não , so azarado alot , sempre xuto macumbas , deve c isso :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não , so azarado alot , sempre xuto macumbas , deve c isso :wscared:
Sou azarado, mas nunca fiz nada que pudesse diminuir minha quase nula sorte. =/
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
Já tive sortes, mas também tive grandes azares...equilibrado.
Abraços.
Acho que tenho um pouco mais tinha mais quando eu era menor.
Mandavam eu escolher um cupom entre vários de um sorteio e eu sempre pegava algum premiado. Já ganhei algumas coisinhas mas eram bestas =/ como raspadinhas mas sempre 10 reais, 5, 3 reais essas coisas(acho q so comprei umas 4 na vida o.O e lembro de ter ganho 3)
nada como aqueles caras que passam no jornal que ganham vários concursos da internet e conseguem viajar pro exterior e mobiliar uma casa.
Um amigo meu tem um 'trevo' de quatro folhas igual a esse ai da foto só q é meio antigo pq ele guardou em um livro(entre as paginas) para conservar =P é bem legal.
edit: não entendi a opção da wikipedia na enquete mas ela foi tão tentadora que eu votei nela por um motivo que eu não sei explicar. É como se tivesse queijo ali escrito.
Última edição por Lord dx; 12-02-2009 às 20:00.
Eu não posso contar com a sorte. Sou muito azarado...
Por incrível que pareça, minha conexão caiu na hora que estava respondendo o tópico. o_o
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Decidi não falar nada aqui pra não atrair azar ahuahuhuahha
Vejam pelo voto
Última edição por Igns; 12-02-2009 às 20:09.
Eu tenho sorte e azar ao mesmo tempo...
Se tiver um sorteio, eu vou ganhar, mas vai ser o pior prêmio possivel :yelrotflm

Quando eu era menor eu era o moleque mais sortudo que existia (tinha sorte com as cocotenhas, achava dinheiro, ganhava sorteios, tinha sorte na escola), etc...; uns 6 anos atrás isso acabou...
Q nem o kra disse votei na opçao da wikipedia por motivos q n sei explik.
@
Equilibrado.. as vezes tenho umas sorte absurda, as vezes passo o dia intero fazendo coisas q so dao errado[+azar].