Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: qual e o melhor personagem ate agora?

Votantes
3. Você não pode votar nesta enquete
  • Silon

0 0%
  • Robin hood

0 0%
  • Alrien

0 0%
  • Antiles

3 100,00%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: o mundo tibia

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ta baum..

Ta baum , mas como todos os rps pra melhorar precisa de::::::::::::::::::::::::::::novos capítulos flws!!! :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Vai lááááá, continua!!!

Curiox

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post fianl saga 2 intro saga 3

Cap 3 a luta por rookguard

La atrás vem à voz do Liche:
    -Ataquem e matem todos!
    Antiles solta uma explosão total e não causa dano nem um a ninguém e logo um wirm o atira contra as paredes, Alrien por sua vez atira todas seus dardos e dardos mágicos à toa o wirm de fogo resistia apenas com uma proteção de fogo e logo recebe a maior bola de fogo e logo some no Ar.
    - ALRRRRRRIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNN!!! Grita silon e logo olha pro lado e la esta mais uma bola de fogo e susetivamente acontece com todos ate que nem um sobrou vivo!
    - Aqui e o céu disse alrien
    - La do final uma voz diz:
    - Aqui e o inferno Hahahaha!
    - Sai uma criatura monstruosa e olha dentro do seu livro
    - Oh desculpe vocês vão para o céu as escadas à direita levam ao céu. (da graça a historia).
    - Subindo ela vêem os deuses em uma fileira que parecia que eles eram jurados e no final do júri eles decidem
    - Todo menos o deus das trevas concorda que devem voltar a vida e salvar tibia então estão de volta mais há anos atrás quando a guerra domina e as trevas se libertam pela primeira vez.
    - Chegamos num barco e vimos adiante venore mais quando chegamos la só vimos veneno e mais lagos de veneno.
    - Hum pelo jeito venore era isso mais vamos explorar mais.
    Continua!! Esse cap e pequeno mais vamos ao o que interessa essa e a introdução da próxima saga!! ANKH A CIDADE DOS FARAOS.
    So pra acabar a saga :
    - Assim o sonho de tom e destruido.
    bem perderam de novo (um bando de newba lvl 15-25 tentar matar tantos msotros assim tem q perder mesmo) aew... ñ se preocupem na parte do inferno era so pra dar um poko de graça e se eu levar adivertencia eu tiro dali!

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bem curto, mas ta bom, continua
    flw

Sacul
    :rock::rock::rock:

ORDEM DOS TK'S

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tah mto legal

ae kra tah muito bom
    ve se passa lah nu meu e commenta viu?

Publicidade:

Esperem ...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai levar advertencia do tio terror!hahaha,...bem,a parte do inferno ficou meio confusa,acho q na verdade ficou mal detalhada,enfim,o cap ficou um tanto curto confuso e mal detalhado,...vou dar um exemplo pra ver do q eu falo:

"La atrás vem à voz do Liche:
    -Ataquem e matem todos!
    Antiles solta uma explosão total e não causa dano nem um a ninguém e logo um wirm o atira contra as paredes, Alrien por sua vez atira todas seus dardos e dardos mágicos à toa o wirm de fogo resistia apenas com uma proteção de fogo e logo recebe a maior bola de fogo e logo some no Ar."

vc poderia fazer algo do tipo:

"então o Liche ordena:
    -ataquem todos,não deixem ninguem vivo!
    _Então,diante da batalha inevitavel q começou,Antiles diz algumas palavras magicas,e uma grande explosão se forma em volta dele,mas infelizmente não surte efeito,então se aproveitando da situação,um dos wirms o atira na parede com um golpe em seu rosto,...Arien,vendo o amigo caido,começa a atirar todos os dardos magicos no wirm,mas foi um esforço em vão,por que o wirm tinha um feitiço do escudo de fogo q o protegia,...então o wirm solta uma grande bola de fogo,que sobe e some no ar..."

bem,foi isso q eu entendi dessa parte,mas de qq forma,acho q vc entendeu oq eu disse,tente explicar melhor as coisas,e por mais detalhes,so isso,flws...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[Terrordar]vai levar advertencia do tio terror!hahaha,...bem,a parte do inferno ficou meio confusa,acho q na verdade ficou mal detalhada,enfim,o cap ficou um tanto curto confuso e mal detalhado,...vou dar um exemplo pra ver do q eu falo!
    nem eu entendi direito o cap hehe ta confuso mermo(eu so orrivel em fazer intro) mais vamos ai eu posto o primeiro cap da saga ado terminar (detalhe vo copiar sua mensagem e editar la (lol)!!

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Saga 3 Anhk a cidade dos faraos

Cap 1 A primeira guerra
    Nossos heróis viram diante de seus olhos a primeira guerra que aconteceu em Venore segundo a lenda:
    -La do fim se via um único guerreiro armado com uma grande espada e logo de trás dele sai um arqueiro um mago um druida um bárbaro um monge e um paladino logo eles gritam:
    -Por Thais grita o guerreiro,
    -Por Carlin grita o Mago,
    -Pelas florestas Grita o druida,
    -Por Ab’dendriel Grita o arqueiro,
    -Por Kazoordon Grita o bárbaro,
    -Por Rookguard Grita o monge,
    -Por Edron Grita o paladino,
    e todos juntos falam :
    - Por Tibiasula e todos os Deuses.
    -De trás deles sai centenas de magos, druidas,arqueiros, guerreiros, bárbaros,monges e paladinos.
    Do outro lado vem um Necromante, um guerreiro negro, um lorde dragão, um Orc, um liche, um yeti, uma beholder, e um demônio e eles gritam:
    -Por Omruc grita o necromante,
    -Por Ashmunrah grita o guerreiro negro,
    -Por Morguthis grita o lorde dragão,
    -Por Mahrdis grita a Orc,
    -Por Thalas grita o liche,
    -Por Vashresamun grita o yeti,
    -Por Dipthrah grita a beholder,
    -Por Rahemos grita o demônio,
    -Por Anhkramun e seus faraós gritam e la de trás sai vários monstros e humanos corrompidos. Se da inicio a primeira guerra.
    No lado das raças do bem paladinos vão na frente com grandes escudos e grandes lanças que saem por um buraco ao lado do escudo todos eles formando uma grande barreira humana que nada passaria, atrás deles guerreiros passam pelos lados e atacam a costa de frente do batalhão de guerreiros negros la do meio se destaca uma chamada Bubble (lol?) ela usa uma armadura de demônio que conseguiu com peles de demônios que foi acumulando em seu deposito, uma calça de escamas de dragão que foram retiradas do rei dragão num duelo ate a morte entres os dois, usa um elmo de ouro,uma bota sofisticada (soft boots hehe) e uma espada longa mágica, que matava vários guerreiros negros com espadadas fortes que ocasionava uma explosão mágica, dentre os magos em torres arvores construídas por druidas tacavam runas e runas de morte súbitas dentre eles se destacavam dois Setzer Gambler(lol de novo) e Cachero (lol mais uma vez) que usavam cada um uma armadura completa de ouro (armadura,elmo,botas,e calças)espadas mágicas e escudos abençoados. Os druidas trabalhavam criando arvores e equipamentos na guerra. Os paladinos por sua vez atiravam dardos mágicos muito poderosos que acertavam certeiramente inimigos e algumas vezes ate amigos. Os bárbaros andavam junto com guerreiros atacando e matando guerreiros negros e monges curavam feridos e ajudavam druidas com as magias de proteção.
    Os yetis e os demônios faziam uma barreira enorme para segurar os guerreiros, alguns demônios orcs guerreiros entravam para batalhar contra o exercito de tibiasula, liches beholders e necromantes atacavam magias e iam as lutas por anhkramun, lordes dragões, dragões, behemoths lutavam duros na batalha.
    Ela começa bubble logo desembainha sua espada longa mágica e fala “EXORI”, a espada da um giro em volta dela matando 5 guerreiros negros de uma vez depois olha para trás uma liche solta uma magia de morte súbita que logo aquela energia e cortada pela espada de bubble então ela não vê o demônio e cai no chão desmaiada nos tentamos lhe ajudar mais o esforço foi em vão logo todos deitados quase mortos quando acordamos estamos numa pirâmide presos olho para o lado vejo meus amigos olho para o outro vejo bubble, cachero e Setzer Gambler presos em nossas frentes uma liche que diz:
    - Bom que vocês acordaram agora serão oferecidos como tributo vivo aos imperadores do tibia agora que os deuses entrarão em decadência. Ouve-se uma voz logo reconhecida.
    - Idiota agora ira morrer, era o semideus Dseyvar ele veio para salvar os elfos negros e logo atirou uma flecha na cabeça da liche.
    - Dseyvar meu amigo veio nos resgatar recebeu o chamado dos deuses? Perguntou Silon
    - Sim meu amigo os deuses me chamaram para salvarem vocês. Logo Dseyvar os libertou.
    - Aiaiaiaiaiaiai Silon você e amigo do semideus elfico Dseyvar não posso acreditar. Disse Robin assustado
    - Sim eu sou mais ainda temos que libertar os outros.
    - Obrigado grupo de viajantes por ter nos libertado.
    - Bubble, Setzer e Cachero venham nos siga juntem-se a nos estamos aqui a chamado dos deuses nos viemos do futuro.
    - Nossos heróis contam a historia e logo estamos num deserto ao sairmos da pirâmide ela afunda na areia e andando pelo deserto.CONTINUA!!!

tentei fazer o maximo possivel pra diexar ele impecavel (bem foi oq eu consegui) espero q gostem Posts Plxx!!

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem,agora melhorou mto,ta bem legal esse cap,foi legal vc usar celebridades do jogo no cap,pra finalizaar a bubble podia morrer,ia ser rox,xD,mto legal o cap,flw,...

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção cap 2 a cidade dos monstros

Cap 2 A cidade dos monstros

Nossos heróis andando pelo deserto percebem uma bola de cristal no chão então Cachero chega e diz:
    - isso e uma bola de cristal certo?
    - ANNN e obviou. Diz bubble
    - Em minha casa tenho uma dessas elas guardam algum lugar uso isso pra esconder minhas bolsas de morte súbitas. Cachero diz
    - E como se mostra esse lugar. Pergunta Antiles
    - E fácil e só dizer:
    - As pessoas que procurarem segredos dessa bola nunca acharam apenas seu dono sabe seus poderes místicos de deixar coisas invisíveis que agora esses mistérios se revelem mostrando a todos o que essa bola guarda. Diz cachero
    - No mesmo instante uma cidade aparece cheia de pirâmides monstros vivem em seu interior e alguns humanos estão presos.
    - Em sua frente aparece um Necromante e diz:
    - Por encontrarem essa cidade 8 provas terão que realizar, se conseguirem essas provas acabar com os faraós vocês irão lutar.
    - Então robin diz:
    - Que a primeira prova nos mande então. Nesse momento o chão se abre e eles caem numa arena então o Necromante diz:
    - Para essa prova acabar 5 perguntas terão que responder mais se uma delas falhar com demônios irão lutar :
    - 1ª pergunta em Venore qual foi o nome do faraó que o liche gritou?
    - Isso e fácil o nome foi Thalas. Fala Robin
    - Certo
    - 2ª pergunta quantos guerreiros negros caíram com o “EXORI” de Bubble?
    - 5 guerreiros negros. Diz Alrien.
    - Certo
    - 3ª pergunta quantos demônios existiam na luta?
    - 37 demônios. Diz Silon
    - Certo
    - 4ª pergunta. qual o nome do primeiro faraó?
    - Ashmunrah. Diz Robin
    - Certo
    - 5ª pergunta qual e o nome da liche que o semideus Dseyvar matou?
    - Bubble então chuta:
    - Ashmunrah
    - Errado
    E cinco demônios pulam na arena. Continua!!

esse cap fik bem pequeno mais daqui a poko vem outro (detalhe todo mundo chuta resposta e no final eles erram)
    @Terrondar eu vo faze bubble morre como vc disse dps se tiver oportunidade mais se eu fize agora os krinha tudo vão morrer.
    @todos:
    - 1ª questão: nossos herois são : Silon, Antiles, Alrien, Robin, Cornelia (ela ta mto queta mais ainda ta ai no meio), Tom(ta queto tb), Liane (ela fik no ceu qdo todos foram pro julgamento esperando eles retornarem),Bubble, Setzer, E Cachero. se tiver mais algum me avisa!
    -2ª questão eu fiquei sem postar o cap pq minha net caiu de terça ate hj.
    -3ª questão 5 demonios sera facil enfrentalos??
    -4ª questão qtos cap postarei ate eles enfrentarem os 8 faraós?
    -5ª questão acho q essa saga vai ser a maior hehe

Publicidade:

Permissões de Postagem