Eu acredito que você pode fazer as coisas ótimas ou odiáveis se você procurar isso. Eu acredito que quando duas coisas ruins aconteceram num dia pra você, e você enfim resolve adotar aquele dia como Um Dia Em Que Tudo Dá Errado Pra Você, sempre que fores comentar com alguém citarás mais duzentos acontecimentos - acontecimentos comuns, cotidianos - pra adicionar à lista de Coisas Ruins Que Aconteceram Hoje. Eu acredito que se você quer mostrar que é azarado, pode dizer que o pé ficou dormente enquanto escrevia o tópico, enquanto isso é perfeitamente normal. Não estou te criticando, Sr. Criador do Tópico, por favor... estava só usando como exemplo porque tá próximo de mim. É da natureza humana. Você vai perceber as tantas sortes e oportunidades que tem se olhar direitinho à sua volta, e vai dizer que é tudo uma merda e que é um azarado se você olhar de uma outra forma. É fácil coletar milhões de motivos à sua volta pra comprovar uma teoria negativista ou positivista, mas no fim das contas, é tudo acaso. Porque a vida passa, as coisas acontecem, e sempre tem alguém no meio, é tudo efeito de dezenas de ações e acasos simultâneos que não têm como ser previstos ou interrompidos.
Eu acredito que tenho uma sorte imensa por ter a vida que tenho... eu digo que, independente de tudo que possa me acontecer, ou que já tenha acontecido a mim, eu sou feliz, e é isso que vale...