram cancelados por culpa de usuários ignorantes e maus perdedores?
    Acho que isto está errado, além do que "ESTES" usuários, não pensaram em QUE estavam criticando e assim prejudicaram outras pessoas (Como eu).
    Eu peço para que quem esteja a meu favor, poste aqui pedindo os concursos de volta.
    E peço ao Admin TibiaBR que pense sobre usuários prejudicados por outros, sabe o quanto eu quero que os concursos voltem.
    Grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maylson; 21-03-2005 às 13:04.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Permissões de Postagem