Já tive sortes, mas também tive grandes azares...equilibrado.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já tive sortes, mas também tive grandes azares...equilibrado.
Abraços.
Acho que tenho um pouco mais tinha mais quando eu era menor.
Mandavam eu escolher um cupom entre vários de um sorteio e eu sempre pegava algum premiado. Já ganhei algumas coisinhas mas eram bestas =/ como raspadinhas mas sempre 10 reais, 5, 3 reais essas coisas(acho q so comprei umas 4 na vida o.O e lembro de ter ganho 3)
nada como aqueles caras que passam no jornal que ganham vários concursos da internet e conseguem viajar pro exterior e mobiliar uma casa.
Um amigo meu tem um 'trevo' de quatro folhas igual a esse ai da foto só q é meio antigo pq ele guardou em um livro(entre as paginas) para conservar =P é bem legal.
edit: não entendi a opção da wikipedia na enquete mas ela foi tão tentadora que eu votei nela por um motivo que eu não sei explicar. É como se tivesse queijo ali escrito.
Última edição por Lord dx; 12-02-2009 às 20:00.
Eu não posso contar com a sorte. Sou muito azarado...
Por incrível que pareça, minha conexão caiu na hora que estava respondendo o tópico. o_o
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Decidi não falar nada aqui pra não atrair azar ahuahuhuahha
Vejam pelo voto
Última edição por Igns; 12-02-2009 às 20:09.
Eu tenho sorte e azar ao mesmo tempo...
Se tiver um sorteio, eu vou ganhar, mas vai ser o pior prêmio possivel :yelrotflm

Quando eu era menor eu era o moleque mais sortudo que existia (tinha sorte com as cocotenhas, achava dinheiro, ganhava sorteios, tinha sorte na escola), etc...; uns 6 anos atrás isso acabou...
Costumo ser azarado, mas uma vez achei 60 reais na rua, mas acho que foi so isso.
Q nem o kra disse votei na opçao da wikipedia por motivos q n sei explik.
@
Equilibrado.. as vezes tenho umas sorte absurda, as vezes passo o dia intero fazendo coisas q so dao errado[+azar].

Não, minha net caiu quando ia responder esta enquete.