mto legal esse cap, continue plz
passa nos meus um viro enquete.
flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Silon
Robin hood
Alrien
Antiles
mto legal esse cap, continue plz
passa nos meus um viro enquete.
flw
ORDEM DOS TK'S
Enquete RULEZ
Mas serio como eu boto figura na assinatura e vcs fazem o desenho ou pegam ja pronto??
me digam plzz!!
*I Am Noob In Foruns*
eu peguei a img no google e pedi pro NaK pra fazer um banner pra mim.
figura vc hospeda num site e recomendo:
www.imageshack.us
pega o link e coloca aqui assim aperta na montanha coloca o link e aperta de novo na montanha.
quanto ao rp posta logo o proximo cap to curioso.
flw
ORDEM DOS TK'S
depois de minha falta de imaginação ja tou de volta e criando o proximo capitulo
Saga 2 Rookguard o desejo de Tom.
Cap 1 Tom um grande guerreiro.
Tom nasceu em Thais e la foi criado seu maior sonho era sem um grande guerreiro aos 8 anos ao ir para Rookguard onde ficaria ate se tornar experiente para voltar ao continente Tibia.
Ele achou uma injustiça apenas seu grande amigo Cipfried um grande padre viçar naquela ilha e então quando foi para Tibia com 15 anos voltou a rookguard para ajudar a cipfried aos 20 anos onde ate hoje vive la:
- Cipfried, estou de volta resolvi ficar aqui e ajudar você a cuidar dessas crianças e ficarei com uma loja de armas ali.
- Claro Tom e um prazer telo aqui de novo e vejo que consigo trazer pelos equipamento quais são eles?
- Trago comigo uma armadura de escamas de dragão junto com calças de ouro um poderoso machado Cortador de pedra (stonecutter) um elmo do demônio, botas de ferro e um escudo do demônio.
- Bons equipamentos. Tom eu lhe darei esse livro de normas de rookguard e também te mostrarei como agir em caso de morte, de pessoas feridas e em caso de invasões de monstros que vem voando ou por água para aqui.
- Feito, vou começar a formar minha loja e acho que estará pronta em no Maximo duas semanas. Cinco anos se passaram sem ninguém morrer ou uma invasão que destruísse tudo mais ele não deu sorte dessa vez uma legião de dragões resolve atacar a cidade e vampiros vêm encima dos senhores dos dragões.
- Tom arranca seu machado e procura em todas as cavernas e todos os lugares depois de todos os iniciantes forem tirados de rookguard.
- Passam-se três horas e ele vê os primeiros dragões pousando em rookguard e logo mando uma machadada em sua cabeça o matando ali atrás vem mais dois que acertam tom nas costas.
- Tom se levanta manda uma runa de cura em suas costas e depois atinge a barriga de outro lhe deixando tonto e caindo mais ele já estava cercado por Lordes Dragões e então ali vem cipfried e fala:
- Deixe rookguard vamos ir a Thais la encontraremos algum guerreiro que nos ajude.
- Falando isso Tom usa uma magia que o levita e depois executa o teleporte.
se eu ja postei esse me avisem to fikando todo cunfuso
Última edição por Illidan; 30-03-2005 às 21:28. Razão: po pulei um cap
ta bom, continua ae
passa nos meus
flw
ORDEM DOS TK'S
cd os posts ate agora so sacul pelo menos mais um ou dois eu posto o proximo cap segunda ou terça
qdo chegar em ksa postem e lembrem-se de visitar As Aventuras de Sacul o Elfo Paladino!!!
Parabés pela história, está muito criativa! Mais uma vez agradeço por comentar no meu RP e logo logo estarei postando o 2 capítulo ( a parte boa da novela)...Só lhe darei um conselho: procura corrigir um poukinho os erros de português que irá fikar perfeito!
Não esqueça de passar no meu RP, o hyperlink esta na minha assinatura...
Abraços,
Flw
MASSACRATIONNNNNN!!!!!!!
:528:
:lhdevil::lhdevil::lhdevil:
Sulegod, o princípe sem trono
Projeto Sem Nome
O Inicio do fim
Cap 2 Tom vai ate darashia a procura de guerreiros
Quando chega olha a um Aldo olha a outro e lembra que cipfried ficou la e com certeza ele esta morto a essa altura.
Logo vai ao castelo e la a própria rainha de carlin falando com o rei:
- rei. Estou aqui para avisar que nossos melhores homens foram com ter elfos negros para darashia.
- Nossos melhores? Robin, Cornelia e Liane?
- Sim Robin foi mostrar darashia a os três elfos negros la vão poder ter problemas então os três foram.
Nesse exato momento um mensageiro chega a sala do rei e diz:
- Um homem chamado Tom quer uma audiência com você ele tem recados sobre os monstros que invadiram Rookguard.
- Deixe-o entram cipfried me falou muito sobre esse guerreiro
- Logo Tom diz:
- Senhor cipfried só me tele transportou e la já deve ter morrido mais estou aqui pedindo ajuda a seus melhores guerreiros por favor lhe imploro para pedir ajuda a eles pois pode ser a única esperança de Rookguard nesse momento.
- Logo o rei diz a ele:
- Jovem Tom nossos melhores guerreiros estão em darashia e se quiser convocar a ajuda deles terá que ir ate la nos poderemos te dar uma passagem ate Venore e de la você partira para darashia.
- No dia seguinte estava em venore e no meio do caminho ele cai no barco fantasma e la vê dois deles com um necromante e um vampiro atrás deles. Enquanto isso nossos outros heróis:
- Aqui estamos o barco fantasma e logo a batalha começa:
- Os fantasmas são destruídos facilmente com as runas de mísseis pesados de liane e logo o vampiro vai para cima de Tom e o suga muito sangue fazendo ele desmaiar.
- Robin taca um dardo mágico no vampiro que ainda com uma força inacreditável não sente nada.
- Cornelia parte para cima do necromante mais ele invoca uma múmia que e decepada apenas com um golpe de cornelia que vai e também corta a cabeça do necromante.o vampiro a taca uma runa paralisação e a faz desmaiar também cornelia e logo suga o sangue de Robin só sobrando os três elfos negros e Liane que esperta pega um pedaço de madeira e a crava no coração e logo todos voltam ao normal. Quem e você. Pergunta Robin.
- Sou Tom um vendedor de itens em Rookguard ela foi atacada por monstros e peço sua ajuda para livrar a ilha dessa ameaça.
- Todos respondem sim e logo partem para Thais e chegando la partiram para rookguard e virão umas coisas estranhas:
- 10 esqueletos de lordes dragões 10 esqueletos de dragões 10 vampiros e uma liche no meio.
- Logo cada cinco ossos se transformaram em um único dragão morto chamado wirms do fogo
- Os esqueletos de dragões se transformam em dois wirms normais e os vampiros se juntam formando dois lordes vampiros e logo eles vêem nosso heróis que partem para a luta CONTINUA!!
UHUHUHU!!! otimo cap ñ ?? no proximo A Luta Por RookGuard
As perguntas q ñ querem se calar :
- nossos herois irão perder todas as cidades do tibia que conhecemos e nos mudaremos a um continente perdido ou a Arzolot??
-como os Undeads(mortos-vivos) estão tão poderosos?
- Como nossos herois combateram os undead??
- em outros continentes estão aconteçendo a mesma coisa?
- algum de nossos herois serão mortos?
- Como eles vencerão tal ameaça a tibia?
- sera que eles viajarão a outros mundos e se eles cairem na terra?
Veremos nas proximas Sagas e Por inquanto planejo O proximo cap ^^
realmente mto bom e obrigado por fica fazendo propaganda pra mim :riso:
bom eh isso
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
ORDEM DOS TK'S